64

355 20 2
                                    


"Queres ou não o resumo completo?"

"É claro que quero. Almoço?" 

"O Richard deve almoçar connosco. Impossível."

"Toda a gente deve almoçar connosco, Marie. Se deixar-mos." Constato deixando o quarto. "É só não deixar."

Quando chego à sala, o Niall olha-me e faz sinal para que lhe dê um minuto. 

"Eu vou ter que desligar mas ligo-te assim que possível."

Suspiro, guardando o telemóvel enquanto espero pelo que o Niall tem a dizer. 

O final do dia de ontem foi tudo menos tranquilo, pelo menos para nós os dois. 

Estou habituada a discutir e entrar em desacordo com a Emma, o Zayn e até mesmo o Taylor, mas nunca pensei que teria esse tipo de interação com o Niall. 

O que seria um pedido de desculpas formal por me ter mentido, acabou por envolver o meu passado, a minha intolerância com certas atitudes e até foi discutido o facto de que a Emma tem uma chave do apartamento sem o meu conhecimento. Qualquer coisa era um motivo para atirar à cara um do outro e a dada altura já nenhum de nós sabia em que consistia a discussão. 

"Sobre o que eu disse ontem," Olho-o quando limpa a garganta, evitando olhar-me. "Peço desculpa. E peço desculpa por ter dado a chave à Emma sem antes falar contigo. O apartamento é teu e eu devia ter perguntado."

"A chave é o menor dos meus problemas. Só falei sobre isso porque estava chateada." Admito. "E também devo um pedido de desculpas pelo que disse da forma que disse. Foi desnecessário, tudo aquilo."

"Sim, foi."

"Eu exagerei quanto a história da chave mas quanto ao resto, continua tudo na mesma. Sim, eu tenho problemas por causa do meu passado, mas são os meus problemas e não me importa o que a Emma te contou ou não… não tens o direito de falar sobre isso."

"Eu cometi um erro e quero, sinceramente, que me perdoes. O que disse foi apenas para te fazer perceber que não dás segundas opções e que sei que se deve a pessoas que passaram pela tua vida. Eu não sou nenhum deles. Não quero ser. Isto…" Ele gesticula para o espaço entre nós. "Não somos nós. Odeio este ambiente entre nós."

"Eu também, mas não estou preparada para confiar em ti neste momento."

"Eu entendo." Murmura com desanimo.

Assinto enquanto abro a porta. A pior parte começa agora. 

"Eu vou tentar encontrar o William e esclarecer o que ouviu." Informo fazendo-o esfregar o rosto exaustivamente. 

"Boa sorte." 

Fecho a porta e umedeço os lábios. Como se não bastasse termos discutido como dois idiotas, do outro lado da porta, a Emma e o William ouviram tudo por acidente. 

Quando a Emma decidiu entrar e dar o confronto por terminado já era tarde demais. 

Eu vi a expressão do William. Estava furioso e tão fora de si que não nos deu a oportunidade de falar. Continuo a pensar que não, mas tenho a certeza de que quando deixou o apartamento, foi diretamente até ao Harry para pedir esclarecimentos. 

"Anna!" Levanto o olhar, quase tropeçando no passeio quando vejo a Eleanor a alguns metros de mim a caminhar na minha direção. "Bom dia. Viste o Louis?"

"Não." Balanço a cabeça. "Bom dia." Murmuro prestes a seguir o meu caminho quando a sua voz me pára.  

"Ele disse-me que estava a sair." Resmunga batendo com o pé no chão, impaciente. 

𝐶ℎ𝑎𝑠𝑖𝑛𝑔Where stories live. Discover now