jantar

52 5 2
                                    

Pov s/n

O contato com o senhor ackerman tinha ficado pronto apenas um dia depois da reunião que tivemos e tinha sido assinado essa manhã, me deixando radiante, ainda mais depois do mesmo ter me feito um convite irrecusável, ir jantar em sua casa essa noite como forma de comemoração por termos fechado uma parceria.

Parece que iria me aproximar rapidamente daquela família, por esse mesmo motivo pede para que armin pesquisasse tudo o que pudesse encontrar sobre cada membro daquela família.

Pelo o que li a que me daria mais trabalho seria mikasa, juntamente com Levi, mas tinha que dar um passo de cada vez.

Deveria pensar melhor se realmente queria destruir uma família, eles não tem nada haver com o trabalho do Levi, mas são o seus pontos fracos e nesse jogo preciso usar todos os pontos fracos que ele tiver.

Mas desde de quando me preocupo com as outras pessoas? Se tivesse me preocupado com cada sentimento de cada pessoa que tibe que passar por cima para chegar aqui, nunca estaria aqui, e outra, ninguém nunca se preocupou com os meus sentimentos, com o que sentia.

Isso meio que é mentira, tem uma pessoa que se preocupa de verdade, eren se preocupa, mesmo que eu não seja do tipo que vou contar o que estou sentindo, sempre foi mais fácil esconder tudo, guardar tudo para mim.

Precisava me concentrar e estudar detalhadamente cada característica, aspecto, gosto, hobby, tudo sobre a família ackerman, se iria nesse jantar, iria preparada.

As horas passam rápido como era de se esperar, não demorou muito para que eu estivesse estacionando o carro em frente a casa dos ackermans, kazuki ackerman tinha me passado o endereço mais cedo.

Assim que desço do carro caminho em direção a entrada da casa, parecia ser uma casa grande, mas não podia ser considerada uma mansão.

Tinha um jardim muito bonito na entrada, que era dividido apenas por causa da passarela que levava a entrada da casa, um dos hobbys de akiko ackerman, o que me obrigou a estudar um pouco sobre plantas, principalmente sobre as suas preferidas rosas vermelhas.

Bato na porta a minha frente, esperando pacientemente que alguém me atenda, demora apenas um minuto para que a porta se abra revelando akiko ackerman.

Ela me cumprimenta com um sorriso simpático, que não julguei ser forçado.

Pelas pesquisas que armin tinha feito, ela  sempre foi uma grande apoiada de seu marido, deveria estar muito contente por ele ter fechado um contrato tão importante.

Entro na casa e começamos a caminhar lado a lado pelo corredor.

Início um assunto que sabia bem que chamaria atenção de akiko ackerman, como mencionado ela é uma grande amante das plantas, não havia assunto melhor a se começar do que esse e também não desperdiçaria a pequena pesquisa que fiz para esse momento.

S/n: o seu jardim é realmente muito bonito, mas devo admitir que as rosas vermelhas foram as que roubaram toda a minha atenção - digo com um ar de fascinação e vejo o rosto de akiko se iluminar - 

Akiko: obrigada. - diz com um sorriso sincero- você também gosta de rosas vermelhas? - pergunta com curiosidade -

S/n: gosto muito, acho que as rosas vermelhas representam amor, paixão e romance - digo como se realmente me interessasse isso - ganhar uma rosa vermelha é bastante romântico e emocionante. - digo com um ar de paixão -

Akiko: não são todas as pessoas que pensam dessa forma, fico impressionada e aliviada que pessoas românticas ainda existam nos dias de hoje. - diz com um sorriso doce -

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now