Capítulo 13

1.2K 119 35
                                    

Nota: a mídia não tem nada a ver com o capítulo galera, mas sofram comigo vlw flw!
-xx-

POV Harry

Depois de praticamente fugir daquele hospital, evitando o máximo de contato possível com Liam, eu comecei a vagar pelos lugares da cidade. Fui em uma praça ver crianças brincando, passei em uma lanchonete para comer algo, e, já ao anoitecer, me encontrei na rua de casa. Minha visão ia direta e unicamente para o local onde meu alfa estava, provavelmente acompanhado. 

Hesitei por um tempo e pensei se realmente devia fazer isso, meu lado beta dizia que não era racional, mas o meu lado de homem traído implorava para mim seguir em frente. Escolhi a segunda opção e fui o mais rápido que minha perna mancando permitia.

Cheguei na frente da porta e suspirei firme antes de tocar a campainha. Não demorou muito e ela se abriu, revelando o alfa baixinho de olhos azuis que eu tanto amo. Seus olhos se arregalaram ao me ver ali e ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi impedido pelo tapa forte que dei em sua bochecha. Seu rosto virou com o impacto e sua franja tapou os olhos. Quando ele me olhou novamente, pude ver uma marca vermelha dos meus cinco dedos ali.

Um sentimento de culpa me tomou por completo e meus olhos do nada começaram a lacrimejar, porque sim, eu amo esse homem e jamais pensei que pudesse machuca-lo de alguma forma. Portanto, não consegui impedir de jogar-me em seu braços, e agradeci internamente quando fui bem recebido. Seus braços curtos porém fortes me seguraram contra si e eu me senti em casa pela primeira vez em cinco dias.

Até o momento que eu detectei aquele cheiro forte de ômega impregnado em seu corpo e instantaneamente me lembrei do que ele fez comigo, me deixando com uma raiva absoluta.

Me separei de Louis bruscamente e dei outro tapa na mesma bochecha de antes. Novamente, seu rosto virou com o impacto, mas dessa vez ele soltou um gemido de dor e meus olhos se lacrimejaram. Eu odeio ser uma pessoa cruel, mas Louis realmente não está merecendo meu lado bonzinho.

- Como você ousa me trair!- Gritei em plenos pulmões, não me importando com o sentimento que me chamava de volta para a realidade. Meu lado beta exigia que eu fosse racional e pacífico e eu o estava ignorando completamente.- Depois de tudo que passamos juntos você tem a cara de pau de se deixar levar pela porcaria do seu instinto idiota! Eu pensei que você me amasse, Louis! Eu pensei que você...

- Eu te amo, Hazz, por favor me deixe....

- Cale a boca e me escuta!- O interrompi quando ele fez o mesmo comigo.- Eu não quero mais saber de você! Eu quero terminar nosso casamento, sei que você me marcou mas isso não quer dizer que precisamos ficar juntos, certo?! Quer dizer, contanto que nos vejamos todo dia vai ter o mesmo efeito. Mas nós podemos muito bem morar separados e terminar nosso relacionamento. Eu, sinceramente, não vejo um futuro para esse casamento. Espero que esteja feliz de ter estragado a melhor coisa da minha vida!

- Harry, por Deus, deixe eu falar.- Pediu segurando meus pulsos, e eu não tinha mais força para separa-lo de mim. As lágrimas escorriam rápidas do meus olhos e soluços altos escapavam de minha garganta.- Babe, se acalme, vamos conversar.

- Nós não temos nada para conversar.- Rugi com os dentes cerrados.

- Harry, você não é assim.- Disse.- Eu te amo, foi um erro, por favor vamos discutir sobre o assunto antes de fazermos coisas que podemos nos arrepender depois.

- Você quer conversar?! Okay, vamos conversar então.- Respirei fundo e pisquei para afastar mais lágrimas.- Com quem foi?

- Niall.- Respondeu olhando para baixo e não consegui controlar minhas mãos. Quando menos percebi já tinha dado um tapa estalado na cara dele.- Harry!

- Você me traiu com nosso vizinho de dezesseis anos de idade?!- Gritei com raiva.- Meu Deus, Louis ele já tem o alfa dele. Não percebe o quão estúpido você foi?!

