☀ Five - Meeting Daisy ☀️

435 40 26
                                    

Oiiii pessoal!

Eu peço imensa desculpa por não ter postado no domingo passado, mas foi semana de provas e depois eu tive que viajar para Portugal e tive que visitar tanta gente que eu perdi conta... por isso desculpem-me por não ter postado.....

Boa leitura Nerdies!!

#Harry#

- Arg! Desisto! - exclamou Louis após duas horas de matemática.- Nunca irei compreender isto! Vou chumbar com certeza... E depois a minha mãe vai me tirar do futebol porque eu não tiro boas notas, vou parar de fazer exercício porque não posso treinar e vou ficar gordo e feio que nem aquela baleia do Naughty Boy.- ele falava sem parar e fazia gestos escandalosos e dramáticos demais.

Eu não pude conter o riso que borbulhava dentro de mim ao ver a cara emburrado do Louis.

Nós tínhamos começado com uma coisa bem simples e ele até se saiu bem, mas eu depois de uma hora de exercícios fáceis, decidi dar-lhe um mais difícil. As primeiras perguntas eram simples e ele consegui resolvê-las sem problema nenhum, mas apartir da questão d ele bloqueou.

- Não tem piada Styles! - ele praticamente gritou quando viu que eu não tinha intenção de para de rir.- Se eu sair do futebol não vou puder ganhar a bolsa para a melhor universidade de Londres e a minha vida estará perdida! - visto assim, eu estava errado ao rir-me dele. Ele tem a ambição de entrar numa boa universidade assim como eu... Agora sentia-me mesmo mal.

- Desculpa.- eu disse baixinho com as bochechas rodadas.

- Hey... Estava só a bricar.- disse ele ao perceber o meu mal estar.

Eu decidi mudar o meu método para o ajudar.

- Pensa no problema como se fosse o futebol.- disse eu e ele olhoh para mim com uma cara confusa.- Imagina: o local onde as linhas do comboio se cruzam é a bola. E os dois comboios são dois jogadores. Ambos querem chegar à bola.- eu explicava ao mesmo tempo que desenhava um pequeno esquema para ser mais fácil para o Louis de compreender. Ele olhava atentivamente para o que eu fazia no papel com uma expressão determinada.- Este jogador está a 600 metros da bol-

- Mas isso não é possível.- cortou-me Louis.- O campo não é assim tão grande.

Eu resisti à vontade de revirar os olhos, até porque ele parecia verdadeiramente confuso.

- Vamos imaginar que tem, okay?

- Okay...

- Okay. Então, onde é que eu ia... Ah! Um jogador está a 600 metros da bola e corre direito até ela. Enquanto o outro jogador está a 300 metros, mas esse corre num semi círculo. Sa-

- Mas isso é absurdo! - fui novamente cortado pelo de olhos azuis.- Todos os jogadores sabem que devem corre direito para a bola e não em semi círculo.

- Louis!

Ele olhou para mim e pareceu perceber o que eu queria dizer só pelo meu olhar.

- Certo, desculpa.

- Okay, então... Sabendo que ambos os jogadores correm a 250 quilómetros por hora,- e vendo Louis ia falar outra vez, eu apressei-me a acrescentar.- E eu sei que não é possível as pessoas andarem assim tão rápido, mas é só a fingir. Então se eles andam a 250 km/h, quanto tempo demora cada um a chegar lá?- eu finalizei o esquema ao mesmo tempo que acabei de explicar.

Ele fez uma cara pensativa, mas logo de seguida a sua expressão tornou-se frustrada quando ele não estava a conseguir chegar lá.

- O que achas que temos que saber primeiro? - perguntei calmamente.

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now