Capítulo 15

1.2K 136 9
                                    

Notas: OLÁ PESSOAS LINDAS!! Então, antes de mais nada eu espero que vocês tenha tido um maravilhoso natal!!
Bom, eu sei que demorei pacas, mas é que eu estava com um bloqueio criativo muito forte, de verdade, e nesses últimos dias eu consegui passar por isso. Enfim, não vou enrolar muito, aqui está o capítulo XD
Ah, gente, eu tenho uma nova one shot larry no meu perfil chamada love affair, então, se quiserem dar uma olhada lá seria bom :)
Okay, é isso, beijoos :3
-xx-

POV Niall

Hoje é o dia mais triste de toda minha vida. A poucos minutos atrás, doutor Payne apareceu aqui na sala e deu a notícia. Minha mãe não tinha conseguido, ela estava morta. E, sendo assim, agora eu sou apenas um ômega largado no mundo, um garoto sem família alguma que será excluído pela sociedade e visto com maus olhos por não ter o amor de ninguém.

Me perdoe mamãe, eu sei que sempre pediu para que eu não chorasse quando você morresse, já que é comum termos de lidar com a morte, porém é simplesmente inevitável. Eu não me sinto forte o suficiente sem teu amor, e por mais que seja egoísta e vergonhoso da minha parte, eu preferiria que outra pessoa morresse no seu lugar. Me desculpe.

No momento, eu tenho Cara Delevine sentada ao meu lado direito, segurando minhas mãos com força, como se para me passar confiança ou algo do tipo. No lado esquerdo estava Harry Tomlinson, fazendo carinho no meu braço enquanto um dos seus próprios estava em volta do meu pescoço, me puxando para perto dele e exalando um calor bom para mim.

Eu confesso que me sentia mais seguro com ele do que com a outra beta, mas jamais diria isso em voz alta, já estraguei o suficiente seu relacionamento com Louis, não irei me intrometer mais no assunto. Por falar nele, Louis também está na sala, sentado ao lado do Harry, assim como Josh, que está ao lado de Cara. Louis olhava de um jeito estranho para o outro alfa mais novo, porém tinha coisas demais na minha cabeça para que eu me importasse com isso.

Zayn também estava na sala, num sofá separado de nós, apenas observando a cena. Tinha alguma coisa o incomodando e eu não faço ideia do que pode ser, farei uma nota mental de conversar com ele mais tarde.

Eu limpava as lágrimas com pressa e levantei a cabeça rapidamente quando o doutor Payne apareceu, chamando meu nome.

- Niall, você não tem mais nenhum familiar?- Ele perguntou preocupado e eu neguei com a cabeça.- Bom, a gente sabe que aquele corpo é de Maura Horan, mas precisamos de alguém para reconhece-lo.

- O que você quer dizer com isso?- Pergunto, mesmo já sabendo a resposta. Eu não estou preparado para isso.

- Bem...- Sua frase foi interrompida pelo alfa o lado de Harry.

- Não, Liam.- Louis disse.- Maura era minha vizinha, eu posso fazer isso por Niall.

- Louis, você sabe as regras, precisa ser alguém da família.- O outro médico argumentou, claramente não gostando dessa ideia também.

- Tudo bem.- Concordo fungando e me levantando.- Onde é?

- Siga-me.

E eu o fiz, caminhando pelos corredores iluminados do hospital em direção a onde minha mãe, sem vida, se encontrava. Até pararmos em uma sala com portas brancas.

- Ela está na mesa, seja forte, ok?!- Pediu carinhoso e eu assenti. Minhas mãos suavam e as lágrimas se acumulavam em meus olhos.

Eu então dei meu primeiro passo dentro do quarto e a vi. Não tinha como ser forte naquele momento, por mais que eu tentasse. Por isso não consegui segurar a vontade de correr até ela, e assim o fiz. Me despedindo de minha mãe, guardando sua imagem pelo que podia ser a última vez, e me desculpando por não ter sido suficiente em sua vida.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now