atração

46 5 0
                                    

Pov s/n

Não faço questão de me virar para o cumprimentar, apenas continuo na mesma posição e me viro apenas quando o mesmo se senta ao meu lado.

Me observando seriamente, me fazendo segurar um leve sorriso, enquanto lhe cumprimentava com um leve aceno, tendo o mesmo repetindo o meu ato.

Me virando para a frente novamente percebo o olhar de petra sobre nós, mas ela decidiu deixar de lado esse olhar de desconfiança para dar lugar a um de admiração, obviamente focado apenas em Levi.

Kazuki: então vamos começar o jantar. - sua fala saiu em som de uma pergunta, mesmo que soubesse que era mais uma confirmação -

Akiko se levantou prontamente, dizendo que não demoraria muito para trazer o jantar, me fazendo perguntar em pensamento se não teriam uma empregada, mas me dando uma becha perfeita.

S/n: eu te ajudo. - digo me levantando também -

Akiko: oh querida, não precisa, você é a convidada. - diz como se estivesse surpresa pela minha ação, na verdade acho que todos a mesa estavam -

S/n: eu insisto. - digo firme -

Akiko: tudo bem, então vamos. - se dá por vencida com um sorriso doce -

Petra: eu ajudo também. - falo começando a se levantar -

Akiko: não a necessidade. - fala com um pouco de frieza na voz -

Petra: também insisto. - fala em pé ao lado da mesa -

Akiko: não é preciso, petra. - seu tom de voz saí mais severamente dessa vez, me fazendo perceber duas personalidades diferentes em akiko ackerman -

Com um clima tenso deixamos o ambiente, indo em direção a casa.

Uma coisa que pude perceber era a falta de interesse que akiko tinha na companhia de petra, me fazendo ver uma outra brecha, que talvez precisasse ser usada no futuro.

Voltamos para a sala de jantar,observando o ambiente a minha volta percebo uma porta, que antes tinha passado completamente despercebida.

Akiko caminha em passos calmos em direção a porta, a acompanho da mesma forma, assim que passamos pela porta que foi aberta por ela, pude perceber uma ampla cozinha a minha frente.

Percebo uma senhora caminhando pela cozinha, mschendo de vez em quando nas panelas enquanto pega algum utesilo do armário de parede.

??: tudo está quase pronto senhora ackerman. - diz assim que percebe a nossa presença -

Akiko: ótimo nana. - fala sorrindo docemente - vamos te ajudar a levar tudo para a área externa, não é justo fazer você dar tantas viagens para isso. - esclarece -

Nana: obrigada senhora ackerman. - fala com um leve sorriso -

Akiko: que falta de educação a minha, estava me esquecendo de apresentar vocês duas. - se atenta a esse detalhe - s/n, nana é a nossa fiel escudeira, ela é a responsável por deixar a casa tão arrumada e fazer a melhor comida do mundo, posso dizer que ela faz parte da família e nana essa é s/n, a nossa convidada para o jantar de hoje, ela se ofereceu para nós ajudar a colocar a mesa. - observo a forma como ela elogia nana, se ela era considerada da família é porque está aqui a muito tempo, então sabia muitas coisas dessa família -

Dou um sorriso gentil, enquanto nana parece me analisar desconfiada, mas mesmo assim me cumprimenta de uma forma amigável.

Ao nana terminar de preparar a comida que seria servida, a ajudamos a colocar tudo em algumas travessas, que iriam ser postas a mesa.

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now