Pov Gaby's/Pov León's

85 11 8
                                    

*Capítulo Revisado*

     Olá meus amores demorei? Demorei, peço desculpas por isso, andei meia "ocupada" durante estes dias, mas estou a publicar ao meio da semana.

#No Parque de estacionamento#

          Chegámos ao parque de estacionamento e está lá o Gustavo mais a sua namorada há nossa espera, presumo. Vamos em direção a eles. Em vez de serem eles os dois a falar, decido ser eu a falar para não haver mais confusão entre eles.

– Vieste arranjar mais confusão foi Gustavo?

– Não, não vim, pelo contrário, vim pedir-vos desculpa, principalmente ao teu namorado, ele tinha razão, vocês pagaram para verem o filme sem serem incomodados e nós estragámos isso.

– Desculpas aceites.

– Estamos bem brother, (N/A: Mano)?

– Sim estamos brother, nós andámos na mesma escola não?

– É parece que sim.

– Nós temos de ir andando, até outro dia.

– Vão lá, até outro dia.

          Eles despedem-se com um cumprimento esquisito de rapazes, enfim, saímos de ao pé deles, dirigimo-nos até ao carro do León, ele destranca o mesmo, entrámos no mesmo, pomos o cinto de segurança, ele arranca, eu ligo o rádio e está a dar a música Amnésia dos 5 Seconds Of Summer, deixo estar. Reparo que estamos a ir por um caminho diferente ao da casa da Kate, eu fico um pouco receosa, então decido perguntar onde vamos.

– Para onde estás me estás a levar?

– Não precisas ficar com medo não te vou fazer mal, eu tenho uma surpresa para ti e onde vamos também é uma surpresa, se disser deixa de ser surpresa, fica calma, não te preocupes. Gostas dessa banda?

– Sim, apenas de algumas músicas.

           Vamos conversando tranquilamente pelo caminho todo, até que sinto o carro a parar, ou seja, chegámos, saímos do carro, ele tranca o mesmo, vamos caminhando até uma praia que tem metade relva e metade areia, o León começou a tirar as suas sapatilhas, eu repito o seu gesto e começo a tirar as minhas botas de salto alto, peguei nas mesmas e dirigimo-nos até há praia, a praia era simplesmente perfeita.

– É linda, León, obrigada por me trazeres até aqui, é simplesmente magnífica a vista.

          Eu começo a tremer de frio, tento controlar para o León não reparar, mas de repente vem um vento frio o que me causa um arrepio, olho para o mesmo e este está a tirar o seu casaco, eu olho para ele confusa e ergo uma sobrancelha.

– Veste-o. – Diz estendendo-me o seu casaco.

– Não posso aceitar León, depois ficas tu com frio.

– Eu não tenho frio, a sério toma.

– Obrigada.

         Eu pego no seu casaco, visto o mesmo que fica-me um pouco grande, tapa o "meu" vestido por completo e fica-me um pouquinho largo, mas é quentinho.

– Eu trouxe-te aqui, porque é um lugar calmo e apropriado para eu fazer uma coisa.

– O quê?

          Ele leva uma das suas mãos a um dos seus bolsos das calças e tira de lá uma caixinha de veludo azul-bebé, ele ajoelha-se e abre a mesma, eu arregalo os olhos e levo as minhas mãos há boca e as lágrimas começam a surgir nos meus olhos, dentro da caixinha, tem duas alianças de compromisso, (N/A: Foto da Multimédia, só tem uma, mas são duas desse gênero).

The Wrong Way Of Love - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora