Pov Niall's

3 1 0
                                    

– Tendo lido já o contrato até ao fim e ter visto as provas apresentadas pelo queixoso, tenho todas as condições reunidas para tomar uma decisão já.

       Deixa um pouco de suspense no ar, a arguida é considerada culpada, a senhora Daniela não tem direito a nada com o divórcio, só as suas coisas compradas com o seu dinheiro, tudo que o Niall comprou com o dinheiro dele para a senhora Daniela, não tem direito a nada, nem direito a uma casa sequer e perde todos os direitos de maternidade, a custódia fica com o Niall, se quiser ver a sua filha é sobre a supervisão do Niall e de quem ele escolher para a sua vida.

       E sobre a questão da Kate, mesmo que o menino Niall a tivesse traído, não foi burro para deixar provas, contudo acredito mesmo que ele não o fez. E está condenada a 5 anos de prisão efetiva, com prisão preventiva por tentativa de rapto, o menino Filipe, é condenado a 2 anos e meio de prisão, mas como ele confessou tudo e nota-se arrependimento, essa pena fica pelo mesmo tempo de pena suspensa. Isto é pode continuar a trabalhar na mesma, Não se pode meter em problemas durante 2 anos e meio nem se aproximar da menor.

– É justo Dr. Juiz, mais uma vez desculpa Niall, não queria nada disto.

– Nem a queria mesmo, a minha filha foi um erro, foi só uma noite, abdico de todos os direitos Dr. Juiz.

– Tem noção do que está a dizer? Se assinar o papel de abdicar todos os direitos, nunca mais pode ter a sua filha, nem a ver, se o Niall não o quiser.

– Eu sei o que estou a fazer, dê-me esse papel.

– Pode entregar a declaração. – Diz o Dr. Juiz, para o Jay e ele assim o faz e ela assina prontamente. – Detetive Jay pode leva-la para a cela.

– Levante-se. Mete as mãos atrás das costas. E agora até posso perder o meu trabalho, mas vais ouvir Daniela, o meu amigo Niall já sofreu muito e a minha amiga Kate também já passou por muito, vou fazer-te a vida num inferno aqui dentro, por o tentares prejudicar e a tua sorte mesmo, é de eu não ter ido sozinho à ocorrência, senão a esta hora estavas numa cama do hospital, quereres fazer mal a uma criança.

– Jay não vale a pena, perderes a tua licença por causa dela. – Digo interrompendo-o.

– Sinceramente não me importo com isso, estou farta de ver fazer mal aos meus amigos.

– Jay o Niall tem razão, achas que a mim não me apetece dar-lhe uma lição? O que mais me irrita são pseudas-mães que ainda atentam prejudicar os ex-maridos e os filhos. Mas não vale a pena perdermos as nossas carreiras por quem não vale a pena, alguém lá dentro da prisão vai tratar-lhe da saúde, e já agora ­– Diz levantando-se ­e vai em direção há Daniela – Assine isto aqui os papéis do divórcio. Assim ela o fez, – Agora podes a levar. E mete-lhes as algemas, bem apertadas. – Diz o Dr. Juiz.

– A tua sorte é que eles têm razão. Mas eu tenho amigas lá dentro que vão fazer-te a vida num inferno – Diz ele de forma baixa ao ouvido dela, que só eu consigo ouvir isso e dou um sorriso cúmplice com o Jay e disfarçado.

– Dr. Juiz já posso ir para casa e ser finalmente um Homem livre e feliz com a mulher que amo? Foi um dia cansativo.

– Pode ir menino Niall e felicidades, pode sempre visitar a sua ex-mulher se quiser – Diz isso com um sorriso irónico.

– Não tenho mais nada a tratar com essa mulher, espero que não saia mais cedo e mesmo que saía que não me procure. Tenha uma boa noite, Dr. Juiz.

       Eu e o meu advogado saímos da sala da audiência,, só agora é que me lembrei como se chama aquela sala.

– Dr. Gustavo, pode dar-me boleia até há casa do Harry? Como vim no seu carro e não estar há espera de um táxi que pode demorar.

– Claro que sim Niall, mas não quer passar primeiro na sua casa? Para pegar o seu carro para amanhã?

– Não vale a pena, depois amanhã eu desenrasco-me, mas obrigada.

       Vamos então em direção ao seu carro e tivemos que começar a correr por causa dos jornalistas que ali haviam e ainda para mais vim sem o meu segurança, entramos no carro, eu fecho a porta do mesmo e coloco o cinto de segurança. O Dr. Gustavo arranca com cautela para não atropelar nenhum jornalista.

       Olá meus amores, como prometido está aqui mais um, eu sei que está pequenino, mas o cansaço e os meus olhos já estão a dar sinal, como sabem o meu trabalho é 8h há frente de um pc. Espero que estejam a gostar, sei que já disse isso muitas vezes, mas está a acabar o livro. O que acham que vai acontecer daqui para a frente?

I Love All

The Wrong Way Of Love - TerminadaWhere stories live. Discover now