capitulo 58 : "desabafo"

439 23 0
                                    

- tem certeza ? - perguntei e ele assentiu.

- esse fica lindo em você - falou e eu assenti. Peguei o outro da sua mão e vesti. - putz, por que nunca acredita em mim em relação ao que vestir ? - perguntou e eu me virei pra ele.

- porque você nunca olha pra mim quando fala algo sobre os vestidos que vou usar - respondi e me olhei no espelho antigo. Sorri vendo o vestido branco colado com um pouco de decote que realçava cada curva minha. Terminei de colocar os brincos brancos em tiras longas e coloquei os saltos beje e sentei na escrivaninha.

- nem pense em passar batom vermelho - falou e eu ri.

- vou colocar matte - falei e ele revirou os olhos.

- contanto que meu rosto não fique marcado de batom, até bosta pode colocar - falou e eu ri passando o matte vermelho. Comecei a fazer o olho e finalizei rapido com o rimel e o classico delineado. Coloquei os cachos de lado e suspirei. Me virei pra ele, levantando.

- como eu estou ? - perguntei e ele me encarou.

- comivel - falou fazendo careta.

- vai se foder - falei e ele riu. Ele levantou e me beijou.

- você ta maravilhosa - falou e eu sorri.

- você tambem não ta tão ruim - falei e ele riu me beijando.

- que lindo Julia - Cleo berrou entrando no quarto. Ela pulou em cima de mim e eu ri.

- amei - Pri se aproximou me abraçando junto a Emma. Ri e senti mãos na minha cintura.

- eu pedi meninas - falei sem nem olhar pra tras e ele sorriu.

- quer ver minha vagina gigante ? - perguntou e eu revirei os olhos.

- gosto de outra coisa, Eric - falei e ele riu.

- waw, não ta usando calcinha - Leah disse na porta.

- não fui com a tua cara - falei e ela riu.

- sentimento reciproco. - falou e eu revirei os olhos.

- Gabriel, me dá um minuto pra falar com elas ? - pedi e ele assentiu me dando um selinho. Ele saiu e eu fechei a porta.

- o que houve ? - Pri perguntou se jogando na cama.

- tô com medo - falei e elas assentiram.

- do que ? - Eric perguntou e eu bufei.

- acham que eu ainda fico com o Gabriel no final dessa historia ? - perguntei e elas riram. - é sério. Talvez ele não me ame e eu me sinto insegura - falei e elas suspiraram se encarando.

- Julia, sabemos que é insegura com tudo e...

- ele não te ama. Nunca amou - Leah disse e a encaramos. - o que foi ? É isso que ela quer ouvir, não é ? Mesmo sendo mentira. Mesmo sabendo que meu primo ama ela mais que tudo, ela quer ouvir isso porque sabe que nunca será boa o suficiente pro Gab. O que é apenas algo da sua mente, porque vocês se merecem. Sabe por que ? Ele é tão sujo, impuro, maluco e impetuoso quanto você de um modo que vocês complementem um ao outro. - ela disse me encarando.

- ok, ela representou em palavras o que eu tava pensando - Eric disse e eu revirei os olhos.

- por isso se parecem. Ela só diz, mas você sempre pensa o mesmo. - falei e suspirei. - ok, vou tentar colocar isso na cabeça - falei e elas sorriram. Emma respirou fundo.

- preciso dançar, mas o Breno vai ficar meio doido por causa da minha roupa - ela disse e eu a encarei. Saltos e vestido roxo mais do que colocado e decotado. Ela estava igual a mim, Cleo e Priscilla. Leah fazia a diferença com um vestido colocado com uma pequena bainha na cintura que cobria o tecido de setin com o de renda. Coturnos, pulseiras, colar de cachorro e maquiagem pesada em cores escuras. O Eric tava exatamente como de manhã, só que a calça jeans rasgada clara, foi substituida com uma escura que cobinava com o Coringa na blusa, a jaqueta de couro e os coturnos de couro.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora