Prólogo

3.7K 224 100
                                    

Notas: oi gente!! Assim, eu estou com muito medo de estar postando essa fic, acho que vocês vão achar meia bizarra demais porém vamos lá.
Vai ser no estilo a/b/o (alfa/beta/ômega) e será Zianourry (todos os meninos estarão em um relacionamento com o passar do tempo).
A história sempre será no ponto de vista de algum dos meninos (principalmente do Niall, que será meio que o nosso "personagem principal") e eu vou deixar isso claro com os "POV's" em negrito.
A sinopse é meio importante porque ela explica bastante coisa, que obviamente vai ser explicado no decorrer dos capítulos, mas é bom que vocês a tenham lido com atenção.
Eu não sei se devo dar ou não uma continuidade para essa fic, é a primeira Zianourry que eu escrevo então não sei se vou conseguir fazer todos os casais com mesma intimidade (talvez um ou outro acabe sendo mais comum) e também ainda não sou totalmente boa com a/b/o, mas é treinando que se aprende, não é mesmo?
Enfim, espero que gostem e, por favor, me digam se devo continuar ou não. Eu tenho umas ideias para essa fanfic e ela poderia realmente ser interessante, mas eu super vou entender se vocês disserem que não sirvo para fics nesse estilo.
Okay, sem mais delongas, aqui está o capítulo. Aproveitem :3
-xx-

POV Niall

Eu me lembro quando os humanos genuínos ainda caminhavam entre nós, se não me engano, eu tinha quatro anos na época. Os cientistas já tinham descoberto a "fórmula", por assim dizer, daquela substância que poderia alterar as pessoas por completo à cerca de vinte e dois anos e mesmo assim muitos que passavam por mim não faziam parte de nenhum dos três grupos, eram apenas humanos normais vivendo uma vida sem nada geneticamente alterado. Porém, naquele mesmo ano, as coisas mudaram de rumo. Um grupo de mil alfas espalhados pelo planeta, revoltados com meros humanos no controle do mundo, se viraram contra todos e assumiram o poder, aplicando injeções mesmo a força nas pessoas e acabando por vez com um "quarto grupo de humanos". Claro que muitos deles morreram, por não aguentar a dosagem extra forte, porém, esses alfas conseguiram o que queriam.

Exatamente por ser tão forte, a maioria dos criados foram alfas; fortes o suficiente para aguentar algo do tipo e tendo sua força ainda mais elevada com a química do produto, muitos deles se tornaram frios e cruéis depois de se "transformar", devido a mudança exagerada em seu sangue e por terem a capacidade de confrontar qualquer um, sem contar, é claro, por serem os únicos bons o bastante para saciarem os ômegas em seus cios e terem o ego aumentado a partir daí. Mas isso eu falarei mais tarde.

O outro grupo que citarei serão os betas. Estes são os preferidinhos por todo mundo, é praticamente impossível você odiar um beta, o motivo disso é simples: eles foram os modelos alvos, desde do início eram eles que os cientistas queriam criar. Suas células são divididas em 50% ômega e 50% alfa, fazendo com que sejam 100% ideais. Betas possuem mais sabedoria que os outros dois grupos, não que estes sejam burros ou algo do tipo, o fato é que os betas tem facilidade em aprender. Um exemplo: crianças betas de três anos de idade não contam carneirinhos na hora de dormir, elas recitam os mil primeiros algarismos de Pi, isso, é claro, sem sacrifício nenhum. Sem contar que betas estão a todo momentos dispostos a ajudar, oferecer ombro amigo, enfim, eles são tão magníficos que até mesmo alguns alfas reconhecem ser inferiores a eles. Um alfa dizer ser inferior à alguém é como chover meteoritos no lugar de gotas d'água. Impossível de acontecer.

Por último, mas não menos importantes, ou talvez sejam, tanto faz, temos os ômegas. Este é o grupo em menor quantidade, por que são aqueles que foram fortes o suficiente apenas para sobreviver a injeção. A única especialidade do ômega é que são mais propensos a engravidar do que os outros dois grupos, por esta razão que homens ômegas também engravidam, quer dizer, nos primeiros anos da "criação" os homens não podiam engravidar, mas agora descobriu-se que aqueles ômegas masculinos, nascidos de pais modificados, tem a capacidade de engravidar. Eu acho que isso tem a ver com alguma célula nova que foi produzida graças a substância e assim faz com que os homens nasçam com úteros, enfim, isso é complicado demais para mim. Pergunte para um beta sobre isso depois, tenho certeza que ele fará questão de te esclarecer passo a passo da reprodução com palavras difíceis que apenas médicos usam. Não pergunte para um alfa, ele irá querer te mostrar na prática como funciona e isso não será nada agradável.

Genetically ModifiedDove le storie prendono vita. Scoprilo ora