apenas me ligue de tiver noticias boas

63 7 0
                                    

Pov s/n

Quebra de tempo (dia seguinte)

O resto do dia de ontem foi resumido por eu apenas esperar alguma ligação com qualquer detalhe novo, mas pelo jeito nem armin e nem mesmo eren com anne não conseguiram alguma coisa, o que sinceramente me frustra.

Mas o dia hoje se seguiria diferente, teria um dia corrido, talvez iria resolver algumas coisas da empresa de casa mesmo e depois me preparar para a festa que aconteceria a noite.

Meu dia parecia monótono e realmente deveria ser, ficar esperando por uma ligação de qualquer um dos meus executivos, sobre qualquer nova informação que tivessem era difícil, a ansiedade era um sentimento persistente nesse momento.

Tinham se passado três dias desde de que tivemos aquela reunião, armin não tinha reunido nenhuma informação concreta pelo jeito e Anne juntamente com eren ainda não tinham encontrado o traidor.

A minha única escolha era continuar esperando.

Como planejado consegui resolver algumas coisas da empresa de casa mesmo, lendo alguns documentos e contratos que tinham sido feitos pelos meus advogados e que não tinham sido revisados por mim.

Não que entendesse muito da lei realmente, mas gostava de revisar para ver se tudo o que tinha sido requisitado estava de acordo.

Também pedi para historia me enviar um gráfico do lucro que tivemos esse mês, teria que fazer uma balança como faço todos os meses para averiguar se não estou tendo uma queda no lucro ou se algum engraçadinho está me passando a perna.

No final das contas boa parte do meu dia tinha sido ocupado apenas com os assuntos da empresa.

Quando termino me alongo um pouco, por ter ficado tanto tempo na mesma posição.

Escuto o meu celular tocar e o pego vendo o nome do eren no visor.

Da última vez que eren me ligou foi para me dar uma notícia ruim, espero que agora seja para me dar uma notícia boa.

Atendo a ligação indo direto ao ponto.

Ligação on:

S/n: Espero que você tenha notícias boas para me dar. - digo sem esperar que ele diga algo -

Eren: tenho sim, já descobrimos quem é o traidor, apenas estamos esperando o momento certo para o abordar. - diz também sem rodeios -

S/n: espero que esse momento não demore muito. - digo com seriedade em meu tom de voz -

Eren: não vai. - diz confiante e apenas aceno em concordância, mesmo sabendo que ele não poderia me ver -

S/n: espero por noticias boas logo então. - digo afim de desligar logo a ligação -

Eren: espera, nem para perguntar como estou? - diz com humor -

S/n: considerando que você me ligou e parece normal, presumo que esteja bem, então não vou perguntar como você está. - digo indo em direção a minha cozinha -

Eren: ok, mas e você como está? - pergunta com um tom calmo -

S/n: estou maravilhosamente bem, como sempre. - abro a geladeira procurando por algo que seja fácil de se fazer, mas mudo de ideia, estava com preguiça de cozinhar ou fazer um lanche, iria pedir algo pelo aplicativo mesmo -

Eren: um passarinho me contou que você tem que ir em um evento hoje. - diz debochando por saber que não gosto nem um pouco de ir nesses eventos, mesmo que me sinta muito atraída pelo luxo  -

S/n: felizmente eu tenho. - digo com sarcasmo -

Eren: quer que eu vá para te fazer companhia. - pergunta -

S/n: se fazer companhia quer dizer que você quer ir apenas para beber, enquanto procura por alguma velha milionária, que esteja carente, porque é viúva ou o marido não é mais o mesmo faz anos, então não, prefiro ir sozinha. - digo encostada no balcão, esperando que a ligação se encerrasse logo, para que pudesse finalmente entrar no aplicativo e procurar por algo para satisfazer meu apetite, sem ter que me concentrar em uma conversa que não seja do meu interesse -

Eren: eu não iria fazer isso, eu nunca fiz isso. - diz se sentindo ofendido e na defensiva -

S/n: se você não lembra daquela vez que foi comigo em um evento desse tipo, eu lembro. - digo relembrando que foi exatamente isso que aconteceu -

Eren: foi apenas uma vez. - diz com um tom um pouco frustrado -

S/n: claro. - digo com sarcasmo - agora volte ao trabalho. - digo séria -

Eren: ok, chefia. - diz com humor antes de  desligar -

Ligação off

Respiro fundo, lutando contra um sorriso, era bom ter um amigo como o eren, ele foi o primeiro amigo que fiz depois que minha tia morreu e me transformei em uma criança reservada, para não dizer antissocial.

Deixando essa conversa de lado, entro no aplicativo de comida e peço algo, fico mexendo nas redes sociais esperando que o meu pedido chegasse, quando vejo um post do evento que iria, parece que esse seria o evento do ano, não tinha pesquisado muito sobre o evento, não ligo muito para o que estão comemorando e sempre a mesma coisa, milionários usando de um evento para tentar achar algum jeito de fazer novas parcerias, sem ser em um escritório ou sala de reuniões.

O evento comemorava os dez anos de uma empresa conhecida, a qual a minha era parceira, por isso tinha sido convidada.

Se antes pensava em desistir, agora teria que ir mesmo.

Mal posso esperar para que a noite chegue e possa ir encontrar todas as pessoas que anseio por ver tanto.

Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now