Sinopse :

4.1K 121 1
                                    

Julia Silva Moreno segue uma vida normal no seu último ano do ensino médio. É filha de pais separados e mora com seu pai por ter muitos conflitos com a sua mãe e sua irmã mais nova. Tem um relacionamento bom com seu pai e seus vizinhos e é uma ótima filha. Bom, nem todos os vizinhos. Morando a dez anos na mesma casa dividindo a janela do quarto com um garoto que ela odeia, ela até se acostumou. Gabriel Nogueira é um ano mais velho que ela, mas repetiu um ano e continuam na mesma classe. É primo mais novo da diretora e filho de uma das mulheres que Julia mais admira, até considera como mãe já que esteve do seu lado em seus piores momentos.

Ambos tem um relacionamento controverso a base de brigas e confusões desde que se conheceram quando Julia de mudou pra lá. Se conhecem desde criança e tem uma grande história juntos, já que eram melhores amigos antes dele e a melhor amiga dela começarem um relacionamento onde afastava ela por completo. Eles brigaram feio quando a ex-namorada dele e ex melhor amiga dela foi embora pra São Paulo.

Tudo era briga até que os amigos dele que eram do mesmo ciclo social que ela, - namorados das melhores amigas dela - chamam os dois pra sair em casais. No início nenhum dos dois concordou, mas depois aceitaram. Nesse mesmo dia deram início a provocações e beijos que deram início a um relacionamento conturbado que nenhum dos dois sabia como agir e nem como chamar. Mas a única certeza que ela tinha era de que ela nunca seria perfeita pra ele.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora