DOZE

2K 226 694
                                    

A chuva de meteoros foi uma das coisas mais lindas que Cas conseguiu presenciar. Os feixes de luz passando pelo céu, as pessoas apontando felizes, as crianças extasiadas olhando de uma maneira que parecia ser algo totalmente novo e mágico na imensidão daquela noite. Dean passou o braço pelo ombro de Cas enquanto ambos estavam sentados no pano xadrez. Ele abaixou a cabeça de lado até ela encostar no tecido da roupa de Dean. O famoso couro esfregando em suas bochechas enquanto a mão do outro deslizava pelo seu braço, por cima de seu suéter, friccionando de leve os dedos sobre o tecido. Cas sentiu as bochechas queimarem e seu estômago se retorcer... Parecia estar naqueles brinquedos de parques que sobem e descem. Não era uma sensação fácil de lidar se ela vinha de dentro de si próprio.

Ele tinha passado o dia com Dean. Da manhã até a noite e como ele tinha adorado cada segundo. Só esse dia dava pra ser contado como um filme todo.

- Quase que eu perdia esse momento com você... - segredou Dean sem parar com os afagos carinhosos.

- Quase que você teria tido o melhor dia com outra pessoa. - respondeu Cas no mesmo tom de voz.

- Você vai me lembrar sempre que puder que eu quase fiquei com a Lisa, não?

- Vou... - riu Cas escondendo mais o rosto no pescoço dele e sentindo um pequeno beijo no topo de sua cabeça. 

Eles continuaram lá. 

Aconchegados um nos braços do outro até que o ultimo feixe de luz passasse pelo céu. Dean dobrou o pano xadrez e guardou a câmera na mochila, verificando se não havia faltado nada. Ambos subiram para a parte esquecida do mirante, aquela famosa área de cimento com a cerca que cortava a descida de grama onde haviam ainda muitas pessoas se divertindo. Dean se aproximou de Cas, tocando de leve suas bochechas o fazendo escorar as costas na cerca. Havia apenas um pequeno poste de luz ali próximo então o ambiente continuava na medida certa de encobrimento. As pessoas que continuavam lá embaixo apenas viam duas formas bem próximas, não dava para saber nem a cor da roupa deles, quanto mais quem eles eram.

- Eu queria muito que essa noite não acabasse. - Dean cochichou. Seus lábios pairando nos ouvidos de Cas quase roçando sobre eles. 

- Nós vamos nos ver segunda. - retorquiu o garoto num arfar, ele sentia sua voz saindo engasgada pela proximidade dos corpos. Cas se mexeu para se afastar, mas Dean ergueu um dos braços para a cerca bloqueando sua saída. A outra mão pairou em sua cintura.

- Eu ainda não terminei com você...

A mão de Dean apertou a cintura dele de leve. O garoto não pode fazer nada a não ser corresponder ao ato erguendo os braços para o pescoço de Dean puxando seu corpo de encontro ao dele. 

Ele queria muito aquilo. 

Sentir algo sobre ele nem que fosse sobre camadas de roupas. Ele ainda conseguia sentir direitinho quando a mão de Dean avançou um pouco mais abaixo para dentro de sua calça agarrando o início de sua bunda o fazendo gemer baixinho.

- Vamos estender para mais tempo essa noite? 

- Esse não foi o combinado... Argh. - A mão deslizou para mais dentro da calça. Dean estava praticamente espalmando sua bunda massageando-a de cima abaixo. 

Até que ele resolveu que deveria parar. A mão deslizou uma ultima vez antes de ser retirada. Aquilo era quase uma provocação de ambas as partes. Dele por se aproximar mais do que deveria e da parte de Cas por corresponder aos toques de Dean que por serem tão bons o faziam parar até de respirar e consequentemente pensar direito sobre o que estava fazendo. 

Como alguém podia ser tão bom só com um beijo e toques arrastados pelo seu corpo?

- Babe... Você me deixa louco... - ele mordeu amorosamente a orelha do garoto que quase juntou o ombro com ela. Era angustiante demais se controlar.

You can be my cure (Destiel) || CORREÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora