Pov Kate's

140 9 13
                                    

*Capítulo revisado, pode ir algum ou outro erro, não foi revisado por completamente*

          Seguimos atrás do doutor, eu ainda estava a chorar e sem paciência nenhuma para o seguir, o que seria tão importante que ele não podia falar lá mesmo na sala de espera?

          O corredor parece ser infinito, nunca mais chegámos ao seu gabinete. Avisto uma porta ao longe, que deve ser o seu gabinete suponho pois, vamos em direção à mesma. O doutor abre a porta e cede-nos a passagem, entrámos, ele mandou-nos sentar nas duas cadeiras que tinha à frente da sua secretária, eu e o Niall sentámos nas mesmas enquanto ele se dirigia para a sua, sentando-se na mesma, fica em silêncio, acho que não sabe muito bem como começar.

– Então, senhor doutor? - Digo já impaciente, dando a mão ao Niall.

– Tenha calma menina.

– Calma nada, senhor doutor, com todo o respeito diga de uma vez por todas, que é mais fácil, acredite.

– Calma amor, deixa o médico falar, por favor - Assinto com a cabeça e bufo.

– Aparentemente o Alex estava bem, sim aparentemente, por fora, então curámos as suas feridas, vimos que quando lhe tocávamos na barriga lhe doía demais, decidimos fazer-lhe uns exames e confirmou-se as nossas suspeitas. Estava com uma enorme hemorragia interna, levámo-lo de emergência para o bloco-operatório, operámos, não vos vou dizer que foi fácil, porque não foi.

– Ai, quer fazer o favor de ir diretamente ao assunto ou o quê? Eu não quero saber esses pormenores todos, só quero saber como ele está e se conseguiu estancar a hemorragia! – Digo passada.

– Continuando antes de me ter interrompido - olha-me feio e eu dou-lhe um sorriso cínico - Nós conseguimos parar a hemorragia, mas ele durante a operação teve uma parada cardíaca, mas conseguimo-lo reanimar, ele ficou em coma, ele irá acordar mas não se sabe quando, há pessoas que ficam assim vários meses até anos, mas o estado do seu amigo Alex é leve ele acordará em breve, pode é demorar um dia como umas semanas, lamento.

           O meu mundo desaba mais uma vez, ele tentou salvar-me e agora está naquela cama do hospital inconsciente, não se sabe até quando, se o Dean ou o Leon são soltos, eu própria os "mato", prefiro que se metam comigo do que com aqueles que eu mais "amo". Começo a chorar ainda mais, levanto-me.

– Podemos vê-lo?

– Claro.

– Obrigada por não nos ter mentido. – Agradece o Niall.

           O Niall despede-se dele e segue atrás de mim, agora que me lembro que não perguntei ao médico onde ficava o quarto dele. 

– Niall não perguntámos onde fica o quarto do Alex, vamos ao balcão perguntar.
Ele assentiu e chegámos ao mesmo, estava lá uma rapariga dos seus vinte e poucos anos.

– Bom dia, gostaria de saber onde é o quarto do Alexandre Teixeira, por favor.

         A mesma está com uma camisola muito decotada, quase com os seus "peitos" a quererem saltar para fora da sua camisola. A mesma olha para nós, depois para o seu computador, entretanto olha de novo para nós, espera para nós não, para o Niall, a fazer-lhe olhinhos, ela está a meter-se com o meu namorado, felizmente ou infelizmente o Niall apercebe-se e decide falar, vendo o meu olhar fixamente nela.

– Estamos com pressa, despache-se por favor. O nosso amigo precisa de nós e mais uma última coisinha eu tenho uma namorada maravilhosa que por sinal está aqui ao meu lado. Agradecia saber o número do quarto e que parasse de se fazer a mim.

          Ela ficou cá com uma cara. Foi-lhe bem feita, ninguém a mandou meter com o que é meu, penso para mim mesma. Desperto dos meus pensamentos com a sua voz irritante.

– 2º Andar, quarto 137 - Diz olhando feio para mim.

          Nem sequer chego a responder há gaja, pois acho que já demorámos demais e que não valia a pena, só quero estar com o Alex como ele esteve ao meu lado quando eu mais precisei.

          Eu e o Niall seguimos pelo corredor até ao elevador, para chegarmos ao quarto mais depressa, entrámos no mesmo, eu carrego num botão com o número dois, a porta fecha-se e aquilo começou a andar, o mesmo para no 2º andar, saímos do mesmo.

          Procurámos por umas placas onde dizia os números do quarto para sabermos por qual corredor teríamos que ir, avistei o tal corredor do lado direito, puxo o braço do Niall para o mesmo seguir-me. Finalmente chegámos ao quarto do Alex, que é no fim do corredor, paro antes de entrar no mesmo, limpando vestígios de algumas lágrimas, recomponho-me, porque caso ele acordasse não gostaria de me ver assim, entro no mesmo, com o Niall atrás de mim.

          Retomando ao que estava a dizer, entrei no quarto, normalmente os quartos são partilhados, ou seja, têm três camas em cada quarto, mas puseram-no num quarto sozinho.

           Vou até à sua cama, puxo uma cadeira que está lá e sento-me na mesma, agarro a sua mão e deito a minha cabeça cuidadosamente no seu peito sem fazer muita força.

          Não consigo pronunciar nenhuma palavra. Levanto a minha cabeça olho para o rosto do Alex, está calmo e sereno, parece um anjinho a "dormir" reparo que tem um fio por baixo do Nariz para o ajudar a respirar melhor.

– Não sei se me estás a ouvir, mas só queria dizer-te que lamento...Eu é que devia de estar aí e não tu - Digo com voz trémula.

– Não digas isso por favor, tenho a certeza que ele sabe que farias o mesmo por ele - Diz com olhos marejados.

           Ouço um pi pi pi da máquina e passado uns instantes vêm enfermeiras e médicos até ao quarto do Alex.

– Saiam por favor.

– Mas o que se passa?

          As enfermeiras retiraram-nos do quarto sem nos dar nenhuma explicação e fecham a porta. Ficámos há espera à frente da porta do seu quarto.

Notas Finais

      Olá meus amores aqui têm mais um. Suspanse ahahah sei que vão querer matar-me depois, mas tive que acabar mesmo aqui. Está grandinho sei que não está grande coisa mas espero que gostem.

O que se terá passado com o Alex? O que vocês acham?

Se gostaram votem e comente. Love you all.

Hope u like it!

The Wrong Way Of Love - Terminadaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن