o sobrenome ackerman não me é estranho

139 11 1
                                    

Pov s/n

Ontem realmente exagerei um pouco na bebida, como se esse não fosse o objetivo, mas agora estou quase morrendo de dor de cabeça.

Não me lembro de muita coisa de ontem, pelo menos não depois da parte que fiquei bêbada, tudo parecia ser um borrão depois disso.

Confesso que me assustei um pouco quando acordei e o vi me olhando, pensei em pegar a minha arma, mas por sorte ela não estava ao meu alcance.

Eu ia atirar nele pelo susto, mas também é esquisito você acordar com alguém te olhando dormir.

No entanto não fiquei impressionado por acordar com alguem na minha cama, essa não era a primeira vez que isso acontecia.

Minha mente ainda tentava trabalhar em buscar alguma memória da noite passada, mas não me vinha nada.

Mas ao olhar pelo chão do quarto pude ver que a noite foi realmente intensa, se ao menos me lembrasse.

Me levantei deixando que a coberta caísse no chão, estava sozinha e mesmo que aquele estranho ainda estivesse aqui não tenho nada para me envergonhar, até porque ele já viu essa perfeição que sou eu, uma baita gostosa, mas duvido que ele se lembre de alguma coisa que aconteceu nesse quarto.

Quando ele ainda estava aqui confesso que não estava pensando direito, a minha ressaca, misturada com o meu sono as vezes não me deixa pensar direto.

Me espreguiçando fui em direção ao banheiro para tomar um banho gelado e demorado para ver se me tirava essa ressaca , não tinha pressa para ir "trabalhar", eu era a dona daquilo tudo.

Depois do meu banho fui até o meu closet, enquanto deixei o meu celular passando música, adorava me arrumar escutando música e uma das minhas músicas favoritas passava, 7 rings da ariana grande ecova pelo meu quarto.

Coloquei uma roupa confortável, mas que demostrasse poder e riqueza, fui em direção ao meu quarto e me sentei na minha cama confortável, peguei o meu celular e entrei em um aplicativo de comida, iria pedir o meu café da manhã.

Quando estava escolhendo o que iria pedir ouço a campainha do meu apartamento tocar, não estava esperando visita nenhuma, então me levantei da minha cama e fui em direção a uma cômoda que tinha do lado esquerdo.

De uma forma silenciosa abro a gaveta e pego a arma que estava ali dentro, verifiquei se tinha munição e assim que tive a minha confirmação fui em direção a minha sala.

Andei em passos silêncios até a porta e olhei pelo olho mágico para ver quem era.

Respirei aliviada assim que vi eren do outro lado, abri a minha porta e ele entrou em meu apartamento sem ser ao menos convidado.

Eren: trouxe o seu café da manhã. - diz levantando a sacola que estava em sua mão -

S/n: fala baixo. - digo massageando a minha têmpora -

Eren: nem para agradecer. - resmunga -

S/n: não era para você estar trabalhando? - pergunto o seguindo até a cozinha e deixando a minha arma na bancada -

Eren: venho trazer o seu café da manhã e um remédio para ressaca e você me dá bronca? - pergunta ofendido -

S/n: não estou com humor - digo pegando o remédio que ele tinha trazido para a minha ressaca  -

Eren: achei que a noite de ontem iria te deixar mais feliz. - diz com deboche -

S/n: você precisa de uma vida sexual para parar de cuidar da minha. - digo revirando os meus olhos -

Amor e poder (levi×leitora)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz