TREZE

2.1K 246 955
                                    

Dean Winchester sumiu por três dias.

 Cas não o viu na escola. Ele andava pelos corredores e a cada intervalo seu rosto se voltava a procura dele na porta de entrada do colégio. Castiel não o via desde sábado quando eles falaram pela ultima vez  e mesmo não querendo demonstrar preocupação era quase impossível não se voltar a carteira vazia logo atrás.

- Seu namoradinho te abandonou, Castiel? - perguntava Lúcifer em meio a aula espichando a cabeça até o ouvido de Cas. Parecia quase uma voz dentro de sua mente. A voz do capeta isso sim... E não do idiota do seu irmão jogando brincadeirinhas imbecis para ele.

- Você não consegue ser decente não? - grunhia Cas respirando fundo se afastando dele.

- E você... Não consegue parar de mentir? - rebatia o irmão.

Cas só rolava os olhos quando ele resolvia lhe direcionar esses diálogos. Aquela discussão era besta e não merecia sua atenção. A única coisa que ele queria saber é por que Dean não respondia suas mensagens e por que quando ia na casa dele não havia ninguém e quando havia ele não estava... Castiel só ousou aparecer lá dois dias.

 Ele podia parecer obcecado se resolvesse dar o terceiro oi envergonhado na porta e John lhe dissesse "Ele não está" com um semblante nada amigável, nem coragem para perguntar onde o garoto estava lhe aparecia. Cas só podia ser um covarde.

Onde diabos Dean tinha se metido? A ultima coisa que ele tinha falado foi que ia se encontrar com seu irmão no domingo, não? Não seria óbvio que se ele estivesse faltando as aulas seria por causa do irmão e que ele deveria estar possivelmente em casa desfrutando desse tempo com ele já que talvez ele fosse embora depois? Entretanto ele não estava. Tudo estava estranho demais...

Era quase como se Cas voltasse ao tempo antes de conhecer Dean. Três dias sem o ver era uma fatalidade. Não era mais só seus pensamentos e sim seu corpo que ansiava pelos toques dele.

Ele estava ansiando por ele. 

O frio de sua barriga cada vez que alguém abria a porta e logo depois o abismo quando não era o garoto só podia ser um sinal. Cas estava passando mal. Chegou até a ir no banheiro se olhar no espelho achando que tinha algo de errado com ele. Que Dean tinha cansado dele, que tudo que aconteceu no sábado foi demais para o garoto e ele tinha fugido e Cas se sentia tão... Não sei. Descartável, talvez seja a palavra. Não era a primeira vez que o enganavam mesmo.

- Idiota. - sussurrou para si mesmo. As mãos pressionando as beiradas da pia do banheiro. Os olhos azuis beirando ao vermelho. - Não vá chorar de novo. Está tudo bem. - se forçou a engolir o soluço seco no final de sua garganta e a voltar para sala de queixo erguido. Tudo teatro já que por dentro seu estômago todo se retorcia.

E as fofocas sobre o término de Dean com Lisa também não cessaram bem como não ajudavam seu estado, ele ouvia seu nome e o do menino pelos corredores muitas vezes. Só fazia pegar o fone de ouvido e bloquear aquelas pessoas. A musica o privava de escutar coisas ao seu respeito. Era a barreira que ele tinha criado.

- Hey! Aquele é o garoto, Lisa?

- Parece que sim. - ela respondia escorada em um armário usando uma saia de pregas branca e uma blusa colada. Parecia aquelas modelos chatas de capas de revista e Dean tinha a beijado. Argh... Cas suspeitava que ela fosse espalhar depois que descobriu. Aquela menina podia parecer legal, mas algo nela, bem no interior, parecia ruim. Algo não cheirava bem. Dean não tinha dito que ela iria manter segredo?

 Há, falsa.

Mas Castiel não ousou gastar mais tempo de sua vida olhando para Lisa ou prestando atenção no que os amigos dela ou outros alunos naquela escola ficavam falando. Ele abriu o armário mexendo na sacola com o suéter de Dean. O menino tinha que aparecer... Não era possível que desistisse da escola assim do nada.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOWhere stories live. Discover now