these fatal fantasies giving way to labored breat

1.8K 159 225
                                        

Notas iniciais:
atrasei literalmente 5 minutos, não me matem! 22h tem evermore. <33

para a única pessoa que me faz acreditar que escrever romance vale a pena. ela sabe quem ela é!!!

***

Taylor Swift, 2023

O avião que nos leva de volta para Kansas City está silencioso. Tão silencioso quanto um voo particular pode ser, especialmente quando a única criança a bordo está dormindo, encostada no ombro do pai, na fileira ao lado.

Eu observo Autumn esparramada entre o peito e o abdome de Kelce com um sorriso. Travis alisa o cabelo dela quase no automático, e a familiaridade da cena me deixa um pouco zonza, me fazendo acreditar que posso me acostumar com aquele mesmo vislumbre todas as manhãs, ou todas as noites.

Quero dizer, depois que nos beijamos, na varanda da casa de Kylie e Jason, não consigo pensar em outra coisa. Sei que é um tanto hipócrita da minha parte depois de tudo o que eu disse sobre a minha volta à vida dos dois não ser sobre minhas expectativas amorosas – e não é mesmo –, mas não consigo evitar. Quando vejo o semblante cuidadoso do pai da minha filha dirigir-se à ela, ao mesmo tempo em que a pequena televisão de entretenimento acoplada na poltrona passa um filme de animação mudo que provavelmente serviu para entretê-la enquanto Autumn adormecia, meu peito efervesce de expectativas. Eu quero tê-los de volta. Não só ela, com seu sorriso doce e seu jeito de falar "mamãe" quando precisa de mim, mas ele também.

Tenho consciência dos riscos que estou correndo. Sei que pode dar muito certo, e que nós dois podemos dar uma segunda chance cheia de êxito ao nosso amor, mas também sei que pode dar muito errado. Ainda assim, me sinto inebriada com tudo o que vivi desde que Travis adentrou a minha casa, maluco para saber sobre Autumn, e me beijou depois de descobrir que ela estava segura. Mais ainda, estou totalmente consumida pelos sentimentos de mais cedo, quando ele pressionou seu corpo contra o meu e sussurrou palavras obscenas em meu ouvido na varanda do seu irmão.

Sou alguém que pula em queda livre sem um paraquedas agora, e, neste momento, não consigo encontrar culpado se não ele. A culpa é dele por ter sido o grande amor da minha vida, por não ter me permitido amar ninguém enquanto o seu fantasma – e o fantasma do que ele significava na minha existência – perambulava ao redor das minhas lembranças, durante todos os anos que nos mantivemos separados.

A culpa é dele por ser um pai perfeito.

Fico olhando sem qualquer decoro. Vejo quando Autumn se ajusta em seu colo, e quando ele sussurra para ela que "pode dormir, ainda vamos demorar para chegar". Percebo quando a minha filha pergunta por mim com a vozinha angelical rouca pelo sono, e a vejo levantar a cabeça devagar na direção de onde estou sentada no momento em que Travis aponta.

— Você quer deitar com a mamãe? – O tight-end pergunta em um sussurro audível, mas fecha os lábios perfeitos quando percebe que a pequena já adormeceu de novo em seu colo. Ele dá de ombros para mim, ao passo que eu lhe respondo com um sorriso.

Dentro do vôo, o tempo passa. Não consigo dormir; eu sempre relacionei viagens no meu avião particular, na grande maioria das vezes, com viagens à trabalho, então dificilmente conseguia acalmar a minha cabeça para encontrar descanso – a não ser quando me sentia muito exausta, nas voltas para a casa depois de fins de semanas inteiros fazendo shows com duração de três horas e meia. Como esta é uma noite atípica, no entanto, onde a minha maior preocupação da tarde tinha sido reprimir os gemidos que meu corpo insistia em reproduzir todas as vezes em que Travis fazia um movimento mais ousado com suas mãos em minha pele, meus pensamentos se encontram a mil. Eu só consigo pensar nele, na nossa filha, nas nossas casas que são vizinhas e na semana que ainda passarei ao seu lado. Qualquer coisa além disso é supérfluo.

invisible string (taylor swift)Where stories live. Discover now