- Harry Tomlinson.- Louis me chamou com sua voz de alfa, fazendo com que eu me calasse em respeito.- Eu entendo que esteja com raiva, mas me julgar agora que já aconteceu não vai resolver em nada, muito menos ficar me batendo. Você é mais esperto que isso, Harry, entre e tenha uma conversa civilizada comigo, como o bom beta que você é.

Fiquei em silêncio, apenas encarando seus olhos. Azuis no verde. O certo era aceitar sua oferta e resolver o conflito que estamos tendo, um bom beta faria isso com certeza. Mas por outro lado, Louis como pessoa, não alfa, não tinha direitos de fazer o que fez. Ele perdeu toda a confiança que eu tinha nele.

"Você merece ser feliz, Harry."

As palavras de Zayn ecoavam na minha mente. Liam me fez esquecer dos problemas nos últimos cinco dias, ele me fez rir quando tudo que eu queria fazer era chorar. Louis é meu alfa, me marcou, porém ele me decepcionou na primeira oportunidade que apareceu, se ele realmente me amasse, poderia facilmente ter se controlado o suficiente para sair perto de Niall.

"...e eu não sei quem é seu marido, mas ele não te merece."

O alfa parecia ler meus pensamentos, Louis me conhecia tão bem. Fechei os olhos com força e neguei algumas vezes com a cabeça antes de abri-los novamente. Sorri sem mostrar os dentes e toquei no rosto de Louis, onde a marca vermelha estava. Eu o amo demais.

- Pegue a sua conversa civilizada, o seu bom beta, e vá para a puta que pariu.- Digo em um tom baixo, sem raiva.

Ele abre a boca em choque e eu me viro, faço sinal para o taxi que passava na rua, e enquanto digo o endereço para o motorista, não consigo fazer outra coisa a não ser chorar.

POV Liam

- Eu não vou morar com você, tenho cara de vadia de luxo, por acaso?- O ômega reclamou pela vigésima vez.

Já faz mais ou menos três horas Harry tinha ido embora do hospital, eu estava com atendendo um paciente mas pensei que ele passaria na minha sala antes de ir embora. Bom, deve ter acontecido alguma coisa, quando eu for para casa eu o pergunto.

Eu conversei com Zayn sobre ele ir morar conosco, para sua própria segurança, mas ele se recusa e diz que pode se proteger sozinho. Ele realmente parece ter algo contra os alfas, e tenho uma ideia de que isso pode estar relacionado a algum abuso do passado. Terei que esperar Harry conversar comigo para saber se estou certo.

- Zayn eu estou falando isso do ponto de vista médico.- Insisti.- Harry acha que é melhor assim também. Você gosta dele, não é?

- Eu o aturo.- Respondeu indiferente.

- Já é um começo.- Disse divertido e ele revirou os olhos.

- Quanto tempo eu teria que ficar na sua casa?- Ele pergunta fingindo desinteresse e eu repreendo o sorriso vitorioso.

- Só até descobrirmos o responsável pelo seu acidente e coloca-lo na prisão.

- Eu vou, mas em duas semanas terei meu cio então não terá que demorar mais do que isso.- Ele diz e eu concordo.

- E não irá.- Garanto sorrindo e ele começa a resmungar, dizendo que alfas idiotas o drogaram e que queria ficar em paz para dormir.

Saio do quarto dele e vou atender mais pacientes. Terminei tudo quando eram umas oito da noite, fui do hospital em direção a minha casa e quando abro a porta me surpreendo com a visão que tenho.

O beta alto estava encolhido no meu sofá como um ômega indefeso. Ele soluçava e chorava em silencio, seu corpo inteiro tremia e eu podia sentir sua dor, literalmente.

Fui até ele em passos lentos e o apertei com força em meus braços, passando o máximo de segurança que consegui.

- Eu terminei com ele, Liam.- Disse antes mesmo de eu dizer algo, sua voz saiu abafada por estar pressionado contra minha camisa.

- Eu vou cuidar de você.- Digo o deixando mais confortável em meus braços.- Vai ficar tudo bem, Harry.

- Promete?

- Prometo.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now