☀️ Nine - Jealousy ☀️

315 19 72
                                    

Okay gente linda, então vocês decidiram que queriam o Zayn nesta fic, então aqui vamos nós ;)

Desculpem pela demora mais uma vez, mas eu estou no último ano do colégio e tudo está tão complicado com a preparação para os exames, o estágio mais o relatório de estágio e mais os testes! Para não falar também dos meus problemas pessoais... Nossa... Eu estou odiando este ano.

Mas anyways.... Vcs estão aqui para ler a história e não para ouvir os meus dramas. Então : On With The Chapter!!!

–x–

#Harry#

Na ultima hora antes do almoço, onde eu já estava a ter um ataque porque nunca mais chegava o momento onde eu via o Louis, uma coisa fora do normal aconteceu.

- Turma, este é o nosso novo aluno, Zayn Malik. - disse a senhora Bilbao, a nossa professora de inglês. Eu, que estava a reler o capítulo que íamos estudar hoje, olhei para cima, só para me deparar com um deus grego. O tal de Zayn tinha os cabelos negros puxados para cima num topete, uma barba rala que definia ainda mais as suas maçãs do rosto e o seu estilo de bad-boy deixava qualquer um sem fôlego. - Façam os possíveis para que ele se sinta em casa.

Eu podia ver que todas as raparigas da turma, e também alguns rapazes, olhavam para ele como se o quisessem comer vivo ali naquele momento. Eu admito que eu também olhara intensamente para ele, mas rapidamente olhei novamente para o meu livro porque primeiramente, eu tenho um namorado que é mais precioso que tudo no mundo e que eu ainda não posso acreditar que ele é meu, e segundo, ele nem é muito o meu tipo. Sim, eu admito que ele é sexy demais e eu podia até ficar duro se o visse sem camisa, mas eu nunca me imaginaria numa relação com um rapaz assim.

- Podes ir sentar-te, querido. - indicou a professora, apontando para o lugar livre à frente do Mike e eu.

Zayn dirigiu-se então para o lugar e antes de se virar para se sentar, piscou-me o olho com um sorriso malicioso no rosto. Wut?

- Parece que alguém não vai gostar muito de um outro alguém...- sussurrou Michael com uma expressão indecifrável no rosto.

- O quê? - eu perguntei confuso e ainda meio atordoado com o que acontecera.

- O Louis, tapadinho. - sussurrou ele exasperado.

- Porquê? Ele não tem nada que se preocupar...- eu disse sem dar muita importância ao que aconteceu.- Este cara nunca chegará nem aos calcanhares do Lou.- eu completei com um leve tom de rosa nas bochechas.

O de cabelos lilás riu do meu embaraço, chamando a atenção dos dois pombinhos ao nosso lado, a.k.a. Niam, mais metade da turma, incluindo a professora

- Alguma coisa que queira partilhar com a turma, senhor Clifford? - os professores sempre implicavam com o Mikey, o que eu achava completamente estúpido. Só por ele ter os cabelos «fora o normal», que todo o mundo considera como punk, não significa que ele seja o centro de todos os problemas. Na verdade, ele era como um gatinho fofo e na maior parte do tempo nem era ele que causava os problemas.

- Não senhora Bilbao...- ele disse baixinho com as bochechas levemente rosadas. - Peço desculpa.

Ela ainda olhou para o de olhos verdes por mais uns segundos, mas depois voltou-se novamente para o quadro e continuou a dar a sua aula.

Eu revirei os olhos, mas prestei atenção, apontando tudo com cuidado pois eu sabia muito bem que na semana seguinte teríamos um teste.

Quando a campainha tocou eu apressei-me aguardar as minhas coisas o mais rápido possível.

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now