☀ Three - Car Confessions ☀️

509 49 18
                                    

Hi guys!!!!!!!!

Eu não faço muitas notas no inicio, mas eu só queria dizer que nós estamos num universo alternativo, e que nesse universo, o Hazza é mais pequeno do que o Lou alguns centímetros, okay? Okay....

Espero que gostem.... =)

P.S.: Vcs souberam o que aconteceu com o Mikey :(( Eu fiquei tão preocupada... Mas ele é forte e vai superar isto, assim como o Calum que também sofreu algumas queimaduras no braço.

-x-

#Harry POV#

Eu tenho a certeza que este dia foi o dia que mais demorou a passar. A sério, parecia que os segundos tinham virado minutos e que os minutos horas... Eu não podia esperar mais pelo fim das aulas...

Não sei, mas talvez isso tenha a ver com um certo rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis.

Eu só... Eu estava muito ansioso para estar com o Lou.

Quando as aulas finalmente acabaram, Niall agarrou-me o braço quando eu tentava sair da sala. Eu virei-me para ele e olhei-o confuso.

- Onde é que pensas que vais? - ele perguntou.

- Dar explicações ao Louis.- disse eu como se fosse óbvio, o que na verdade era.

- Não vais, não.- ele sentou-me na mesa.- Tu e eu temos uma conversa para terminar.

Arg! Durante todo o dia eu tinha evitado o loiro irlandês que não parava de me encarar com o seu maldito olhar de Temos que falar. Eu simplesmente não queria falar sobre o assunto. De repente Michael passou por nós, o que me seu uma ótima ideia. Okay, talvez não tão ótima assim, visto que eu teria de falar com ele e eu sou péssimo a comunicar com ouras pessoas, mas era a única maneira de fugir a esta conversa (que eu tenho a certeza que não iria acabar bem e Niall iria descobrir coisas que eu não quero que ele descubra).

Então, no momento em que Michael estava a passar à minha frente, eu decidi agir.

- Michael! - eu disse num tom alto.

O rapaz de cabelos lilás (a/n.: sim, eu sei que eles estão pretos agora, mas eu gostava mas dos lilás, por isso será lilás.) olhou para mim espantado e com as sobrancelhas arqueadas. Eu compreendia a sua estupefacção, viso que era a primeira vez que eu lhe dirigia a palavra sem que ele me falasse primeiro.

- Sim, Harry? - diz ele sorridente.

- Lembras-te daquela coisa que me perguntaste sobre história e que eu não te sabia responder naquele dia? - perguntei com um olhar suplicante e um aceno de cabeça discreto em direção do Niall.

Michael pareceu meio confuso no inicio - as suas sobrancelhas franzidas e os seus lábios formando um bico pensativo -, mas depois ele acabou por perceber.

- Oh! Sim, sim eu lembro-me.- disse ele.

- Bem, eu procurei no meu caderno e em alguns livros antigos e acabei por encontrar a informação.- disse eu saindo de cima da mesa.- Vem. Eu conto-te o que é pelo caminho.

- Harry! - Niall gritou indignado.

- Niall.- repeti eu.- É um assunto muito importante. Pode sair no teste de amanhã! - eu fiz uma pausa.- E não era hoje que tu ias ter com o Liam e sair?

Os olhos do Niall arregalaram-se como se fossem sair das suas órbitas.

- Merda! - e com isso ele saiu a correr, mas não antes de gritar um último «Esta conversa não acaba aqui!»

AU!Nerd - Larry Stylinson (PT) HIATUSWhere stories live. Discover now