2ª Temporada - Pov Liam's

8 1 0
                                    

*Capítulo Revisado*

     Olá meus amores, aqui está mais um, acho que não demorou, o final já estava escrito, mas não me fazia sentido, descobrirem que ela estava viva e não ter a reação dos meninos, então hoje comecei por escrever um capítulo e estava inspirada, não vai ter muitos mais, é só para fazer sentido para a obra acabar, espero que gostem e não me matem. Boa leitura.

          Eu fico chocado com o que Niall, acaba de contar e não quero acreditar, mas vejo que é verdade, quando a Kyara, ou neste caso, a minha irmã, entra por aquela porta, ela está um pouco mudada sim, mas, dá para ver que é ela, ela tornou-se uma mulher linda, com umas curvas, sei que é ela pelo tom de voz que disse para largar o Niall, mas como é que ela foi capaz de me fazer isso? Como? Falava da nossa mãe, mas fez exatamente a mesma m*rda? Não percebo, não consigo ter, qualquer reação. Ela fez-me sofrer por este tempo todo, eu estive de rastos e ela sabe.

– Li, eu estava em perigo, a nossa mãe não, a nossa mãe abandonou uma criança e eu já a perdoei, eu sei que deves estar em choque, eu percebo, mas eu não queria que corressem riscos, tenta perceber, sempre cuidei de vocês longe. – Disse a minha meia-irmã.

– Cala-te Kate, não digas mais nada – Digo com autoridade. – Tu sabias que eu sempre te iria proteger de tudo e de todos, podias-me ter pedido ajuda a mim, como aos outros, não se justifica o que tu fizeste há tua família e amigos, se querias que ninguém soubesse que estavas viva, contavas pelo menos a nós e nós ajudava-mos-te a fingir a tua própria morta! Diz-me só uma coisa, a Jéssica descobriu que estavas viva, certo? – Ela assente – Por isso é que ela andava estranha, sabia que tinha a ver contigo, mas nunca imaginei que fosse isso. Eu nunca vos vou perdoar a vocês as duas. Quem mais sabia? E não me mintam, porra!

– Eu sempre soube – Diz o Harry. – A Kate nunca me escondeu caso ela não sobrevivesse mesmo. Liam, a tua irmã esteve mesmo entre a vida e a morte. Será que não consegues perceber isso e perdoá-la?

– Não a defendas, Harry, és um traidor, como ela as duas.

– Liam, meu amor, eu não tive culpa, a tua irmã, fez prometer-me que não contaria a ninguém. – Diz a minha mulher.

– Eu sou é um grande otário de não ter dado ouvidos ao Niall e dizer que a mente dele pregou-lhe uma partida, mas quem nos pregou uma partida foram vocês os 3, principalmente tu Kate. E Jéssica ela não é mais minha irmã, eu já não a conheço, não conheço na mulher que ela se tornou e a tua obrigação, tua e do Harry era terem-me contado, sabiam que eu estava de rastos, podia não acreditar há primeira, mas se fossem duas pessoas a dizerem, eu talvez tivesse acredito. Jéssica está tudo bem acabado entre nós. Quero o divórcio e quero que saias desta casa, ainda hoje. E Harry sai da frente, antes que eu te parta a boca.

– Liam, estás a ser injusto com a Jess, ela não contou, porque eu implorei-lhe, não faças isso, vais ficar com peso na consciência mais tarde. – Diz a minha meia-irmã.

– Quem vai ficar com o peso na consciência és tu da nossa separação, não eu, não fui eu que fiz esta m*rda toda.

– Liam, estás a exagerar, a tua irmã realmente esteve em perigo, eu vi e para ela ficar livre de perigo, eu tive de pagar do meu próprio bolso 10 mil euros, não é assim uma quantia simbólica, apesar de eu ganhar bem e ter as minhas economias, entendo a tua revolta, mas estás a exagerar.

– Eu é que sei se estou a exagerar ou não, Niall. Tu perdoas-te, porque sempre andaste desconfiado e mantiveste sempre a esperança que ela estaria viva, eu não, acredito que tenhas sofrido mais do que eu e que estejas feliz de a ter encontrado e eu fico contente por ti, mas eu não consigo perdoa-lá, eu tive trancado no quarto estes meses todos, caramba, será que não percebem isso? Eu e a Jess já não andávamos bem e depois estas mentiras todas.

The Wrong Way Of Love - TerminadaWhere stories live. Discover now