Capítulo 42 - Final 1

70 12 36
                                    

     Olá babes, demorei? Demorei, sim é verdade, desculpem por isso, mas está aqui, mais um para compensar e lamento informar a 1ª temporada está a acabar, com muita pena minha ☹.

Pov Leon's

          Eu o Liam vamos em direção ao beco, faço-lhe sinal para ele vir atrás de mim, vamos com passos silenciosos até ao beco, pego no meu telemóvel, (N/A: celular), rastreio o telemóvel do Dean, o mesmo diz que este está dentro de casa, mas, decido confirmar senão tem ninguém no beco, chegámos perto do mesmo, pego na minha arma levando a mesma até às minhas pernas assim escondendo-a, percorremos o beco e não havia ninguém por lá, decidimos ir até há casa a ver se os outros dois precisavam de ajuda, seguimos silenciosamente, quando escutámos gritos, barulhos, corremos em auxílio.

#Pov Leon's Off#

Pov Kate's

          Estou sentada ao pé do Dean, quando este liga para o León, a querer falar com ele e com o resto do pessoal, ele exigiu que fossem os 4 (León, Alex, Liam e Niall) até onde estámos, ele pediu para eu falar, para eles saberem que eu estava com ele realmente, mas aí eu gritei a dizer para eles não virem, acabou por me custar um estalo.

– Cabrão – Murmuro um pouco alto, se isso é possível.

          Estamos sentados ambos no sofá, eu ainda tinha o meu telemóvel comigo, ele é tão burro que nem me revistou, mas não podia fazer nada, ele veria. Ouço um estrondo que parecia uma porta a abrir bruscamente perto de onde nós estamos, ele levanta-se, pega no meu braço bruscamente apontando a arma na minha cabeça.

– Tu não lhe farias mal a esse ponto. – Diz o Alex firme.

          Só ouço um barulho que parece de disparo, por sorte não acertou no Dean, vejo que foi o Alex que atirou, ele tem uma boa mira, acho que nunca acertaria em mim, aliás tenho a certeza. Ouço mais uma troca de tiros, quando ganho coragem, olho para a minha frente e vejo que o Niall também está metido nisso, se lhe acontece alguma coisa, eu não me perdoo, ele e o Alex escondem-se atrás de alguma coisa, o Dean leva-me às pressas para fora de casa, quando vimos o Liam e o León a correrem, talvez ouviram os barulhos, normal, ele não podia fazer nada, pois eu estava na sua mira e o Dean não, ele empurra-me para dentro do seu carro um Camaro vermelho, ele arranca fazendo os pneus chiarem, nem me lembrei de pôr o cinto de segurança, vejo umas luzes pelo retrovisor, vejo dois carros em alta velocidade como nós e reconheço os carros, eram os meus amigos, ia deitar a mão há porta pensando em saltar com o carro em movimento, mas uma voz me impede.

– Nem penses nisso – Diz apontando a arma para mim e conduzindo só com uma mão em alta velocidade.

          Ouço umas sirenes e uns carros da polícia parados fazendo uma barreira há nossa frente, ele vira bruscamente o volante fazendo assim o carro derrapar, entrámos noutra estrada com os carros dos meus amigos e da polícia atrás de nós, vejo um semáforo, o mesmo passou para vermelho, mas o Dean nem sequer abrandou passou o sinal, vejo um carro a aparecer, nós íamos a mais de 250 Km/por hora, batemos contra o carro, sinto a minha cabeça e o meu corpo bater no vidro da frente, eu estou a lutar para manter os meus olhos abertos, mas esse esforço está a tornar-se em vão, até sentir alguém a abrir o porta do carro que está completamente destruída, era o Niall, antes de fechar os meus olhos, consigo sussurrar com muito esforço e com a voz fraca.

– Amo-te, segue a tua vida, só quero que sejas feliz.

           Antes dos meus olhos se fecharem por completo ainda consigo ouvir o mesmo a falar e a chorar ao mesmo tempo.

The Wrong Way Of Love - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora