Capítulo 16

1.1K 127 41
                                    

POV Zayn

- Vamos, Z?- Liam perguntou-me enquanto vinha até mim. Arqueei as sobrancelhas com a intimidade que eu não o concedi.

Depois que Harry e Louis saíram do  hospital, juntamente com um Niall completamente devastado, Liam pediu para que eu esperasse enquanto ele resolvia alguns detalhes com seus amigos médicos. O que me fez ficar trinta minutos, repito, trinta minutos, sentado em uma cadeira desconfortável na recepção.

É por isso que odeio alfas, eles só pensam em si mesmos e ignoram o bem estar dos outros.

- Finalmente.- Reclamo, me levantando e andando em direção à porta.

Como eu já sabia qual era seu carro, por ter sido nele que trouxemos Niall ao hospital, não preciso ficar o seguindo pelo estacionamento inteiro. Simplesmente posso mover meus pés até o gigantesco automóvel cinza e aguardar sua chegada.

O caminho de volta para seu apartamento foi silencioso, doutor Payne parecia respeitar minha vontade de ficar calado, e de ficar o mais distante dele possível, diga-se de passagem, e deixou com que a música no rádio fosse o único som presente. Agradeci internamente por isso, pelo menos esse idiota fez algo que preste.

Em poucos minutos o alfa já estacionava na garagem cheia de carros e então tira a chave da ignição. Ele me lança um pequeno sorriso e abre a porta, saindo do automóvel em seguida.

Faço o mesmo processo e caminhamos até o elevador, que já estava nesse andar, o que facilitou bastante minha vida. Entramos dentro da caixa de metal e eu ajeito meu cabelo olhando para o espelho, percebendo que, mesmo depois de um dia cansativo, eu continuo lindo.

- Espere um minuto, tem alguma coisa errada.- Ele diz, hesitando em abrir a porta de entrada.

- Sim, você está atrasado a minha vida!- Retruco, tentando puxar as chaves de suas mãos, porém ele desvia antes que eu possa chegar perto.

- Espere aqui, eu vou entrar.- Pediu me olhando seriamente. Pude sentir um arrepio subir minha espinha.

- Você não manda em mim.- Sussurro receoso, meu lado omega implorava que eu o respeitasse, contudo, eu não dava a mínima.

- Eu sei que não, mas eu zelo pela sua segurança, então você vai esperar aqui até eu perceber que está tudo bem lá dentro.- Diz calmo e convicto.

Bufo e assinto com a cabeça, cruzando os braços e me apoiando na parede enquanto o alfa entra cauteloso em sua casa.

Se passaram alguns minutos e nenhum sinal de Liam. Reviro os olhos e sigo os passos do mais velho, adentrando na cozinha e franzindo o cenho ao vê-la completamente vazia.

Decido ir para a sala e faço uma careta quando o vejo parado com o telefone no ouvido. Pigarreio e ele encerra a ligação, virando-se rapidamente na minha direção com os olhos arregalados.

- Eu disse para esperar lá fora.

- Tá, mas eu to aqui agora.- Digo tentando entrar na sala, porém ele se coloca na minha frente.- Algum problema?

- Não, apenas me espere lá fora.- Repetiu.

- Por que?

- Porque sim, eu tenho que resolver alguma coisas aqui.- Respondeu vago, fazendo com que eu cerrasse os olhos. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo.

- Tudo bem.- Dou de ombros com um sorriso forçado e me viro.

O alfa também virou e eu aproveito sua distração para entrar no cômodo. Meus olhos se arregalaram quando eu vi a parede à minha frente, minha boca abriu em choque e eu me aproximei lentamente das fotografias que ali estavam pregadas. Eu podia ouvir de longe Liam dizendo algo, mas era irrelevante.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now