Capítulo 6 - Parte II

3.9K 359 862
                                    


Os dois se entreolhavam. Muita coisa passava pela cabeça de ambos naquele momento. O corpo da menina desfalecia pelo encontro, enquanto a mente dele trabalhava para saber o motivo que os uniram novamente. Elijah não sabia o que fazer ou dizer, não esperava ver a garota ali. O que sentia por ela mesmo? Amor, ódio? Não lembrava de nada agora. Não conseguia sentir nada. O choque com a visão da princesa em sua frente era maior do que todas as coisas.

Evelyn contemplava seu amor à sua frente. Por um momento não recordava-se dos motivos que a trouxeram até ali. O medo de perder Elijah evaporou-se e a única coisa que ela sentia era a saudade. Seus olhos lacrimejavam. Queria tocá-lo, precisava ter certeza que era real.

Ele estava mais lindo do que antes. Seu peitoral estava definido, provavelmente pelo ritmo de exercícios do exército, o abdômen continha vários gomos que terminavam em sua cintura com um belo V ao final. Seu rosto mais marcado, parecia mais homem o seu garoto. Fitava os lábios que tanto beijara há tempos atrás. Se fechasse os olhos sentiria todas as sensações que as mãos dele já haviam lhe proporcionado quando passeavam pelo seu corpo.

A menina abaixou o seu capuz lentamente e deu um passo temeroso para aproximar-se do garoto. O ato fez Elijah despertar-se do seu transe e trazer à tona todos os últimos acontecimentos. Sua expressão fechou-se por completo e cuspiu toda a raiva e indignação na frase que soltou.

— O que faz aqui? – perguntou afastando-se dela.

Evelyn recolheu sua mão e suspirou profundamente. Deveria esperar que Elijah estivesse arisco depois de tudo.

— Eu precisava te ver.

O garoto riu descrente.

— Engraçado, se me lembro bem você havia dito que não queria me ver na sua frente nunca mais. – contra-atacou virando o rosto.

Evelyn fechou os olhos, tentava pensar brevemente o que poderia dizer a ele sem que revelasse toda a verdade. Era claro que ele estaria arredio, mas ela não teve muito tempo para se preparar, tudo aconteceu muito rápido e agora ela estava ali, diante dele, depois de tantos meses... Lembrar do passado não ajudaria em nada.

— Fiquei sabendo que você vai na missão rumo a Ocland – tentou ser direta. Sabia que Elijah não iria ouvir nenhuma desculpa que ela desse. Ainda mais se não fosse verdadeira.

— E o que você tem a ver com isso? - perguntou cruzando os braços e arqueando a sobrancelha para ela. Seu coração ardia em seu peito, como era difícil vê-la de novo.

— Vim exclusivamente para lhe pedir que não vá. É uma missão suicida, Elijah. – disse tentando soar firme para ele. O garoto soltou uma gargalhada, não acreditava no que estava ouvindo.

— E você está preocupada comigo? Por que se importa? E não venha me dizer ao contrário porque ambos sabemos que não é verdade, você foi bem clara da última vez que nos vimos.

— Você sabe que eu me importo, Elih. – ela respondeu sem pensar na contradição das suas palavras para o garoto. Ela dizia a verdade, mas se comparar com as atitudes que ela teve para com ele, era certo que não acreditaria. Porém ele não sabia a verdade e só o pensamento de perder o garoto corroía a menina por dentro.

—Não, Evelyn. Eu não sei. A única coisa que tenho certeza é que você me enxotou do palácio como se eu fosse um nada. Um brinquedo que você usou, aproveitou e jogou fora quando enjoou – Ele falou alto e nervoso aproximando-se dela. – Você não se importa. Você não ligou quando me chutou ou usou palavras que me feriram, você não deu a mínima quando mandou um velho doente para as ruas sem ter nem o que comer. – esbravejou, fechando o punho e socando a mesinha que estava ao seu lado.

Trono de SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora