Pov Kate's

98 17 8
                                    

*Capítulo Revisado*

          Mas quem é que ele pensa que é para dar-me lições de moral? Ele não tem moral nenhuma para isso, nem para fazer tais perguntas, a minha paciência chegou ao limite, com este tipo, juro.

– Primeiramente, eu não falei contigo, segundo não tens nada a ver com isso, terceiro e último não me conheces assim tão bem para afirmares ou teres dúvidas para perguntares isso. E o Leon tem boca para falar, não é mudo. E não, não vou deixar de falar para ti, Leon – digo olhando para ele – e Dean eu e o teu "amigo", nós não somos amigos, ainda, quem sabe um dia talvez – digo provocando o Dean – mas só te aviso que ele não é quem diz ser, tem cuidado com quem andas.

– Eu já sou crescido, mas agradeço a preocupação.

– Não é preocupação, é um conselho apenas.

– Eu não sei de onde vocês se conhecem e como, mas não tenho nada a ver com as vossas discussões.

– Eu sei e não disse que tinhas a ver com isso e eu já estou farta disto, Leon és muito bem-vindo se te quiseres sentar aqui, mas tu bazas daqui, Dean.

– Isto é público, mas como está tudo cheio e como mudei, também não quero incomodar. – Responde-me o Dean.

– Aleluia, estás com bom senso, hoje.

– Não, obrigada, também não sou bem-vindo aqui e sento-me com o Dean.

– Da minha parte, és muito bem-vindo, mas se preferes assim, eu respeito.

          De seguida, eles seguem para as suas mesas, ficámos nas nossas conversas banais, entretanto soa o toque de entrada, mais uma vez, desta vez vamos ter Inglês, se a setora não fosse tão chata e rabugenta a aula até seria interessante, desta vez fui sozinha para a aula, o Niall disse-me que tinha de ir não sei a onde, assim a aula vai ser mais secante. Chego à aula um pouquinho atrasada, bato à porta e peço permissão à setora.

– Posso setora? – Digo sendo educada mas sem paciência nenhuma.

– Pode, mas já tem falta, se quiser ficar pode ficar mas pode sair se quiser.

– Tudo bem, eu fico na mesma, mas só para constar eu nunca chego atrasada, mas senão quiser retirar a falta não há problema, Eu assisto, na mesma há aula. Posso-me dirigir para o meu lugar?

– Sim, claro.

          Dirijo-me para o lugar do costume, sento-me (N/A: Claro, não me ia deitar kkkkk, podem voltar à leitura, se quiserem claro), tento prestar a máxima atenção à aula, mas sem sucesso, fico nos meus pensamentos com o Nini, pergunto-me onde ele foi, ele não costuma faltar às aulas, deixou-me vir sozinha, sem dizer onde ia, ele não estava com muita boa cara, eu não estou a desconfiar dele, só estou um pouco preocupada, nós também não temos de andar sempre juntos. Só gostava que ele se abrisse comigo, pois queria ajudá-lo, mas tenho de respeitar e compreender tal como eu não fiz com ele. Sou interrompida dos meus pensamentos pelo Dean a sentar-se ao meu lado, tento ignorá-lo com sucesso até agora, pois não quero ser expulsa da aula por causa deste verme.

– O teu querido namorado não veio à aula?

– Não tens nada a ver com isso. Mas por acaso estás a vê-lo em algum lado? – Pergunto irritada, mas tento falar o mais baixo possível.

– Não precisas ficar toda irritada. Ele deixou-te vir sozinha, com tantos rapazes atiradiços por aí.

– Tipo como tu não é? E para a primeira ele não manda mim e eu não tenho medo desses rapazes, eu mudei, não sou a mesma rapariga de há uns anos atrás, por isso, se te atreveres a fazer alguma coisa que seja, garanto-te que te vais arrepender.

The Wrong Way Of Love - TerminadaWhere stories live. Discover now