capitulo 7 : "experimento de merda"

1.8K 69 3
                                    

- Gab, eu não vou fazer nada. Responde a merda da pergunta - falei na porta do banheiro. A porta abriu.

- não estou com medo de você. - ele disse e passou por mim.

- então responde a porra da pergunta - disse e ele bufou.

- já te disseram que meninas tem que ser comportadas ? - perguntou e eu revirei os olhos. O empurrei e sentei em cima dele. Puxei se cabelo e ele jogou a cabeça pra tras ainda me encarando. Sorri. - odeio quando faz isso. Dói.

- pena que eu não ligo. E você ama quando eu te provoco. - falei e comecei a rebolar. Ele gemeu fechando os olhos. Sorri e o beijei, aproveitando pra pegar o celular na bermuda dele. Ele riu entre os meus labios.

- ta com senha - falou e eu sorri.

- melhor assim. Gosto de coisas dificeis. Parece mais perigoso - falei e ele riu. Deitei no sofa e ele ficou no meio das minhas pernas com a cabeça na minha barriga.

- você é muito magra - ele falou brincando com a minha barriga e eu revirei os olhos. Bufei quando a data de aniversario dele não deu certo.

- tava pensando que tava gorda - falei e ele riu enquanto brincava com meu umbigo. Bufei quando o aniversario da Lisa o Leo deram errado.

- você tá perfeita - disse e eu olhei confusa pra ele, com um sorriso de lado.

- o que ? - perguntei e ele levantou o olhar.

- não disse nada - falou sorrindo de lado. Ri.

- você cosegue ser fofo e idiota ao mesmo tempo - falei e coloquei 1998 como senha. Ano do meu aniversario. Revirei os olhos quando deu erro. Só mais duas tentativas.

- me chamou de fofo ? - perguntou e eu o encarei.

- não disse nada - falei e ele riu. Coloquei 2212 e foi. Sorri. - misturou nossas datas de aniversario na sua senha ? - perguntei e ele sentou direito.

- como você coseguiu ? - perguntou e eu ri.

- sei lá - falei e entrei no what's app. As primeiras eram da... - falou com a puta da Fernanda ? Pra que ? - perguntei e ele revirou os olhos.

- por que age assim com ela ? - perguntou e eu ri ironica.

- pergunta pra sua queridinha - falei levantando do sofa.

- ela é sua irmã Ju. Ela roubou quase todos os seus exs, mas não fez nada alem disso. - falou me seguindo pra cozinha. Peguei a cerveja em cima do balcão e sentei no mesmo. Comecei a fuçar no celular do Gabriel.

- só ? Acha pouco? Ela dormiu com o Tommo dez minutos depois de eu falar pra ela que terminamos uma hora antes. Alem dela sempre ficar do lado da Mariana em cada briga dos nossos pais, mesmo sabendo que foi ela quem traiu ele. 'Mas julia, a mamãe não queria fazer aquilo. Ela estava bebeda e o papai só dava atenção pro trabalho. Ela precisava se divertir.' Meu pai sempre foi presente, e minha mãe era quem ligava pra imagem e sempre o sexo. Peguei ela com dois caras diferentes quando meus pais ainda estavam juntos. Alem da Fernanda ser uma vadia igual ela. Acredita que ela me chantageou por um garoto. 'Deixa eu transar com ele e te dou 50 pratas e tres barras de chocolate. Caso contrario conto pros nossos pais o que aconteceu entre você e o Tito.' Obvio que aceitei. Chocolate é o amor da minha vida, e o papai não gosta que eu transe com meus primos. - falei olhando todas as garotas da lista de contatos. Feia, mais ou menos, feia, gostosa demais, gorda demais, peituda demais. Nenhuma que preste meu pai.

- ok. Mas isso não é motivo pra matar ela mentalmente a cada dez minutos depois de ouvir esse nome. - Gab disse sentando do meu lado.

- se o Leo fosse hetero e pegasse toda mina que você ja gostou na vida o que você faria ? - perguntei o encarando. Ele sorriu.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora