☀ Six - First Kiss ☀

521 39 14
                                    

PESSOAL!!!! VOCÊS NAO SABEM O QUAO MAL EU ME SINTO POR NAO TER PUBLICADO MAIS CEDO!!

Espero que gostem nerdies :) ;)

#Harry#

Já tinham passado três semanas desde que eu dei explicações ao Lou pela primeira vez. Eu podia dizer que nós nos tornamos meio inseparáveis desde então. Na hora do almoço ele e mais os seus quatro amigos, e companheiros de equipa, Calum, Michael, Luke e Ashton juntavam-se a mim a ao casal Niam.

No primeiro dia que ele se juntou a nós, o que tinha sido três dias depois das nossas primeiras explicações, nós tinha-mo-nos encontrado três vezes já e ele decidiu juntar-se a mim na hora de almoço porque, segundo ele, a minha companhia é melhor do a da equipa de futebol. No início todos ficaram de boca aberta e eu tenho a certeza que todos os olhares de todos os alunos que estavam na cantina se viraram para nós, o que logicamente me fez corar até ao pescoço.

Passadas três semanas, a maioria das pessoas já se habituara a ver capitão da equipa de soccer com o «nerd» da escola, mas ainda há aquelas pessoas que ficam de boca aberta cada vez que o Lou se aproximar de mim. E claro, os sussurros e insultos não cessaram, mas sim ficaram piores. Quando Louis não estava comigo, as pessoas começava a ser más para mim outra vez, como se tudo o que elas queriam dizer à frente de Louis, mas tinham medo de ser mal vistas pelo rapaz mais popular do liceu, piorava ainda mais quando ele não estava.

Drake e os seus cachorrinhos que o seguem por todo o lado também não pararam de me atormentar. Parecia que cada dia estava pior. Ainda ontem, quando eu estava a ir para casa, ele pegou em mim pelo colarinho da minha T-Shirt e atirou-me para uma parede enquanto me insultava com os mesmos insultos de sempre. E depois, como se o que ele tinha feito já não fosse o suficiente, ele ainda me deu um pontapé na barriga, fazendo com que todo o ar que eu tinha nos meus pulmões fosse tirado de mim num abrir e fechar de olhos.

Eu agradeci aos deuses por não ter que ir para casa do Louis ontem porque ele tinha treino de futebol. Ele ainda não sabia que eu sofria de bullying, visto que aqueles covardes só me atacavam quando eu estava sozinho.

E é por isso que hoje, cá estou no meu cacifo, depois de um dia duro de aulas, com uma pisadura enorme no meu abdómen. Custava a andar ou a mexer, até me custava ao respirar, mas eu tentei ser o mais discreto possível e não demonstrar nenhuma dor. Até agora estava a resultar porque nenhum dos meninos percebeu ainda.

Quando eu estava prestes a dirigir-me rapidamente para a saída para encontrar Louis, visto que eu já estava atrasado, senti alguém agarrar-me o braço e a atirar-e para a parede mais próxima.

Não! Outra vez não! Hoje tenho que me encontrar com o Louis!

- Olha quem é ele...- Ouvi a voz de Drake.

- O veadinho estava indo para casa, é? - perguntou Sam.

- Ou ias te encontrar com o outro veadinho com quem andas a sair? - desta vez foi Roy, o gémeo de Sam que falou.

Eu não sei muito bem o que me deu, mas nesse momento uma onda de raiva veio até mim e eu dei por mim a empurrar Roy contra o cacifo.

- Não fales dele assim! - eu praticamente urrei.

Ele olhou para mim espantado por um momento, mas logo de seguida a sua expressão se tornou raivosa e eu logo percebi a merda que tinha feito.

- Seu monte de merda! - ele gritou e atirou-me para a parede.

Eu grunhi quando senti as minhas costas colidirem com o material duro dos azulejos.

- Vais ver como elas te caem! - ouvi Drake dizer antes de sentir uma dor enorme no meu abdómen. Ele tinha-me dado um pontapé mais uma vez e a dor que eu já sentia de ontem multiplicou-se dez vezes.

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now