A dream

657 51 10
                                    

Olaaaaáá

Depois desse, só temos mais 3 capitulos para finalizar.

Então aproveitem o capitulo.

Beijinhos.

***

Camila POV;

Acordei um pouco desnorteada. Olhei para o lado, Lauren não estava. Uma rápida olhada no ambiente. Bom, eu não estava no meu quarto, então, isso prova que não foi um daqueles sonhos que se confundem com a realidade. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Lauren entrou no quarto trazendo o sorriso de volta para o meu rosto. Ela conseguia estar ainda mais linda do que todas às vezes que eu a tinha visto. E mais, vocês não vão acreditar, eu não acreditei. É que foi a primeira vez que eu recebi café na cama. Apoiou a bandeja ao meu lado e sentou-se. Vestia um roupão branco, os cabelos estavam molhados, e seu corpo exibia um perfume delicioso, sem deixar de exaltar aquele sorriso. Eu nunca vi um sorriso como aquele, era tão angelical e sedutor. Lauren olhou o relógio que estava sobre a cômoda.

- Boa tarde, amor – Disse com aquela voz dengosa de mulher que está querendo aprontar. Não que eu entenda muito sobre as mulheres, na verdade, não entendo absolutamente nada, mas, bastava entender, ou decifrar os sorrisos, os gestos de Lauren, isso sim era importante pra mim.

- Repete. – Disse. Idiota? Boba? Mistura tudo, acrescenta paixão, amor, saudade, felicidade.

- Repete o que, amor? – Beijou-me – Boa tarde amor, dormiu bem?

- Dormi – Puxei-a para a mim – Está proibida de sair da cama – Disse. Desamarrei o seu roupão. Ela estava nua – Preciso tanto de você – Sussurrei no seu ouvido.

- Eu também preciso de você – Disse com os olhos marejados.

Apertei-a mais forte em meus braços. Estávamos fortes, éramos fortes. O amor verdadeiro que sentíamos nos daria a coragem necessária para destruir qualquer percalço que surgisse no nosso caminho. Assim eu esperava.

Tomamos café na cama, depois Lauren quis fazer amor no chuveiro. Sonhei tanto com aquele momento, fazer amor com ela em todos os cantinhos daquela casa. A água escorrendo pelos nossos corpos, nossas mãos, pele, boca, deslizando uma na outra. Sussurros, gemidos, orgasmos, sorrisos de satisfação, sorrisos de prazer. Eram quase cinco da tarde quando saímos do banho. Pra recomeçar tudo novamente na cama. Seus lábios deslizavam pelo meu corpo, suas mãos se perdendo na minha pele. O único barulho que se ouvia no quarto até aquele momento era o da nossa respiração, nossos gemidos e sussurros de prazer. Mas, de repente toda aquela eclosão de sensações foi interrompida. A porta do quarto fez barulho, estava apenas encostada, Lauren não esperava ninguém, Luís só viria na segunda. Mas acho que ele resolveu fazer uma surpresa. Foi horrível, podem apostar, ele ficou parado olhando com aquela cara de "entrei na casa errada” nós tentávamos nos cobrir às pressas. Pensei que Lauren iria desmaiar, ela ficou pálida, suas mãos geladas. Enrolou-se num lençol, eu fiz o mesmo, puxei o lençol que cobria a cama, não tinha outro mais a mão? Que cara era aquela? Já viram um homem chorar? Acho que ele nem percebeu que estava chorando.

- Luís, eu... eu... – Ela passava as mãos na cabeça, estava assustada, não tinha o que dizer.

- Eu, voltei antes, estava... estava com saudades... – Gaguejou. Olhou pra mim, como se perguntasse alguma coisa – Não dá pra acreditar – Disse inconformado.

- Eu ia contar – Disse ela – Eu ia conversar contigo amanhã, mas...

- Você está me trocando por uma mulher? Quer dizer, por uma criança?

- Eu não sou criança! – Disse furiosa, ele tocou num assunto delicado pra mim.

Lauren olhou-me, acho que ela pediu silêncio. Eu respeitei. Ele ficou alguns minutos quieto, olhando tudo a nossa volta, passava um pouco pela porta, entrando no quarto, depois ele retornava para trás. Estava perdido. A ficha devia estar caindo.

Suddenly is loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora