☀️ Seven - Yes! ☀️

420 33 9
                                    

DESCULPEEEEM!!!!!!!!!!! EU SOU UMA PÉSSIMA PESSOA EU SEI :(:(:(

Eu tentei fazer este maior para vos compensar... espero que gostem Nerdies

love y'all xx

(LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!!!)

#Harry#

- O que raios te aconteceu?!

Os seus olhos azuis estavam arregalados enquanto ele me encarava boquiaberto. Era uma cena um tanto cómica se pensássemos bem.

- Foi ele, não foi? - Niall era o único que sabia do meu bullying desde o início. Ele eventualmente contou ao Liam que, apesar de não gostar de violência, disse que os ia partir todos.

- Foi...- eu disse olhando para os meus pés. Não queria olhar para os seus olhos e encontrar a pena que eu sabia que lá estaria.

Para minha surpresa, um monte de xingamentos saiu da boca do irlandês.

- Aqueles cabrões, caras de pau, filhos da-

- Niall! - ouvi Liam dizer meio surpreso, meio indignado.

- Não me venhas com esse tom, Liam! - ele gritou começando a andar se um lado para o outro enquanto falava sem parar.- Eu vou fazê-los pagar! Vou matá-los! Vou arrancar os seus membros um por um, e não só os membros superiores e inferiores... Vou lhe arrancar o membro! E esse vai ser o mais doloroso. Vou cortá-lo aos pedacinhos e por fim arrancá-lo lenta e dolorosamente. E depois vou queimar os seus olhos em um balde cheio de-

- NIALL! - foi a minha vez de gritar enquanto Louis começou a rir e Liam o seguiu.

- O quê? - ele disse com falsa inocência.

Eu encarei o loiro falso com uma expressão de incredulidade, mas em vez de falar, simplesmente abanei negativamente a cabeça e virei-me para Louis que já tinha parado de rir, mas ainda encarava Niall com uma expressão divertida.

- Não sabia que tinhas tanta maldade em ti, pequeno irlandês...- disse ele.

- Deixa estar que eu estou com ele há dois anos e não sabia disso também.- Liam riu.

- Ele é o meu melhor amigo desde o sexto ano e só o vi um pouquinho zangado quando a sua mãe deitou fora a sua camisola preferida porque ela tinha um rasgo enorme no ombro, mas ele ainda andava com ela porque tinha sido do seu irmão e ele tinha ido para a faculdade.- eu ri-me ao lembrar-me dum Niall furioso a correr pela casa a gritar ao máximo que ele conseguia e a dizer que odiava a sua mãe. Claro que passado dois dias já estava pedindo desculpa a ela e abraçando-a dizendo que a amava.

- Simplesmente não gosto que magoem as pessoas com quem eu me importo. E aquela camisola era muito importante! Eu tinha muitas saudades do Greg e só tinha aquilo para me lembrar dele.- ele defendeu-se com um sorriso, mas logo depois ficou sério e encarou-me com os seus olhos azuis penetrantes.- Haz, isto não pode continuar assim... Eles não podem continuar a maltratar-te assim e saírem impunes*. (a/n.: para quem não perceber é saírem sem serem punidos)

- Eu concordo com o irlandês.- a voz de Louis fez-se ouvir ao meu lado.

- Obrigado. Mas eu tenho um nome, sabes? - disse o loiro indignado.

- Às vezes eu pergunto-me se tu és uma rapariga disfarçada, porque pareces estar sempre na TPM.- eu disse tentando desviar o assunto.

- Eu tenho um pau, muito obrigado, o Liam pode confirmar. E não tentes mudar o assunto.- Liam fez uma careta com o comentário do namorado, mas não disse nada.

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now