DEZOITO

2.1K 215 870
                                    

Cas estava em um daqueles momentos pensativo.

A mesa da cozinha lotada de livros e papéis. Ele mirava uma das folhas por um tempo maior do que necessário, mordendo um lápis em sua boca enquanto lia o que o impresso informava. Eram panfletos para as faculdades na qual ele preenchia os formulários minunciosamente. Haviam tantas escolhas, mas nenhuma parecia ser tão fácil de completar assim ou no mínimo com um certo futuro projetável para ele. Geralmente as perguntas ou eram difíceis demais ou filosóficas demais, mas isso não impedia Castiel de tentar.

Ele estava tão concentrado que mal viu quando Miguel apareceu.

— O quê está fazendo? - Perguntou o irmão abrindo a porta da geladeira, caçando algo para comer e por fim virando um pouco de suco em um copo. 

— Coisas para a faculdade... - Miguel que tinha escorado na bancada arqueou a sobrancelha surpreso se aproximando de sua mesa, segurando um dos folhetos e analisando-o enquanto tomava um gole de seu suco.

— Nossa... A maioria é em Londres. - ele passou os olhos rapidamente parando alguns segundos em cada um - Slade. Royal Academy.  Irmão? Essas estão na lista das melhores faculdades de artes do mundo.

— Desculpe por sonhar grande. - O garoto puxou o papel de volta encabulado e Lúcifer que devia estar correndo visto seu estado resolveu dar as honras de aparecer também. 

— Eu só quero sair dessa cidade. - Cas encerrou a conversa tentando se concentrar em responder em dez linhas algo de importância que tenha feito na vida. 

Óbvio que nada vinha em sua mente.

— Ouvi algo com Londres e sair da cidade? - bisbilhotou a mesa. - Você tá querendo fugir de mim? - Lúcifer deu um sorrisinho travesso que Cas apenas ignorou, como sempre fazia.

— Não. - retorquiu depois de um tempo É meu sonho. Eu quero muito uma bolsa. Eu sei que papai não tem condições de pagar, então o que me resta é mandar meu portfólio para ser aceito.

— Londres não é onde o irmão do seu namoradinho estuda? - Os olhos de Cas aumentaram visivelmente de tamanho. Quando foi que contou isso para ele? Não se lembrava. O irmão descobria as coisas de forma tão misteriosa que sinceramente...

— Que foi? - grunhiu Lúcifer em resposta. - Eu escutei você falando com o Sr. olhos verdes no celular outro dia.

Ah sim. Curioso.

— Você vai morar com ele depois que terminar a faculdade? Digo, com seu macho?

Miguel deu um meio riso tampando a boca para que o suco não escapasse por seus lábios.

Era só o que faltava.

— Não fale assim... É feio! E eu não sei. Dean não disse nada sobre se mudar para Londres. Aliás, Por quê vocês estão tão curiosos sobre minha vida e tão amorosos, hein?  

Miguel e Lúcifer se encararam risonhos e por fim deram de ombros sentando com ele na mesa.

— Você parece tão seguro. Eu vou perder meu alvo de bullying esse ano com nossa formatura. Estou de luto e eu vou sentir falta de te atormentar, depois que você saiu do armário está ficando cada vez mais chato provocar um assumido.

— Ninguém merece! Se essa é a sua forma de dizer que gosta de mim, sai daqui. - riu empurrando Lúcifer enquanto o irmão bagunçava seu cabelo e tentava lhe dar uma chave de braço. Castiel tentou empurrá-lo com repulsa, o irmão estava fedendo e suado, não era nada agradável alguém nesse estado.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOOù les histoires vivent. Découvrez maintenant