Capítulo 3

1.5K 165 29
                                    

POV Niall

A casa do doutor Tomlinson, ou Louis, como pediu para que o chamasse, é totalmente o oposto da minha. Esta é diversas vezes maior, mais luxuosa e encantadora. Tem um toque de exuberância e parece ter sido feita para atrair fotógrafos, como se o decorador tivesse escolhido este local apenas para ser mais uma de suas folhas daquelas revistas que mostram casas dos sonhos que você sempre quis ter, mas sabe que terá de se contentar apenas em ficar babando pelas imagens. Bom, eu sou assim.

E se estiverem se perguntando o motivo d'eu estar prestando tanta atenção aos seus móveis, a resposta é simples: eu estou aqui a mais ou menos três horas. Louis fez um chá para mim assim que cheguei e isso me acalmou o suficiente para que ele passasse pomadas por todos os ferimentos do meu corpo sem eu tentar escapar dos seus dedos melados de creme na minha pele agora sensível.

No momento eu me encontro no sofá deles, com Harry no meu lado esquerdo e Louis ao seu lado. Ambos exigiram, da forma mais educada possível, por uma explicação do que tinha ocorrido para eu acabar assim e eu achei mais do que justo lhes dizer. Óbvio que eu não falaria algo para colocar Josh em problemas, tenho medo de que ele se vingue de mim e também, ele ainda é meu alfa.

- Josh saiu para algo e um alfa invadiu seu apartamento.- Eu disse desviando algumas vezes meu olhar.- Ele, hm, pediu para que eu fizesse coisas com ele, mas eu neguei e por isso me bateu.

- Oh, Niall!- O beta se choca com minhas palavras e me puxa para perto dele, me deixando um pouco abafado com seu calor. Mas eu estou, de longe, extremamente confortável com seu abraço.- Nós vamos achar essa pessoa e coloca-la na prisão. Eu prometo.

- Então esse alfa invadiu a cada do Josh, certo?- Louis perguntou com os olhos cerrados e eu assenti ainda no peito de Harry.- E como ele fez isso?

- E-eu não sei, talvez quebrando a...

- A fechadura estava intacta quando entrei, ninguém a quebrou. Só entrou ou saiu quem possuía a chave da porta.- O alfa me interrompeu enquanto cruzava os braços.

- Bem, talvez ele abriu com um clipe ou...

- Então não foi arrombamento, tem certeza que não está apenas inventando uma história absurda para proteger esse tal de Josh, por quem você aparenta ter um grande afeto?- Ele me interrompeu novamente.- Por que se é isso, Niall, nenhum amor do mundo é capaz de suportar tamanho absurdo.

- Não foi o Josh.- Tento convence-lo, ou talvez eu esteja falando comigo mesmo. Eu não queria que aquela pessoa monstruosa fosse o Josh que conheço.

- Não importa o que você fale, nós sabemos que foi.

- Não foi o Josh.

- Não tem outro jeito de outra pessoa ter feito isto com você, as chances são zero por cento.- Louis continuava a falar como se eu não estivesse o interferido.

- Não foi o Josh.- Repito mordendo o lábio inferior que começava a tremer.

- Pare de tentar nos enganar, Niall, estamos aqui apenas para ajuda-lo. Colabora conosco e diga de uma vez que...

- Não foi o Josh.- O meu tom de voz se eleva alguns degraus ao que pronuncio essa frase e eu sinto novamente as lágrimas rolando pelo meu rosto.- M-me desculpe.

- Shh! Está tudo bem, meu amor, Louis está só brincando, sabemos que seu alfa jamais faria isso contigo. Cada palavra que você disser será levada em consideração, ok?!- Harry diz calmamente passando as mãos pelo meu cabelo e eu ronrono com o carinho.

- Perdão, eu me exaltei.- Louis pede com os dentes cerrados e o olhar para a janela, como se tentasse controlar a raiva. Depois de alguns minutos em silêncio, ele retorna a sua fala.- Você vai passar a noite conosco hoje e amanhã quem te levará a escola sou eu.

Genetically ModifiedWhere stories live. Discover now