Capítulo 17

1.1K 128 58
                                    

POV Niall

Quando eu acordei na manhã do dia seguinte, meus olhos estavam mais pesados e inchados por causa do choro. Minha cabeça latejava e eu tinha uma vontade gigantesca de continuar nessa cama macia pelo resto da minha vida.

Porém, no momento que fui virar para o outro lado, no intuito de mudar de posição, eu vi um corpo deitado ao meu lado. Meu primeiro reflexo, obviamente, foi me jogar no chão para ficar longe de sabe-se lá quem.

Levantei-me com cuidado para não acordar a pessoa e pude examinar-la melhor. Soltei um suspiro de alívio ao ver que quem estava deitado ali era apenas Zayn.

Olhando melhor para seu rosto, fiquei bastante intrigado com uma questão. Igualmente a mim, o outro ômega também tinha seus olhos inchados e seu nariz um pouco avermelhado, como se ele tivesse chorado enquanto dormia.

Sentei-me na cama delicadamente e passei meus dedos por seus fios de cabelo pretos. Ele inconscientemente ronronou com meu carinho e eu não pude evitar de sorrir com esse lado fofo antes desconhecido.

- Larga o meu cabelo.- Foi o que disse, depois de um tempo em puro silêncio, em que eu apenas o acariciava. Sua voz estava rouca e eu não sabia se era por causa do sono, ou do choro.

- Desculpe.- Peço, retirando minhas mãos de seu couro cabeludo.

- Niall?- Pergunta confuso abrindo os olhos e me encarando, logo em seguida me puxou para mais perto e deitou sua cabeça nas minhas coxas.- Pode continuar, pensei que fosse Liam ou Louis.

- Sou só eu.- Dou de ombros.- Zayn, você estava chorando?

- Não.

- Seus olhos estão vermelhos.

- É alergia.- Diz esfregando a cabeça em meu colo, como se pedisse carinho. E assim o fiz, voltando a mexer cuidadosamente em seu cabelo.

- Se quiser conversar sobre o assunto, eu estou aqui.- Ofereço, mostrando o melhor sorriso que eu conseguia quando ele abriu os olhos.

- Niall.- Ele sussurrou meu nome enquanto se sentava de frente para mim.- Eu vou te beijar, ok?!

- O que?- Perguntei totalmente confuso com o que ele acabara de dizer.

Não obtive uma resposta, porém o ômega começou a se aproximar de mim, colocando suas mãos nas minhas bochechas, agora coradas, e me fazendo sentir sua respiração quente. 

- Por que você está fazendo isso?- Consigo perguntar. Meus olhos estavam fixados em seus lábios a centímetros de distância dos meus, enquanto seus olhos já se encontravam fechados.

- Nós precisamos distrair nossas mentes de algum jeito.- Respondeu, em seguida acabou de vez com o espaço entre nossos rostos.

Zayn Malik estava me beijando, e dessa vez não era por causa do cio. Eu pude sentir seus lábios delicadamente pressionados contra os meus, eles eram macios e finos.

Ele os abriu um pouco, adentrando sua língua em minha boca e buscando pela minha, que facilmente fora encontrada e assim as duas começaram a se mexer de maneira uniforme.

Não era algo selvagem, muito pelo contrário, o outro ômega me beijava numa calmaria incrível e com todo carinho que era capaz de proporcionar. Demonstrando através daquele ato sua compaixão e seu pedido silencioso de conforto. E eu o dei, apoiando meus braços em seus ombros e o deixando colocar-me em seu colo.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now