notas iniciais:
oi, pessoal! acabei de revisar esse capítulo e espero que ele esteja do gosto de vocês. dei uma pequena passagem de tempo para explorar mais momentos da gravidez da Taylor (quero muito!!), e também para coincidir com o momento que estamos vivendo agora, no futebol. eu alterei umas coisas da the eras original, mas acho que ao longo dos capítulos vai ficar bem explicado. estamos na temporada de 23/24, só pra ficar claro.
espero que gostem. boa leitura!
***
Travis Kelce
Meus olhos estão fixos na tela do celular enquanto meu coração martela em uma velocidade fora do comum dentro do peito. Tenho mais do que ciência de que o aparelho eletrônico não deveria estar aqui, ligado e, ainda mais, em pleno vestiário quando estamos prestes a adentrar o gramado para disputar as finais das conferências. Ainda assim, não consigo evitar, e imagino que uma bronca do Reid não seja capaz de piorar o horror que já estou sentindo.
Quero dizer, nervoso é pouco. Para ser sincero, eu tenho a sensação de que estou enlouquecendo. Perdendo a cabeça e, por incrível que pareça, não tem nada a ver com o jogo.
Tem a ver com quem está do outro lado do túnel, sentada no meu camarote, segurando nossa filha pelos ombros enquanto - provavelmente - compra um saco de pipocas amanteigadas para ela.
Tay finalmente veio. Quando passamos para as finais, um jogo que, se vencido, nos colocará diretamente na final do Super Bowl, a cantora ficou muito feliz ao assistir a partida em casa, ao lado da nossa filha. Ela e Autumn ficaram nervosas vendo meu esforço pela televisão, mas quando eu voltei para casa no dia seguinte, trazendo a notícia de que tínhamos vencido, a loira ficou tão feliz que, ao pular nos meus braços, murmurou que desejava poder ver tudo pessoalmente na próxima.
Com ela em meu colo, suas pernas enroscadas na minha cintura e a testa colada na minha, eu jamais pensei na possibilidade de dizer não. Na verdade, aquele era o meu maior sonho, e eu invejava alguns de meus amigos que o tinham realizado antes de mim. Por exemplo, quando Mahomes olhava para cima em pleno gramado do Arrowhead e conseguia avistar sua mulher e suas duas crianças, eu avistava a minha garotinha sozinha no colo de uma babá - ou da avó - e ficava me perguntando se minha vez nunca chegaria.
Por muito tempo, achei que já tivesse desperdiçado as minhas chances com o amor. Que eu havia feito alguma coisa errada e que, por causa disso, minhas cartas na fila do romance tinham se auto-rasgado - meu destino se desentrelaçado. Eu não acreditava mais que alguém poderia me retirar do ciclo vicioso que era a solidão simplesmente porque a única pessoa que me importava - que droga, a única pessoa que eu amava - tinha desistido de mim muito antes de eu mesmo desistir. E então, assim como saiu - tão rapidamente e tão silenciosamente, ela voltou. Me fez guardar minhas espadas e minhas adagas e me fez ver a luz. Quando Taylor voltou, por mais que eu ainda precisasse lidar com as consequências de sua ida, tudo mudou.
E eu finalmente estava feliz.
Digito uma mensagem para ela quando penso nisso. Qse entrando, meu texto diz, com uma breve abreviação na primeira palavra que eu sei que a deixará irritada. Tay ama abreviações para mensagens de texto, mas ela diz que eu invento algumas, as quais tornam meus textos incapazes de serem interpretados.
Fico olhando para a tela como um adolescente ansioso. Sei que é bobeira, mas quero que ela se sinta acolhida no estádio. A essa altura, tenho quase certeza de que diversas câmeras já estão voltadas em sua direção; que a notícia de que ela se encontra no Arrowhead já rodou o mundo e que, sem dúvida alguma, pelo menos uma dezena de criancinhas localizadas nos camarotes vizinhos devem ter pedido por uma foto ao seu lado. Por causa disso, apesar de saber que ela é a pessoa mais solícita e simpática do mundo com os fãs (e por vontade própria, o que, se me permite dizer, é uma raridade entre as divas pop hoje em dia), não quero que minha namorada se sinta desconfortável, especialmente quando ela está com nosso bebê.
YOU ARE READING
invisible string (taylor swift)
FanfictionOnde Autumn vive com seu pai, uma estrela em ascensão no time vice-campeão do maior evento de futebol americano do país. Crescendo sem nunca ter conhecido sua mãe, a menina mantém a certeza de que um dia elas se encontrarão, mesmo que o destino as r...
