convite

47 6 2
                                    

Pov s/n

Estaciono o meu carro em uma das vagas do estacionamento do shopping, tinha saído da empresa a alguns minutos e iria para casa se não tivesse me lembrado de ter falado que passaria na casa de armin.

Saio do carro pegando a minha bolsa, tenho o a certeza de trancar o carro direitinho antes de sair andando normalmente.

Sabia que tinha um ponto de táxi próximo ao shopping, poderia chamar um carro pelo aplicativo, mas queria discrição e um táxi parecia ser a melhor opção, não poderia cometer nenhum deslize, por isso não posso ir com o meu carro.

Observo a cidade a minha volta, o sol tinha se posto a um tempo e as lâmpadas da cidade tinham se acendido.

Não demora muito para que estivesse no ponto de táxi, percebo que havia apenas um carro no lugar, melhor assim, sem muitas testemunhas.

Chego perto do carro e converso com o motorista, que aceitou sem problemas a viagem.

Entro em seu carro no banco de trás, prestando bastante atenção ao caminho que ele seguia.

Tinha dado o endereço referente a um quarteirão antes do meu destino, o resto seguiria a pé mesmo.

Quando chegamos ao lugar o mesmo parecia estar meio receoso ao me deixar sozinha na rua, mas o garante que ficaria bem, tinha uma arma dentro da minha bolsa e sabia usar, sem contar com a faca escondida no cós da minha calça, no entanto essas últimas duas partes obviamente não citei a esse desconhecido.

Depois de me certificar que o mesmo tinha ido embora começo a caminhar em direção ao apartamento de armin.

Como o porteiro me conhecia a entrada em seu prédio não foi difícil e quando digo conhecer me refiro ao fato de ter me apresentado com um nome falso e com um sotaque horrível.

Chego em frente a porta do apartamento de armin, dando pequenas batidas contra a porta e esperando que ele a abrisse.

Aceno para a câmera escondida que tinha um pouco acima da porta, armin era muito prevenido,  então sabia que estava vindo para o seu apartamento antes mesmo de entrar dentro do prédio.

Armin abre a porta do apartamento rapidamente, me dando espaço para passar.

Observo o seu apartamento, percebendo que não tinha mudado nada desde da última vez que estive aqui, armik tinha um monte de monitores e computadores a sua disposição, organizados em um canto da sala.

Cumprimento armin enquanto o mesmo me guia em direção a uma mesa ao lado dos monitores e computadores, nela haviam apenas planilhas.

Pego as planilhas em minhas mãos e começo a lê-las atentamente, tudo parecia ter sido pensando cautelosamente, assim como tinha dito para fazerem, não podemos cometer mais erros.

Coloco as planilhas organizadas novamente na mesa, parecia que tudo estava de acordo.

Deixo claro para o armin que deveríamos começar esse plano na semana que vem, tendo plena certeza de que hoje era quinta-feira e falavam poucos dias para o final de semana.

Tínhamos muitos carregamentos parados, infelizmente pela interferência da polícia em meus negócios.

Armin muito educado como sempre me oferece algo para beber, aceito um copo de água, deixaria para beber quando chegasse em casa.

Enquanto bebo a água fico pensando em como voltaria para casa, tinha pensando apenas no modo de vir, sem me preocupar em como voltaria para casa.

Talvez poderia ir caminhando, a casa de armin não era tão longe assim do shopping.

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now