2ª Temporada - Pov Alex's

16 3 12
                                    

*Capítulo Revisado por alto, pode ir um outro erro, avisem em privado, por favor.*

Olá meus amores, peço que leiam a obra Gémeas - Nada será como ante da minha querida escritora, a obra é muito boa, da Leidiane40, por favor. Agradeço deste já 

          O Liam liga-me com uma voz estranha, apesar de o conhecer há pouco tempo, já sei o que se passa com ele, ou quando não está tudo bem, vou o mais rápido possível para casa, chegando lá, entro em casa e vejo uma grande confusão e o Liam a desejar a morta há minha irmã, eu não sei como é que ela está viva e por mais que nos tenha mentido, o mais importante é ela estar viva, repreendi o idiota do Liam, ele e a Kate acabam por trocar mais umas palavras nada agradáveis e aquele idiota foi para o seu quarto, só não lhe parti o focinho, por respeito há minha irmã e fui dar-lhe mais um abraço, depois que o Liam sobe e ela desaba a chorar.

– Mais valia não ter sobrevivido e estar mesmo morta, não faço falta a quase a ninguém, estão quase todos contra mim, foi um erro ter contado que estou viva.

– Não digas disparates Kate, eu amo-te e a mim fazes-me muito falta, meu amor, ao Alex e ao Harry também e a culpa é minha por ter insistido e ainda bem que sobreviveste.

– O Niall tem razão maninha, a mim fazes-me muita falta e sempre me fizeste. – Dou-lhe um beijo e limpo as suas lágrimas. – Acalma-te, eu vou pôr juizo na cabeça do Liam, tens onde ficar? Aqui não é um bom ambiente para ficares, o Liam neste momento não te pode ver.

– O Harry ofereceu a sua casa, enquanto o Niall, vai falar com a esposa dele.

– Bem que podias vir, que a minha mulher não se importaria.

– É melhor assim Niall. – Diz a minha mana.

– Lamento por tudo o que te aconteceu Kate e percebo o porquê de teres tomado esta decisão, eu sei que não foi fácil para ti tomá-la, mas se calhar não foi a mais correta. – Pronuncia-se o Zayn apenas pela 2ª vez esta noite, ele nunca foi de falar muito. – Mas eu estou aqui se precisares de algo, eu não te condeno nem te julgo e só ver a cara de felicidade do Niall, já fico feliz.

– Obrigada pelo apoio Zayn.

– Eu apesar de estar chateado contigo, também podes contar comigo, eu acho que o Liam exagerou. – Diz o Louis.

– Obrigada meninos, eu sei que foi grave o que fiz, mas eu achei que era o melhor para todos.

– Maninha amo-te muito, mas agora é melhor ires, para ver se os ânimos acalmam aqui em casa, sim? E tu precisas descansar.

– Também te amo mano, sim tens razão. – Dá-me um beijo na testa e abraça-me, eu sei o que ela está a sentir, coisas de gémeos.

– Eu levo-te amor. – Diz o meu cunhado.

– Não é preciso.

– Faço questão, babe.

A minha gémea levanta os braços como se se rendesse, ambos se despediram de nós e saíram.

– Querem dormir cá? – Digo ao Louis e ao Zayn.

– É melhor não, as coisas por aqui não estão famosas. – Diz o Louis.

– E temos as esposas à nossa espera – Continua o Zayn – Mas se precisarem de algo, apitem, acho que posso falar pelos dois. – O Louis concorda.

– Obrigada, eu acompanho-vos há porta então. Tenham um bom descanso.

– Tem paciência com o Liam. – Diz-me o Louis.

– Não prometo nada, Louis, o Liam tem andado insuportável e o que ele disse não se diz a ninguém, muito menos a uma irmã, eu só não lhe f*di o focinho pela Katherine, porque era o que me apetecia e ele merecia, ele pode estar chateado, revoltado, tem todo o direito do Mundo, magoa-la não! E se for preciso ele ouvir das boas, ouve, Louis, não vou com paninhos quentes.

– Tens razão. Mas ele tem sofrido muito, mas não é desculpa.

– Até amanhã.

Saem todos de minha casa, eu respiro fundo antes de subir, ganho coragem, apesar de não estar nada calmo, subo as escadas e vou até ao quarto ao Liam e entro no mesmo sem sequer bater à porta.

– Estás parvo ou quê? Já não se bate?

– Não, não estou parvo, tu é que parece que estás menino Liam, não não se bate que eu já te conheço irias fingir que estavas a dormir, para não ouvir mais nenhum sermão. Mas tu já pensaste o que disseste lá em baixo? Tens noção do que fizeste? Desejar a morte alguém e principalmente há nossa irmã? Por mais erros e asneiras que ela fez e faz, apesar de graves é nossa irmã, é verdade nós sofremos muito com isto, mas agora ela está bem e tu desejas que ela tivesse morrido? Põe-te no lugar dela, meu. Eu sou o gémeo dela, nós em Portugal aproximamo-nos muito, eu sei que sofreste, mas eu talvez tenha sofrido mais que tu e em silêncio e não reagi assim. Se eu e a Kyara ou Kate ou lá que nome ela queira ficar, foi capaz de perdoar a nossa mãe, porque é que não fazes o mesmo? A tua relação com a nossa mãe pode não ser a mesma, mas perdoas-te-a e a mãe fez algo mais grave, abandonar uma criança e ter chantageado a nossa irmã e separou três irmãos, principalmente dois deles serem gémeos.

– Cala-te, a mãe não abandonou a família e fingiu a própria morte.

–Pois não, mas abandonou crianças da família que é a mesma coisa que abandonar a família, a mãe também errou tanto ou mais do que a Kate, pensa nas tuas palavras, e a Jess, achas que tem culpa? Vais estragar a tua família por uma mentira? Está resolvido, é simples se desejas tanto mal há nossa irmã e não a queres ver viva, é só mata-la de novo, mas por dentro como fizeste lá em baixo, não deve faltar muito para isso acontecer.

– Cala-te Alexandre, eu não preciso de sermões já entendi e achas mesmo que eu desejo a morte há minha princesa? Claro que não, eu disse da boca para fora, mas achas que não me afetou ela mentir e dizer que era um monstro? Mas eu não sei se a consigo perdoar, não agora, nem a ela, nem há Jéssica nem ao Harry, vê se entendes o meu lado, Alex. Também sou teu irmão, por mais injusto que tenha sido.

– Eu entendo a tua parte, só não entendo essa atitude exagerada, mas reflete nas tuas palavras e atitudes e depois convém te desculpares com a Kate, foi muito mau o que disseste por mais chateado que estejas, depois falas com ela e claro que és meu irmão, mas para isso é que servem os irmãos para dar sermões.

– Obrigado Alex, por tudo e desculpa.

– Não é a mim que tens de pedir desculpa. Vou para o meu quarto, mas digo-te que só não te parti a boca lá em baixo, por respeito há Kate e evitar mais confusões, porque me apetecia.

– E eu bem merecia se calhar. Até amanhã puto.

– Até amanhã, puto. E eu não sou puto e vê se arrumas essas ideias.

Saio do quarto do Liam e vou até ao meu, tiro a minha roupa, ficando apenas com os meus boxers e deito-me na mesma, pensando em tudo isto, mas feliz por ter a minha irmã de volta. 

#Pov Alex's Off#

The Wrong Way Of Love - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora