confirmação

63 6 0
                                    

Pov s/n( alguns dias depois)

No momento estava na minha empresa, tinha uma reunião importante com kazuki ackerman, se fechassemos um acordo seria uma ótima oportunidade para me aproximar de sua família e descobrir mais sobre o seu sobrinho.

Pareço uma pessoa obsecada por Levi ackerman, mas na verdade não posso mentir que seu jeito mistério me intriga a descobrir mais sobre ele, porém, não pensem que é realmente uma observação, é apenas uma curiosidade profissional, tenho que saber se corro algum risco ou não.

Ouço uma leve batida na porta e a minha secretária/assistente aparece na mesma assim que a abre.

Historia: o senhor ackerman chegou e está na sala de reuniões como você tinha pedido - enquanto me avisa, anota algumas coisas no tablet em suas mãos -

S/n: obrigada, historia. - digo a agradecendo por me avisar -

Ele dá um leve aceno com um pequeno sorriso e fecha a porta. Desligo o meu computador e caminho em passos calmos em direção a porta, assim que saio do meu escritório vou em direção a sala de reuniões, que ficava no mesmo andar que o meu escritório, evitando assim de ter que pegar um elevador para outro andar do prédio.

Pelas portas de vidros da sala de reuniões podia-se ver kazuki ackerman sentado confortavelmente e pacientemente em uma das cadeiras do cômodo, em volta da mesa de mármore.

S/n: espero não ter demorado tanto. - digo assim que entro pela porta -

Sr ackerman: não se preocupe, não demorou nada. - diz e sorrio gentilmente, segurando a vontade de rir por ele realmente pensar que me preocuparia se tivesse demorado ou não -

S/n: então vamos logo aos negócios. - digo pegando uma papelada que estava em uma mesinha encostada na parede -

Iria apresentar alguns slides, alguns papéis mostrando o nosso lucro, assim como também iria avaliar e escutar o que o mesmo tinha a me propor, mesmo querendo que ambas as partes fossem beneficiadas, sabia que do meu lado seria um pouco mais beneficiado por um motivo óbvio, a aproximação com a sua família.

Em apenas uma hora conseguimos colocar todos os pingos nos is, chegando em um acordo favorável para ambos os lados, kazuki ackerman não se era um homem ruim para se fazer acordos como tinha imaginado antes e como boa parte dos meus sócios são no começo.

Ele tinha um negócio e precisava que ele desse retorno, e eu sou a pessoa certa para o "ajudar", em troca é óbvio de algo que me interessa, mas que ele nem imagina.

Depois da reunião acabar ficou combinado que faríamos os documentos do contrato de parceria entre as duas empresas, iríamos assinar o documento o mais rápido possível e se desse certo seria essa semana ainda.

Kazuki ackerman parecia contente com tudo aquilo, sem ao menos imaginar que ele estava apenas caindo direitinho em meus planos.

Pov Levi

Esses últimos dias estava mais estressado do que o normal, a investigação sobre a nova máfia da cidade não tinha evoluído em nada e a nossa única fonte de informações estava desaparecida.

Yuri Yamada, o nosso informante, ele era um membro da máfia serpentes negras(escrever em inglês), descobrimos por ele que esse era o nome da máfia nova.

Mas alguns dias atrás recebemos uma ligação, Yamada parecia exasperado, assustado, pedia para que fossemos ao endereço um pouco distante da cidade, ele pedia por proteção, tinha a leve impressão de ter sido descoberto.

Assim fizemos, fomos nesse endereço, no entanto, assim que chegamos lá não tinha nenhum sinal de yamada, apenas sinais de que uma luta corporal havia acontecido no local alguns minutos antes se chegarmos.

Quem quer que estivesse tido naquele endereço sabia muito bem o que estava fazendo, entrou e saiu do lugar sem deixar nenhuma digital, ou nenhuma pista para irmos atrás.

Yuri Yamada não deu nenhum sinal de vida depois desse dia, nessa altura do campeonato era óbvio que tinham se livrado dele, antes que o mesmo pudesse colocar mais cartas sobre a mesa e colocar o líder dessa máfia ainda mais em perigo.

Precisava descansar, mas não conseguia, tinha a impressão que muito coisa estava sendo deixada de lado, como se essa investigação estivesse muito mais fácil de se resolver do que aparentava.

Não conseguia "desligar" os meus pensamentos sobre isso tudo, ainda mais sabendo que vidas estavam em perigo, apenas pela existência dessa máfia.

Pov s/n

Depois da reunião bem sucedida com kazuki ackerman, chego a decisão de que merecia o resto do dia de folga, estava tão contente, que chegava a ficar radiante.

Mas não era apenas o acordo que seria fechado com o ackerman que me deixava feliz, era também o fato de ter me livrado de alguém que me colocava em risco.

Depois do desaparecimento "misterioso" do traidor, ao qual descobri pelo eren se chamar Yuri Yamada, as coisas pareciam ter se acalmado, a policial não tinha mais pistas fáceis para vir atrás de mim, mesmo sabendo que não deveriam desistir tão fácil de me prender.

No entanto aquela sensação de superioridade era ótima e a adorava, não que subestimasse a polícia, mas não podia negar que não tinha comparação, eu sou muito mais esperta.

Torturar Yuri me deu algumas vantagens no jogo, como por exemplo, saber que a investigação estava sendo feita por um esquadrão especial da polícia, esse esquadrão era responsável apenas por investigar, acabar e prender máfias e mafiosos.

O me fez dar uma leve ajudinha ao armin, que antes desse momento não tinha feito grandes descobertas, mas agora conseguiu esse feito.

Depois da reunião com kazuki, armin me ligou ansioso, ele finalmente tinha conseguido algo, uma listra com alguns nomes dos membros desse esquadrão.

Segundo ele foi difícil conseguir por esses arquivos serem tão bem protegidos, mas nada que ele não conseguisse dar um jeitinho.

Quando recebi a lista não fiquei surpresa ao ver o nome Levi ackerman, mas não pude evitar de me surpreender ao descobrir que ele é o capitão desse esquadrão.

No final das contas a dúvida que tinha virou certeza, Levi fazia sim parte da policia, mas no momento duvido que saiba que sou a mafiosa que ele quer tanto prender,  se soubesse não estaria em liberdade.

Por isso tive que tomar uma decisão de grande importância, me aproximar da família ackerman e ganhar a sua confiança será no momento ainda mais de grande necessidade, como aquela frase diz: "deixe os amigos perto e os inimigos mais perto ainda".

Irei pegar Levi antes que ele me pegue, sem segundas intenções, pois nesse sentindo já aconteceu.

Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now