próximo passo

30 3 1
                                    

Pov s/n

Demoro no banho, observando todas as marcas em meu corpo, tentando não pensar demais naquele sentimento estranho, que persistia em fazer o meu coração bater mais rápido.

Bobagem! Isso era apenas o efeito da adrenalina de quase ser pega em um momento comprometedor com Levi.

Me recuso a ter qualquer sentimento por Levi que não seja o de desejo e o de interesse, meu plano não consistia em sentimentos amorosos, a minha vida não consistia em sentimentos dessa natureza.

Quando coloco todos os meus pensamentos no lugar desligo o chuveiro, caminhando em direção a saída do banheiro, não tendo me enrolado em uma toalha, por não ter pegado uma.

Abro a porta e entro dentro do quarto, levando um susto por encontrar Levi sentado na minha cama.

Escondo rapidamente esse susto, dando lugar a uma expressão presunçosa.

S/n: não esperava que você fosse vir atrás de mim tão cedo. - digo percebendo seu olhar correr rapidamente pelo meu corpo -

Levi: precisamos conversar. - fala seriamente, tentando manter seu olhar apenas em meus olhos e não no meu corpo -

S/n: você pode esperar eu me vestir? Ou quer que eu fique assim, para que você possa continuar admirar a vista. - pergunto parada no mesmo lugar -

Levi: eu espero você se vestir. - fala sério -

Me movo do meu lugar indo em sua direção, observando sua reação, sua expressão parecia a mesma, mas se você observa-se atentamente perceberia uma leve alteração, como o mesmo parecia prender a respiração por um momento, ou a maneira que parecia lutar para não desviar o seu olhar para o meu corpo.

Paro ao seu lado, Levi parecia esperar a minha próxima ação, me abaixo ao seu lado o deixando nervoso, mas para a sua decepção ou alívio, apenas peguei a minha mala que estava debaixo da cama.

Me levanto novamente a puxando junto comigo, coloco a mala em cima da cama ao seu lado, a abrindo e pegando algumas roupas para vestir.

Pego uma lingerie simples mas sexy, a vestindo em sua frente, vamos falar a verdade, eu sou uma completa gostosa, então não foi surpresa quando Levi não resistiu olhar para mim, mesmo que fosse por um instante.

Visto a minha roupa tranquilamente, sem pressa, sabia que tinha de conversa o mesmo queria ter e minha mente pensava em respostas para qualquer de suas falas, mesmo que não tivesse certeza de quais seriam.

Termino de colocar a última peça de roupa, tendo a minha atenção agora completamente em Levi.

S/n: então o que você quer conversar? - pergunto me fingindo de sonsa -

Levi: o que aconteceu na cozinha não pode se repetir. - fala com uma expressão de tédio -

S/n: tenho certeza que você tinha dito essa frase para você mesmo antes do ocorrido de hoje, mas isso não impediu nada. - digo com deboche -

Levi: de qualquer forma, isso realmente não vai se repetir, não quero que você fique com falsas esperanças. - reviro os meus olhos pelo seu último comentário -

S/n: primeiramente que não te obriguei a nada, não me faça parecer a vilã dessa história, segundo, não estou esperando um pedido de casamento. - digo com deboche no final -

Levi: quero apenas deixar a coisas claras. - fala e aceno em concordância com um sorriso de deboche -

Houve um momento de silêncio, apenas ficamos nos encarando, Levi parecia procurar alguma coisa, parecia que perguntar algo, em resumo parecia estar confuso.

S/n: se era apenas isso você pode ir. - digo simples, apontando el direção a porta -

Sem a necessidade de mais palavras serem ditas, Levi se levantou do seu lugar, indo em direção a porta do quarto, passando perto de mim no processo.

Assim que ele fechar a porta novamente, me permitir murmurrar um pensamento um pouco alto.

S/n: que clima estranho esse último. - digo pensativa -

Esquecendo completamente esse momento me concentro no meu próximo passo.

Se Levi havia estado aqui no meu quarto para conversar comigo, significa que o restante da família ackerman ainda estava no acampamento.

Não iria de novo naquele lugar, com toda a certeza pediriam ajuda para desmontar tudo, pois iriamos embora daqui hoje a tarde.

Mas precisava criar um laço forte com a família ackerman, claro que akiko e kazuki me adoram, Levi tem desejo por mim, mas mikasa queria apenas distância da minha pessoa.

Não sabia como me aproximar dela, não poderia ficar forçando a barra, uma amizade que ela não queria, seria difícil ganhar pelo menos a simpatia dela.

Está decidido, meu próximo passo será me aproximar de mikasa ackerman.

Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Amor e poder (levi×leitora)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt