Sadness?

734 66 6
                                    

Mais um pra vocês.

Gente, pra esclarecer uma coisa, sim, terá POV da Camila, ela que narra toda a fic.

E é isso, enjoy.

••

Camila POV;

Segui as escadas até o terceiro andar, dei um basta naquelas lágrimas infernais que não me permitiam enxergar. Professora Chelsea estava aguardando o Diretor Kurt dar um recado para a turma. Interrompi-o deveras envergonhada, ele era um homem esquisito, sério demais, para ser mais exata. Tenho essa mania de dizer que pessoas sérias demais são esquisitas. Nunca relaxam, isso me deixa nervosa. Bom, ele detesta ser interrompido. Isso já basta para justificar o meu "deveras envergonhada", não basta? Que bom. Pedi licença e entrei. Sentei-me ao lado de Dinah, a mesma tinha posto sua mochila em uma cadeira ao lado da sua, a fim de que ninguém sentasse nela. Era uma irmã mesmo, né? Nem tinha certeza se eu viria pra escola hoje, mas, mesmo assim guardou o meu lugar.

- Que cara é essa, Camila? Tava chorando ou ficou com vergonha por ter atrapalhado o pronunciamento do digníssimo diretor? - Disse em tom de brincadeira, no fundo, nem imaginava a agonia que eu estava vivenciando desde ontem.

- A festa vai bombar! - Disse animada.

- Que festa? - Fitei-a com cara de idiota.

- Acorda! Tá dormindo ainda? - Segurou meus braços e me balançou sorridente - Acha que o diretor tá tagarelando sobre o que lá na frente?

- Caramba! - Disse quase num sussurro - Amor provoca amnésia também? - Pensei. Já fazia dois meses que estavam a todo vapor com os preparativos daquela festa, seria para arrecadar fundos para a nossa formatura. O diretor estava confirmando o local e o horário. Seria em um Club que tem ao lado do colégio. Não se falava em outra coisa na sala de aula. Olhei para Dinah, ela estava animada falando com as outras meninas sobre o que iriam fazer, quantos garotos iriam beijar. Não consegui falar-lhe sobre o ocorrido, ao menos ela estava feliz, e eu não tinha o direito de deixá-la preocupada com as minhas frustrações. E também, eu não queria em hipótese alguma correr o risco de ouvir dos lábios dela aquela frase batida: "Eu avisei, Camila". Ouvir isso é pior do que o preço que se paga por cometer um erro. Não que eu achasse errado o que aconteceu ontem a noite, muito pelo contrário, se existe mesmo essa tal felicidade, eu vi a cara dela ontem, nos braços de Lauren. O problema é a tristeza que tomou conta de mim, depois daqueles momentos incríveis de felicidade. Lembrei-me até de um texto que me foi dado quando eu ainda cursava o ginásio, nele, havia uma frase que dizia assim:

" tristeza não tem fim, felicidade sim..."

Não me perguntem o autor desta frase, pois eu, sinceramente não sei, mas, se descobrisse, e encontrasse com ele, ou ela na rua, perguntaria o porquê de ter escrito isso um dia. Não sei se o texto todo era pessimista, mas concordam comigo que essa frase é deveras pessimista? Afinal de contas, se ele, ou ela não tivesse escrito tal coisa, eu não estaria aqui dando-lhe razão, talvez nem percebesse que a tristeza é mesmo assim tão soberana. Mas que diabos é isso? Eu não quero carregar no curriculum da minha vida mais tristezas do que felicidades. Deu pra perceber que estou ainda mais deprimida, não deu? O amor é muito complicado, preferia o tempo em que me apaixonava, vivia a paixão, e quando acabava, eu estava ali, de pé, sem cicatrizes para lamentar.

Suddenly is loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora