Capítulo 10

1.2K 139 15
                                    

POV Liam

O ômega estava deitado na cama do hospital, dormia serenamente e sem preocupações em acordar. Tinha fios em si ligados as máquinas do hospital, alguns para checar o batimento cardíaco, outro para fornece-lo soro hospitalar e mais diversos com outras funções, afinal, quando um ômega tem ferimentos desse estilo, nada é demais, tudo que fizer para ajudar-lhe será de extrema importância.

Suas queimaduras foram profundas e ele ter conseguido sobreviver foi sorte. Isso, e também porque os alfas da recepção se apressaram em pegar os extintores mais próximos e apagar o fogo. Claro que só o fato do carro ter explodido com o menino dentro, o deixou num estado avassalador, porém foi certo tira-lo com rapidez para evitar danos piores. Pelo menos ele agora está vivo.

Harry é outra preocupação que tenho no momento. Ele está no estacionamento, junto com policiais e detetives, para descobrir como e porque o carro dele pegou fogo. O beta é uma pessoa boa, eu mal o conheço direito, mas posso dizer com certeza que ele não merece a traição de Louis. Tudo bem, eu vi o jeito do alfa Tomlinson, ele estava fora de si, agia 100% por instinto, sem ter a mínima noção do que fazia, tanto que até estranhei quando fiquei sabendo que ele não era ligado a nenhum ômega. Mas mesmo assim, Harry não merece passar por isso.

Saio da sala de UTI, onde Zayn se encontrava juntos com outros pacientes em estado grave, e vejo Harry do lado de fora com um olhar apreensivo, balançando seus dedos da mão em sinal de impaciência e com a cabeça inclinada para baixo, murmurando algo. Vou até ele e ponho a mão esquerda em seu ombro largo, chamando-o a atenção.

- Conseguiram descobrir o que aconteceu?- Pergunto preocupado e ele assente.

- Tinha uma bomba no carro dele, aquilo não foi sem querer Liam, realmente queriam que Zayn morresse.- As palavras saíram sussurradas  de sua boca e seus olhos marejaram.

- Quem iria querer uma coisa dessas?- Questiono, confuso com a informação.

- Aí é que está, eu peguei uma amostra de DNA do cabelo dele e coloquei na minha pequena ferramenta portátil que detecta DNA e acabei descobrindo a identidade dele. Seu nome completo é Zayn Malik, sabe o que isso quer dizer? Yaser Malik é seu pai, ou seja, um dos alfas que ajudou na eliminação dos humanos genuínos da Terra.- Disse se aproximando cada vez mais de mim, como se aquelas palavras jamais pudessem ser escutadas por ouvidos errados.

- Você...

- Eu não terminei.- Me interrompeu.- Eu estava pensando, e se esses alfas perigosíssimos estiverem em guerra entre si? Você já imaginou o horror que esse mundo vai ficar? Acontecimentos terríveis acontecerão. E por enquanto, não podemos deixar Zayn a solta. Pelo pouco que o conheço já consegui descobrir que sua família é bem liberal com ele, não se importando com a segurança do ômega ou não.

- Harry...

- Eu sei o que você vai falar, mas acredite em mim, ele não está seguro. Eu poderia leva-lo para minha casa, mas não sei nem se vou continuar morando no mesmo lugar com tudo isso que Louis está fazendo comigo.- Suspirou.- Você tem que deixa-lo morar com você, por favor, não podemos arriscar a segurança dele novamente.

- Posso falar agora?

- Sim, me desculpe.

- Tudo bem.- Suspiro.- Como você tem uma ferramenta portátil que detecta DNA? Nem aqui no hospital possuímos isso.

- Liam, você não prestou atenção em nada do que eu disse? Zayn está em perigo! Todos nós estamos, talvez o mundo esteja prestes a acabar de vez e o que te preocupa é se eu furtei as autoridades ou não?! Por favor, isso é o de menos!

- Tudo bem, eu vou convida-lo para morar comigo assim que ele sair daqui, se isso irá aliviar o peso em suas costas.- Garanti com um sorriso amigável.- Porém você sabe que sua teoria pode estar errada.

- E quem mais teria algum motivo para matar um ômega, levando em conta que eles são a raça em minoria. Quem mais a não ser um bando de alfas revoltados com seus inimigos poderiam cometer tamanha atrocidade?

- Vamos descobrir, ok?!- Digo tentando convence-lo.- E, eu quero que nos próximos dias você fique lá em casa.

- Eu?

- Sim. Até as coisas na sua casa acalmarem, você ficará comigo.- Não foi uma oferta, eu estava afirmando um fato.

- É muito gentil da sua parte.- Elogiou assumindo uma coloração rosada nas bochechas.- Tem certeza que não vou incomodar?

- De modo nenhum, será um prazer te-lo comigo.

- Bom, obrigado então Liam.- Sorriu, e eu não pude impedir mas corresponder seu ato.

POV Louis

Me deitei ofegante ao lado do ômega, tinha perdido a conta de quantas vezes meu nó se prendeu nele, aquela sensação era simplesmente maravilhosa. Eu poderia fazer isso pela minha vida inteira que não iria cansar, é perfeito ter um ômega ao seu lado, ou estar dentro de um. Niall também não facilitava, ele aparentava inocência, porém devido ao seu cio esse lado havia sido substituído por um mais malicioso, e a combinação era incrível.

- Eu vou preparar algo para você comer.- Digo o repreendendo quando ele se deita no meu colo.

- Depois, agora eu quero você em mim, por favor Lou.- Ele diz começando a me beijar, mas eu não deixo aquele ato ser aprofundado. Deus! Já são onze da noite, precisamos de nutrientes em nosso corpo. Por mais que seja bom, ninguém vive a base de sexo.

- Eu já volto, babe, nós precisamos nos alimentar.- Insisto me levantando da cama, o deixando com um bico insatisfeito nos lábios.

- Você vai mesmo me trocar por comida, daddy?- Pergunta em um sussurro e eu me viro, o vendo com uma carinha triste.

Eu tenho que ser forte. Eu tenho que ser forte. Eu tenho que ser forte. Eu tenho que ser forte. Eu tenho que ser forte.

- Acho que nós podemos comer alguma coisinha mais tarde então, baby boy.- Concordo voltando para cama e ficando por cima dele, atacando seus lábios macios em seguida.

- Mostre-me do que é capaz, daddy.- Provocou. Não demorou muito e logo eu estava dentro dele novamente, tendo meu membro pulsante sendo engolido pelas suas paredes interiores apertadas e aumentando o ritmo cada vez que meu nome saia de sua boca.

E pelo resto da noite, eu não consegui ser forte.

-xx-
Notas: esse capítulo foi bem parado e pequeno mas o próximo vai ser melhor, prometo.
Votem, comentem e nos vemos em breve, okay?
Beijos amores :3

Genetically Modifiedحيث تعيش القصص. اكتشف الآن