capitulo 32 : "eu ligo e não ligo, foda-se"

1.1K 41 2
                                    

- como assim amante Eric ? Você ta namorando ? - perguntei e ele bufou.

- eu tô ficando com a Melissa há..

- um ano - Lena respondeu com certa raiva na voz. Ele bufou e ela riu ironica. - não me vem dar uma de francês. Eu adoro a Melissa. Caralho, ta fazendo ela sofrer a toa. Conta logo essa merda pra ele e depois pede desculpas. A Aya é uma das maiores putas que todos desse lugar conhecem. Acha mesmo que ela vai transar contigo ? - ela falou com raiva e ele suspirou.

- Lena...

- quer dar uma de bom. De Romeu apaixonado que protege a irmã, e é o melhor dos caras sendo honesto. Vai a merda porque ninguem cai mas nessa. Vai pagar de pegador no quinto dos Infernos Eric. Eu não reconheço você quando te vejo fazer essas coisas caralho - ela disse irritada e deu um encontra nele. Ela caminou até o Felippe sentado e o beijou. Eric tentou ir até ela e eu neguei, o puxando.

- fica quietinho. Ela só ta irritada. Pode acreditar que essa ainda não nem a metade do que ela pode fazer depois de se irritar. - falei e ele bufou dando um soco na parede. - Eric, ela ta certa. Aya é uma vadia. Quer comer ela ? Ok. Mas se realmente gostar da Melissa espero pense nas consequencias das proprias ações. - falei e ele riu ironico.

- eu penso porra. Penso toda vez que eu olho pra unica garota que me fez sentir bem desde a Lena. Eu não quero ficar com a Aya porra. Eu quero ficar com a Melissa. A Aya só era uma... - ele parou de falar e suspirou. - quando eu comecei a ficar com a Melissa, a Aya me atraia. Ela gata, gostosa e mais velha. Mas eu liguei muito, eu gostava da Mel. Mas depois de um tempo a Aya percebeu que eu queria... você sabe. E foi aí que ela começou a dar em cima de mim. Eu não aguentei posso ter meio que fodido ela no sofá da casa da Mel - ele disse a ultima parte receoso e eu ri.

- meu Deus, tem que rir pra não chorar. - falei e olhei pra ele que me encarava receoso. - deixa eu advinhar, ela gostou e não quer te deixar em paz, te chantageando ? - perguntei e ele assentiu passando a lingua no piecing do queixo. - para com isso - falei e ele riu me encarando.

- por que ? - perguntou rindo e eu revirei os olhos. Ele me beijou e eu retribui o puxando. Ele me pegou no colo, prensando na parede e eu mordi seu labio. Sua mão foi pra minha coxa e eu apertei mais as pernas na sua cintura, arranhando sua nuca. O encarei e sorri.

- Eric, tô começando a achar que você é meio ninfomaniaco - disse e ele sorriu de lado mordendo meu labio.

- eu tambem - respondeu e eu ri.

- mas voltando - falei descendo do seu colo. - se gostar mesmo da Melissa, vai ter que abrir o jogo ou vai ser chantageado. Mas olha pelo lado bom. Vai poder ferrar a Aya dizendo que ela quem fez a chantagem - falei e ele suspirou.

- eu vou pensar ok - falou e eu assenti.

Olhei pra mesa da tribo e Gabriel me encarava com uma pergunta implicita. Lambi o labio superior e mandei um beijo. Ele deu uma soco na mesa se mexendo inquieto e eu ri.

- o que aconteceu com vocês ? - Eric perguntou e eu sorri.

- ele ta me escondendo alguma coisa. Regulando sexo. Se ele acha que eu vou ter paciencia, ta muito enganado. - falei e ele riu.

- vocês são loucos - ele disse e eu o encarei.

- descobriu o Brasil - falei ironica e ele mostrei o dedo do meio. Olhamos pra mesa da tribo e Lena levantou do colo do Felippe sorrindo. Ela arrumou a saia e caminhou até a gente. Eric a encarou com raiva e ela sorriu. Ela passou pela gente e eu ri. - eu sei que você ta com raiva, mas tem que reconhecer que ela é boa nisso - falei e ele me encarou incredulo com a boca entreaberta e os olhos semicerrados. Ele negou com a cabeça e seguiu a Lena. Ri - me esperem - gritei e o abracei. Lena bateu na porta e um 'entre' soou na sala.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora