lembrança

99 6 0
                                    

Pov s/n

Se passaram alguns dias, para ser exata três, e nada de Levi aparecer, eren pelo jeito estava bastante errado quando disse que Levi deveria vir a procura de sua carteira.

Mas também não é como se estivesse contando os dias, ansiando o ver novamente como uma garotinha apaixonada que planeja a vida toda com a pessoa e fica escrevendo o seu nome em todos os seus cadernos.

Na verdade a minha insistência de ficar pensando em Levi não passa de uma simples curiosidade, pois Eren sem imaginar acabou plantando uma pequena sementinha da dúvida em minha cabeça, não era possível que Levi fosse um ackerman e não tivesse feito nada de errado na vida...pelo menos não que se saiba.

No entanto também não quis pesquisar sobre a sua vida, apenas sei o que eren me disse, o que parece ser bastante coerente pelo pouco que vi do ackerman, me reviro ao seu caráter.

Levi é um homem do tipo sério e certinho, perfeito para as mulheres que se dizem recatadas, ou seja, para as mulheres que não são como eu.

Enfim pelo jeito vou ter que jogar a carteira dele no lixo mesmo, mas antes eu tenho que acabar de me arrumar, odeio ir naquela empresa, porém é necessário.

Observo a minha roupa me achando maravilhosa, deveria usar mais roupas sociais, arrumo o cabelo de uma forma despojada e pego a minha bolsa.

Passando na sala olho a carteira em cima da mesinha de centro, este sendo o último lugar que a tinha deixado, paro um pouco e reflito se a jogo fora ou não, mas acabo optando por sim, pelo jeito o dono não viria atrás de seu pertence.

A pego em mãos e levo até a cozinha, quando estou indo em direção ao lixo ouço a campainha tocar, me fazendo parar no meio do caminho. Deixo a carteira em cima do balcão e dou meia volta em direção a porta, não estava esperando visitas e o interfone não tocou, mas pensei que poderia ser eren como da última vez.

Abre a porta me deparando com uma pessoa que não esperava ver tão cedo, .as que não parava de pensar nela, Levi estava com uma expressão séria me encarando, examinei ele de cima a baixo, eu tenho muito bom gosto mesmo.

S/n: posso ajudar com alguma coisa? - pergunto com uma sobrancelha arqueada -

Levi: você se lembra de mim? - pergunta ainda sério -

S/n: sim. - digo sem desviar o meu olhar do dele -

Levi: ótimo. - Escuto ele sussurrar - acho que esqueci a minha carteira aqui no outro dia. - diz parecendo meio incerto -

S/n: verdade, eu encontrei ela naquele mesmo dia, apenas não sabia como entrar em comunicação com você para te avisar. - digo como se não estivesse a alguns minutos atrás quase jogando a sua carteira no lixo - entra. - digo dando passagem para ele entrar no apartamento -

O mesmo parecia pensar se aceitava ou não, mas por fim acabou entrando no meu apartamento.

S/n: eu vou buscar ela. - digo indo em direção a cozinha - aceita alguma coisa? - pergunta por educação -

Na verdade queria tentar puxar algum assunto para ver se descobria qualquer coisa sobre ele ou sobre sua vida, mas o mesmo parecia muito reservado para isso.

Levi: não. - ele diz ainda sério e dou de ombros -

Quando pego a sua carteira no balcão da cozinha volto para a sala, percebo que disfarçadamente ele prestava atenção no apartamento, observando cada detalhe e objetos.

S/n: aqui. - digo entregando a sua carteira -

Quando isso ocorre nossos dedos se tocam e por um momento ficamos nos encarando, foi um momento bem estranho, mas que no final passou bem rápido, ainda bem.

Amor e poder (levi×leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora