i've been sleeping so long in a twenty year dark night... but now i see daylight

1.1K 134 106
                                        

notas iniciais:
oie! atendendo à pedidos (e algumas ameaças), aqui está minha tão sofrida atualização de IS, a primeira após o seu debut numa certa página aí do twitter, rs! eu poderia dedicar esse capítulo para eles, mas não vejo sentido em bater palma pra maluco sem futuro dançar quando tenho tantas malucas de verdade comigo. e essas são bem melhores do que aqueles que só sabem criticar quem tá sendo feliz. kkkk.

então, dedico esse capítulo pra todas que não acham ser fanfiqueira fora de moda. viver nos nossos jardins secretos é muito melhor, na minha opinião, e sou feliz por ter todas vocês comigo. obrigada por não desistirem de mim <3.

mel, @katnisseverdsen no twitter.

***

Taylor Swift, 2024

— Posso sentir de novo?

Acho que esta só não se trata da melhor manhã da minha vida porque Travis não está aqui, uma vez que precisou ir mais cedo para Las Vegas. Auts e eu voamos hoje, com o objetivo de termos uma janela de tempo de pelo menos dois dias para nos acomodarmos até o domingo, mas, no momento, nos encontramos apenas nós duas – e os bichos, é claro — na nossa casa em Kansas City, ela dando risadinhas enquanto coloca a mão na minha barriga, experimentando a sensação dos chutes de Summer em sua palma.

Assinto, puxando-a mais para perto do meu pescoço, o calor de sua pequena mãozinha me fazendo chegar a uma felicidade que nunca pensei que pudesse sentir. Ela sorri para mim quando a bebê em meu ventre se move, e, imediatamente, assim que sentimos o chute em conjunto, minha filha dá um gritinho associado a uma gargalhada adorável cujo som me faz derreter. Sorrio.

— Viu? Ela está dando bom dia pra você. – Eu beijo o topo dos cabelos dela, sentindo o cheiro do seu perfume infantil quando ela se move contra mim, ocupando o espaço que reside entre meu ombro e minha clavícula. Depois, como a criança energética que é, Auts provavelmente vai descer um pouquinho com o objetivo de "conversar" com a irmã mais nova, mas quero mantê-la aqui por enquanto, o mais próxima possível de mim. Já perdi tempo demais. — Ela gosta quando você está por perto.

Quase posso ouvir a voz de Travis me dizendo que vou mimá-la demais ao deixá-la dormir tanto comigo quando ele não está. Mais do que isso, quase posso escutar o meu próprio argumento em resposta, minha voz dizendo para ele que "fiquei dormindo por tempo demais" antes que pudesse ter a oportunidade de ter a nossa filha junto comigo.

Quando afirmo isso, ele quase sempre ri e diz: "Tudo bem, é justo." e pede para falar com Autumn como uma forma de explicar para ela que as noites em nosso quarto não devem ser consideradas uma rotina, mas sim um motivo de comemoração.

Eu o amo por isso. Quero dizer, era de se esperar que ao retornar à vida de Autumn eu a percebesse muito bem criada por ele. Claro que sim. Travis sempre foi um homem gentil e doce, e, mesmo no tempo em que nós dois éramos apenas uma dupla de jovens errantes namorando, eu já sabia que ele seria um pai extraordinário. Em parte, foi meio por causa disso que não senti tanto medo ao ir embora; eu tinha consciência de que estava sendo egoísta, mas também tinha, ao mesmo tempo, a certeza de que ele faria um ótimo trabalho com nossa menininha. Ainda assim, no entanto, não consigo deixar de ficar impressionada ao pensar no quanto ele cuida bem dela. Do bem estar dela. Da educação dela.

— Oi, Summer! – Auts faz uma vozinha de bebê, interrompendo meus pensamentos como resposta à minha constatação proferida em voz alta, seus cabelos subitamente se misturando aos meus de uma forma natural quando ela se move um pouquinho. Eles são quase do mesmo tom, e eu adoro a estética visual de como parecem ser um só quando a pequena se abaixa para "conversar" com a minha barriga. — Você gostaria de conversar agora?

invisible string (taylor swift)Where stories live. Discover now