Pov Kate's

90 12 13
                                    

*Capítulo Revisado*

     Olá babes, hoje não tenho nada para dizer a não ser aqui têm mais um espero que gostem e boa leitura vemo-nos nas notas finais. Enjoy it.

– É melhor nos sentarmos todos para conversarmos sobre isto, acho melhor chamares a Jess e o Niall, eles podem assistir há conversa apesar de ser só de família, mas eles são como se fossem da família.

– Ok, eu vou lá chama-los.

          O Liam levanta-se e vai até há cozinha, eu dou um olhar nada meigo há Karen, olho para o Alex e decido-lhe explicar umas coisas.

– Alex, tu no hospital disseste que lembravas-te que éramos manos, mas não sabes o porquê, certo?

– Sim mas o que é que isso tem a ver com isto?

– Já descobrirás – Dou um sorriso forçado e amarelo. 

          Entretanto chega o Liam com o Niall e a Jess, eles sentam-se sérios, percebendo a seriedade da situação, provavelmente o Liam já lhes deve ter dito o que ouviu, a Jess sentou-se ao pé do Liam e o Niall há minha beira.

– Eu não sei por onde começar, mas vou começar do início, vocês, principalmente tu Liam merecem saber a verdade e está na hora disso, Alex tu sempre soubeste de quase tudo, só não sabes uma parte, mas como perdeste a memória temporariamente, irás "relembrar" de tudo, mas não devias por ordens médicas.

– Não interessa o que o médico disse, Kate, eu preciso e quero saber.

– Eu peço-te por tudo filha, não contes, por favor. – Diz implorando-me.

– Não me chames de filha, eu não sou tua filha. E está na hora de ele saber a verdade sobre a mãe e ele tem o direito de saber que tem um meio-irmão!

– Como é que é? Eu tenho um irmão? – Diz o Liam chocado.

– Sim, meio-irmão e já saberás tudo. Senão conta ela, conto eu. Antes de mais Liam eu quero explicar-te o porquê de não ter-te contado logo, é que para ti a mãe era uma heroína, uma ídola e eu não queria que deixasses de pensar assim, mas na verdade esta mulher enganou-nos a todos até ao próprio marido, uma das razões de ter saído de casa foi ter descoberto tudo e o nosso pai mesmo depois disto tudo ficou com ela. Sei que não me perdoarás tão cedo, eu compreenderei se for o caso, só peço que te ponhas no meu lugar no fim disto tudo.

– Ok farei isso, podes prosseguir, sem rodeios, por favor – Ele diz com certo receio e eu assinto.

– Eu uma altura apanhei a tua mãe a agir estranho e a conversar ao telefone com alguém se eu lhe perguntava quem era e o que queria ela ficava nervosa e dava desculpas sem sentido nenhum, uma vez eu ouvi uma parte da conversa não entendi nada, combinaram encontrar-se num sítio perto de casa, eu segui-a e escutei a conversa entre ambos. O homem queria ver a filha dele e mostrar-lhe o irmão, mas ela disse que não podia senão ela descobria tudo, essa filha era eu e o filho era o Alex, eles tiveram um caso de um ano e tal, por isso é que eu e o Alex só temos meros 9/10 meses de diferença... – Sou interrompida pela Karen.

– Na verdade tu e o Alex são irmãos gémeos, eu não te contei isso.

– O quê?! Quantos mais segredos sobre isto tens? – Digo exaltada.

– Mais nenhum só esse mesmo.

– Eu nunca te perdoarei por isso. Continuando eu interrompi a conversa de ambos, eles tiveram que contar-me tudo, porque senão fosse o Rúben, o meu pai biológico, pelos vistos, esta mulher dava-me a volta mentindo-me de novo, o que ela fez abandonar um recém-nascido, isso não se faz e isso nunca perdoarei nunca pensei que ela era capaz de abandonar uma criança, deixou o Alex ao cuidado do pai, ele teve que o criar sozinho e uma criança precisa da mãe, o Rúben não sabia que ela era casada, descobriu depois de ela engravidar, na época eu lembro-me de ele tentar dizer algo, talvez que éramos gémeos? Mas ela não deixou ele dizer nada mais. Nós voltámos para casa, o teu pai Liam, meu padrasto, pelos vistos, mas conidero pai, porque foi ele que me criou, ouviu a nossa discussão e acabou por descobrir tudo. Eu e a tua mãe fizemos um acordo, eu saía de casa e não voltava a ouvir falar dela e eu não te contava nada. Nos primeiros tempos eu fui viver com o Rúben e o Alex em Portugal, depois a Jess foi ter comigo, depois mudámo-nos para Los Angeles, a Jess não sabia disto. Até que a tua mãe noutro dia que eu voltei para casa depois do Alex acordar do coma, ela ligou-me eu disse-lhe para ela não aparecer aqui que contava tudo, ela não quis escutar o meu aviso. Eu e o Alex somos teus meios-irmãos. Era esse o segredo que ela tanto escondia.

– Tu foste capaz de abandonar um recém-nascido? O pai do Alex não o fez sozinho, tu devias assumir as tuas responsabilidades também e assumido o bebé. Não escondias isto durante quase 18 anos e era mais fácil de nós te perdoarmos, eu entendo porque é que a Kate não me contou e perdoou-a, porque ela sabia que eu ia ficar muito desiludido contigo. Sai da minha casa mãe. Sai! – Diz mais alto. – Bem-vindo há família Alex, tu não tens culpa de nada, a única alegria que tu me deste mãe foi teres-me dado mais um irmão de resto desiludiste-me muito, não te quero ver durante os próximos tempos.

– Por favor, filho, não faças isso.

– Qual deles? Somos os 3 teus filhos e sai da minha casa já disse e não volto a repetir, que eu saiba ainda sou eu que mando nesta casa, pago a renda ao banco e algumas contas por isso baza.

           Ela levanta-se e sai de casa, batendo a porta extremamente de força.

– Eu vou sair dar uma volta, preciso de espairecer.

– Vais sozinha, amor?

– Sim. Eu preciso ficar um pouco sozinha, desculpa meu amor.

– Toma cuidado. – Pronuncia-se pela primeira vez a minha melhor amiga.

– Só uma coisam eu durante esta conversa toda, estava a ter uns flashesbacks do que aconteceu de tudo até agora e de tudo o que me fizeram, eu lembro-me de tudo.

– Eu fico contente por ti, ainda bem que recuperaste a memória.

– Tem cuidado o Dean, ainda está por aí, diz o meu meio-irmão.

– Irei ter cuidado, qualquer coisa eu ligo ou assim. Até logo.

          Saio de casa, ando sem destino pensando em tudo, nesta conversa, tive sorte do Liam perdoar-me. Como é que uma mãe é capaz de fazer uma coisa destas? Eu não entendo, eu sou contra essas coisas, ia caminhando tranquilamente, quando sinto alguém agarrar-me por trás, eu vou para gritar, mas a mesma pessoa põe a mão na minha boca impedindo-me de gritar. A mesma pessoa puxa-me para um beco, vira-me de frente para ela e arregalo os meus olhos chocada e com medo.

     Olá meus amores demorei muito? Acho que não. Então estamos na reta final da fic, este ficou grandinho. Estavam à espera de ser este o segredo da Karen? Quem é que será que a Kate viu? Ansiosas? Eu pessoalmente estou, terão de esperar por mais.

      Eu tenho que acabar sempre nas melhores partes né? Hahahah brevemente posto o próximo. Espero que tenham gostado.

     Se gostaram vote e deixem as vossas opiniões.

Love u all!

The Wrong Way Of Love - TerminadaWhere stories live. Discover now