Pov Kate's

258 38 49
                                    

*Capítulo revisado*

        Olá meus amores dedico este capítulo a todas leitoras/es, inclusive a 2 pessoas especiais elas sabem que são, incluindo leitores fantasmas também. Deixem a vossa opinão é muito importante para mim, como veem, eu voltei, e como esta fic essa acabada, vou postar mais regularmente. Podem divertirem-se e não me mates (sabes quem és)!

Pov's Kate's

          Eu e o Niall vamos buscar as pipocas ao mesmo tempo, as nossas mãos encontram-se, olhamos um para outro vamo-nos aproximando até que eu viro a cara.

– Desculpa, mas eu não posso. – E saio de casa a correr.

          Vou passear pelas ruas londrinas no objetivo de espairecer, ouço o meu telemóvel sempre a tocar, decido meter em silêncio e rejeitar a chamada sem sequer ver quem era. Eu e o Niall nunca nos demos bem e agora estávamo-nos prestes a beijar? Será que ele gosta de mim e eu dele ou foi o clima do momento? Tantas dúvidas e todas sem respostas.

          Já está tarde decido voltar para casa, espero que estejam todos a dormir incluindo o Niall.

          Chego a casa abro a porta com cuidado para não fazer barulho, subo vou para o meu quarto, acendo a luz do candeeiro da mesinha de cabeceira e levo um susto.

– Queres matar-me de susto, Jéssica? O que estás a fazer no meu quarto a estas horas da noite?

– Estava toda a gente preocupada contigo, onde foste até estas horas?

– Fui dar uma volta, precisava ficar sozinha. Mas como sabes se quando eu saí estavas a dormir?

– O Niall acordou-me a mim e ao teu irmão aflito a dizer que sais-te de casa a correr, nós insistimos para ele dizer o que se passou mas ele não quis. Ligamos-te mas não atendeste.

– Pois, mas não era preciso ficarem preocupados. Pois é, eu meti em silêncio para me deixarem em paz, não vi quem era e não queria falar, enquanto estava a passear. Vá agora vai dormir que amanhã temos aulas.

– Não, primeiro vais dizer o que se passou entre ti e o Niall.

– Não se – A Jess interrompe-me.

– Não digas que não se passou nada que eu já te conheço de ginjeira (N/A: Muito bem).

– Tu és mesmo chata, Jéssica. Pronto eu e o Niall íamo-nos beijando. – Conto-lhe tudo desde esta parte até voltar para casa, incluindo as minhas dúvidas.

– Eu sei do teu passado, mas não podes ficar presa a isso. E nem todos os rapazes são iguais. Eu sei o que vais dizer, que sabes isso, mas que não te queres iludir e magoar, és orgulhosa, mostras-te insensível, má, fria e que não demonstra as emoções, mas lá no fundo, bem lá no fundo és o contrário disso. Promete-me que pensas nisto tudo e que amanhã falas com o Niall sobre o quase-beijo ok?

– Ok eu prometo. E lá no fundo isso de eu ser o oposto das coisas que disseste não sou. Sou assim e pronto e só têm de aceitar tu e toda a gente. E principalmente tu é que te vais ter de te habituar na rapariga que me tornei, simples.

– És sim. Nem te vou responder e as pessoas mudam Katherine Alexandra – Diz um pouco zangada e eu sem me importar com isso, ela quando usa os dois nomes ou só o 2º é mau sinal –­ Vou dormir, até amanhã.

– Até amanhã – A Jess acaba por ir dormir.

          Eu vou à cozinha e a passar pela porta do quarto do meu irmão ouço vozes, eu sei que isto é errado mas aproximo-me da porta e ouço o meu nome e a curiosidade é tanta que abro um pouco e deixo a mesma encostada sem eles darem conta.

#No quarto do Liam#

– Eu não sei porque ela reagiu assim, mas ela tem uma personalidade forte e um pouco difícil. Mas Niall, eu acho que se tu gostas dela, devias de lhe dizer, porque ela pode gostar de ti também.

– Só se for bem lá no fundo...Mas bro eu gosto dela mas ela não gosta de mim – Diz com uma voz de quem pareceu que esteve a chorar.

          Sinto-me um pouco culpada por ter reagido assim, acho que a Jess tem razão. Volto a fechar a porta sem fazer nenhum barulho e bato na mesma.

– Entra! – Responde o meu irmão.

– Liam podes sair? É que eu quero falar com o Niall, se ele quiser, claro.

– Ok juízo e vê lá o que lhe dizes, pode não parecer, mas ele é muito sensível – Diz esta última parte ao meu ouvido e sai fechando a porta.

– Niall deixa-me falar até ao fim sem me interromperes por favor. – Ele assente com a cabeça que sim – Desculpa pela minha reação, na verdade eu sinto-me um pouco culpada, eu não pensei como tu podias ficar, deu para perceber que tu gostas de mim, eu acho que também gosto de sim mas Niall eu preciso de um tempo para pôr as ideias no lugar, eu sou muito complicada e ainda estou apegada ao meu passado, tenho medo de me magoar novamente. Espero que compreendas o meu pedido de tempo. – Baixo a cabeça com vergonha.

           O Niall Levanta-me a cabeça dizendo: Eu compreendo e respeito. Quando tiveres preparada gostava que contasses o teu passado. Vou esperar o tempo que for preciso. E já fico feliz por teres vindo falar comigo hoje. Ao menos sei que é correspondido, já não tinha esperanças nenhumas. – Diz tristonho.

          Eu aproximo-me devagar dele olho-o nos olhos ele também vai aproximando-se, desta vez eu não fujo e acabamo-nos mesmo por nos beijar, um beijo calmo e apaixonado. Parámos por falta de ar. Sorrimos e decidimos falar amanhã sobre isto como já era tarde e fomos ambos tentar dormir, claro cada um no seu quarto.

     Votem e comentem se quiserem mas gostava de saber o que estão achar da fic.

     Boa quinta-feira.

Hope u like it!

Beijinhos

The Wrong Way Of Love - TerminadaWhere stories live. Discover now