Capítulo 7

1.3K 149 25
                                    

POV Niall

Eu estava no carro de Zayn, indo para casa, quando senti um líquido quente escorrer pelo meu anus. Naquele momento, eu tive a certeza absoluta que estava entrando no cio. Por isso, e também pela vontade absurda de foder loucamente com alguém até que essa pessoa dissesse "pare", ou, pelo menos, até a hora do meu cio chegar ao fim.

Aos poucos eu me esfreguei no banco sob mim, buscando mais contado enquanto não chegávamos em casa e eu pudesse me aliviar com meus brinquedos. Deus! Meus pensamentos estão todos afetados, como eu odeio ficar nesses dias! Chego a não me reconhecer por tamanhas besteiras que penso, mas nesse instante, não me importo com isso. Eu só quero fazer a dor passar.

- Zayn.- Gemo seu nome de forma manhosa, tentando transmiti-lo, sem palavras, o como me sentia. Afinal, ele é um ômega, obviamente entende meu lado melhor que qualquer outra pessoa.

- Eu sei, estamos quase lá.- Garantiu aumentando a velocidade do carro. Por não ser um alfa, Zayn não sente atração física por mim em meu cio, por que caso fosse, provavelmente já teria perdido o controle do automóvel a muito tempo devido o meu cheiro.

- Rápido.- Peço em um sussurro. Os movimentos no assento estavam mais acelerados, porém não serviam de nada, eu precisava de um contato mais íntimo.- Z-zayn, hm, p-posso...

- Não precisa pedir, babe, alivie-se.- Respondeu antes mesmo de eu ter terminado a pergunta. Agradeci internamente por isso.

Com as mãos tremendo, abro o primeiro botão da calça jeans que vestia e desço o zíper, a tirando de minhas pernas em um ato desesperado logo em seguida. Não me importei de ficar apenas de cueca na frente de Zayn, meu corpo exigia por toques e negar me machucava. Portanto, não hesitei em abaixar a boxer preta até a altura do joelho e por o dedo médio em minha entrada, soltando uma arfada satisfeita em seguida.

Movimentei-o para fora e para dentro, de forma que ele entrava e saía de mim. Atrevi-me a por o indicador, apenas um deles não dava conta. Continuei com os mesmos movimentos, agora com os dois. Até certo ponto em que eu me encontrava com três dedos me masturbando, eu praticamente quicava em cima deles enquanto gemia coisas desconexas e soltava gemidos sofridos. Estava bom, mas eu queria algo melhor, eu queria o pênis de um alfa.

Mal percebi quando o carro parou, mantendo o ritmo em que me movimentava em meus dedos. Só fui notar realmente que tínhamos estacionado quando percebi uma movimentação ao meu lado e pude o ver retirando o cinto de segurança, vindo em seguida sentar-se no meu colo. Estranho.

- O-o que v-você está fazendo?- Pergunto sentindo-o beijar meu pescoço e puxar meu braço com delicadeza, fazendo com que meus dedos saíssem da parte de trás e uma sensação de vazio me dominasse.

- Você provocou o caminho inteiro, tenho o direito de me aproveitar de ti.- Disse puxando minha blusa para cima, me deixando completamente exposto para si.

Se eu tivesse sã, seria provável que eu o questionasse, querendo saber o motivo de estar fazendo isso, tentando impedi-lo e ficando corado em seguida. Porém, eu estou totalmente levado por essa sensação de fogo, então a única coisa que farei será corar, porque a vergonha é maior que minha alma até no cio, e o deixar fazer seja lá o que pretende.

- O que está esperando?- Pergunto em seu ouvido, soltando um gemido um pouco mais alto com o chupão que me deu no pescoço. Pouco me importei se parecia estar sendo muito atirado ou não, eu preciso de algo e Zayn está disposto a me dar, o que tem de errado em dizer "sim"?!

O ômega tira sua jaqueta e sua blusa antes de me segurar nos braços e me por, de alguma forma muito rápida, deitado no banco de trás do veículo. Posso sentir o couro embaixo das minhas costas enquanto Zayn leva três de seus dedos para minha entrada, era completamente excitante.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now