capitulo 31: "eu não quero ver você partir"

1.2K 42 6
                                    

- o Hygor e a Lygia são... - beijei ele o fazendo calar a boca e o empurrei pro quarto. O joguei na cama ficando por cima e comecei a beijar seu pescoço. Sua mãos desceram minha cintura e eu sorri. - o que ta fazendo ?

- sexo - respondi e voltei a beijar ele.

- assim cê mata o papai - falou e nos virou, ficando por cima. Sorri e envolvi minhas pernas na sua cintura. Ele parou o beijo e respirou fundo.

- o que foi Gab ? - perguntei e ele levantou.

- eu vou tomar banho - falou e eu sorri.

- eu vou com você - falei levantando e ele negou se afastando.

- eu vou tomar banho frio - falou e bateu a porta do banheiro com força. Olhei ao redor confusa pra entender o que tava acontecendo e não cheguei a nenhuma conclusão. Ouvi o chuveiro ligar e bufei. Levantei e peguei minha mochila do chão, indo pra minha casa. Tomei um banho rapido e deixei que toda a areia saisse do meu corpo. Troquei de roupa rapido colocando as outras pra lavar e deitei no sofá. Liguei a tv e comecei a mexer no YouTube enquanto passava uma novela qualquer.

- oi Julia - Mariana disse sentando do meu lado. A encarei.

- oi. Tudo bem ? - perguntei e ela assentiu. Ela parecia palida e um pouco fraca e mole. Deixei pra lá e suspirei.

- cade o Gab ? - perguntou e eu dei de ombros.

- ele disse que precisava de um banho frio e correu pro banheiro. Até agora ele não saiu - respondi e ela assentiu confusa.

- ta diferente. O que houve ? - perguntou e eu neguei.

- nada aconteceu - falei e ela assentiu com uma sobrancelha erguida. Suspirei. - eu briguei com a ex dele e meio que terminei com ele dizendo que ele tava livre pra escolher quem ele queria. Ele correu duas quadras atras de mim pra conseguir me convencer de que ele não queria ficar com a ex - respondi e ela ficou boqueaberta.

- e como ficou a situação com a ex ? - perguntou e eu dei de ombros.

- falou que tudo bem, que éramos o casal genuino e que só agora ela percebeu. - respondi e ela assentiu.

- o Gabriel disse alguma coisa ? - ela perguntou e eu a encarei confusa. - tipo, eu te amo ?

- disse que gostava muito de mim. Mas eu não sei o que isso quer dizer. - falei e levantei. Ela assentiu confusa. - vou dormir - falei e dei um beijo na sua testa. Fui até a escada e porta abriu.

- buenos dias familia - Fernanda gritou e eu revirei os olhos.

- boa noite Fe - falei e ela assentiu.

- esqueci desse detalhe - falou e eu ri. Ela deu um beijo na minha mãe tirou a bolsa, subindo. Fui atras dela e me joguei na cama.

- como foi o jantar ? - perguntei e ela deu de ombros.

- a Maria é legal e o Hugo é foda. As pimentinhas são minhas fã e o Tenner ta feliz porque eu fui - falou e eu assenti.

- os pais dele pensaram que você era a namorada ? - perguntei e ela assentiu se jogando do meu lado, já trocada.

- mas dessa vez eu agi como uma amiga - respondeu e eu assenti. - soube de você e do Gab - falou e eu suspirei. - percebeu que ele te ama agora ? - perguntou e eu revirei os olhos.

- amar é uma palavra meio grande demais - falei e ela riu. - Fe, gosto do Gab entende, gosto muito. Mas eu não vou conseguir viver do lado dele e construir algum relacionamento com ele sem saber se e ele realmente esqueceu a Tabitha. - falei e ela riu ironica.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora