☀️ Twelve - Surprise || Part I ☀️

184 10 15
                                    

#Harry#

Hoje era sábado, o que significa dormir até ao meio dia, comer brunch e ficar em casa sem fazer nada. Mas alguém estava com outras ideias, pois o meu telefone começou a tocar às oito da manhã. Quem me ligaria às oito da manhã num sábado?!

I like big butts and I cannot lie, you –

 Louis? – eu atendi sem mesmo olhar para o ecrã do telemóvel, pois o único contacto no meu telefone com essa musica era o meu namorado. O Niall decidiu que seria engraçado, e eu depois esqueci de a mudar. – Está tudo bem?

– Bom dia, Hazza. Desculpa se te acordei. – Eu podia ouvir o arrependimento na voz dele, mas também ouvira o nervosismo, o que era incomum no de olhos azuis.

– Nah... Já estou acordado há horas...– mas a minha mentira foi traída por um bocejo alto, que Louis com certeza ouvira.

Louis riu, murmurando "adorável", antes de pedir desculpa mais uma vez.

– Não faz mal, a sério!– eu assegurei o mais velho.– Mas agora vais me contar a razão pela qual tu me ligaste tão cedo num sábado, ou vais ficar a desculpar-te o dia todo?– eu perguntei, antes de me aperceber que talvez tivesse sido meio rude.– Desculpa...

– Nossa...– Louis riu, fazendo com que eu soltasse um suspiro de alivio. Ele não estava chateado.– Se eu sabia que eras assim tão mal humorado nas manhãs, teria esperado mais algumas horas antes de te ligar, grumpy cat.– ele continuou a rir. 

Ouvir a sua gargalhada logo de manhã, depois da sua voz ter sido o primeiro som que ouvira depois de acordar, fazia com que as horas não importassem muito.

– Mas anyway, será que te podias preparar? Eu estarei em tua casa em menos de quarenta e cinco minutos, passarás o dia comigo.– eu podia ouvir o sorriso na sua voz.

– E eu não tenho uma opinião a dar no assunto? E se eu decidisse recusar essa amável oferta?– eu perguntei na brincadeira, fazendo com que ele risse.

– Não tens escolha, Styles. Se não vieres a bem, vou ter que te sequestrar...– ele informou-me. Pelo seu tom de voz, eu sabia que ele tinha dado de ombros.

–Okay então, Tomlinson. Vê-mo-nos daqui a quarenta e cinco minutos.– e com isso desliguei a chamada, sem lhe dar a oportunidade de dizer adeus.

Depois de um minuto, onde eu fiquei deitado na cama, refém da preguiça, decidi levantar-me e preparar-me para o dia promissor que me esperava.

Antes de tudo, fui falar com a minha mãe, que ficou espantada por me ver acordado tão cedo, mas quando eu lhe disse o porquê, ela simplesmente riu e revirou os olhos, murmurando para ela mesma. Eu pude captar algumas palavras, como "apanhadinho" e "Louis", mas decidi não questionar a dona Anne. Em vez disso perguntei-lhe se podia passar o dia com o meu namorado, o que ela concordou, sem mesmo pedir uma explicação. Quando ela conheceu o Louis em pessoa pela primeira vez, ontem, antes de o Niall chegar a minha casa completamente quebrado, a de cabelos negros ficou simplesmente encantada com o de olhos azuis. Eu não podia estar mais feliz com a sua reação.

Quando tive permissão para sair, corri para o meu quarto, ouvindo um sermão da minha mãe logo depois de ter feito essa ação, e comecei a olhar para dentro do meu armário, procurando roupas ideais para passar o dia com o meu namorado, o que fora um pouco complicado visto que eu não fazia a mínima ideia aonde estaríamos indo. Por fim, acabei por escolher umas skinny jeans pretas, que Louis amava ver no meu corpo, um sweater cinza, que realçava os meus olhos, segundo Niall, e pensei em que casaco levaria, o que resultou no meu casaco de fazenda verde escuro, para juntar um pouco de cor ao outfit.

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now