esse olhar

63 8 0
                                    

Pov s/n

Me espreguiço sentindo todo o meu corpo dolorido, por ter dormido no sofá, pelo jeito o dia está começando maravilhosamente bem.

Pego meu celular que estava ao meu lado para conferir quantas horas são, tendo a confirmação que ainda era cedo e que deveria voltar a dormir, mas dessa vez na minha cama.

No entanto sabia que mesmo se deitasse na minha cama, com os meus cobertores quentinhos e o colchão macio, não voltaria a dormir.

Com preguiça me levanto do sofá indo em direção ao meu quarto, afim de chegar ao meu banheiro, iria fazer as minhas higienes pessoais e depois procurar algo para o meu café de manhã.

Depois de ter feito todas as minhas higienes pessoais e ter trocado de roupa, vou para a cozinha, teria que preparar um café da manhã, nessas horas eren faz falta, o mesmo basicamente traz o meu café da manhã todos os dias.

Pego uma caixa de leite, que estava guardada dentro da geladeira, a colocando em cima do balcão.

Procuro uma caixa de cereais, a achando facilmente na primeira porta que abro do armário, não estava com ânimo para fazer algo caprichado, então meu café da manhã seria apenas leite com cereais.

Pego uma tigela, despejando o leite e um pouco dos cereais na mesma, pegando uma colher para comer o conteúdo.

Me sento no balcão observando o silêncio que estava o meu apartamento, apenas o som dos carros nas ruas e de alguns pássaros cantando poderiam ser ouvidos.

Depois de ter tomado o meu café da manhã saio do meu apartamento, iria para o shopping escolher uma roupa para o evento de amanhã.

O trânsito estava um pouco parado, pela a maioria estar indo para os seus trabalhos nesse horário, então a viagem até o shopping foi um pouco demorada.

Quando chego no estacionamento do shopping procuro por uma vaga, não demorando a achar uma.

Logo depois do carro estar estacionado saio dele, o trancando e memorizando onde tinha o deixado.

Caminho calmamente em direção a entrada do shopping, tendo em mente ir direto para a minha loja preferida, que sempre tem as roupas certas, para os momentos certos.

Durante o caminho observo todas aquelas pessoas, algumas com muitas sacolas em mãos, outras com algo de comer em mãos, algumas crianças correndo pelo shopping, enquanto seus pais correm atrás, brigando com elas e pedindo para que elas parassem.

Sinto algo se chocar conta as minhas pernas, mas quando olho para baixo percebo que é alguém.

??: desculpa? - a menina pede se afastando um pouco, enquanto olha em meus olhos um pouco envergonhada -

Por algum motivo presto atenção naquele olhar, com uma sensação de euforia, como se já o tivesse visto antes.

S/n: tudo bem. - digo a analisando - cadê o seu pai ou a sua mãe? - pergunto, mas antes que a criança possa responder ouço alguém a chamando -

??: Lia? - uma mulher ruiva chama correndo em nossa direção - não saía correndo dessa maneira de novo, quer me matar do coração? - pergunta puxando a criança para um abraço, enquanto briga com ela -

Lia: eu estou bem. - diz se afastando um pouco -

??: desculpa por ela? - pede se levantando para falar comigo -

S/n: não tem problema. - digo simples -

Lia: vamos petra, quero ir embora logo. - começa a puxar a ruiva -

Petra: vamos. - diz respirando fundo, enquanto segura na mão da menina, que não deveria ter mais do que cinco anos -

Continuo o meu caminho fingindo que isso nem aconteceu e tentando me focar na minha tarefa.

Mas por algum motivo o olhar da tal petra e da Lia me lembram o de alguém, mas não consigo me lembrar quem seja.

Se não consigo me lembrar com toda a certeza não é alguém importante, se fosse lembraria.

Ignorando tudo isso vou em direção a loja que tinha mencionado antes, não é porque é um evento chato, que não quero ir, que não vou procurar uma roupa perfeita.

Fico algum tempo procurando por essa roupa perfeita, claro todas as roupas que experimentei ficaram perfeitas, mas não parecia ser o perfeito que eu queria.

Quando finalmente acho a roupa, saio da loja com mais sacolas do que imaginava, queria comprar apenas a roupa perfeita para amanhã, mas é inevitável que outras não tenham chamado a minha atenção, então como não tenho que me preocupar com dinheiro apenas comprei.

Decido que iria comprar um lanche na praça de alimentação, então com as mãos cheias de sacola caminho em direção a praça de alimentação.

Depois de ter feito o meu pedido e ele estar finalmente pronto, posso me sentar tranquilamente em uma das mesas e descansar de ficar carregando tantas sacolas.

Deveria ter ligado para o reiner me acompanhar, mas não posso ser vista com nenhum deles agora, ou as coisas podem se complicar ainda mais.

Fico mais um tempo na praça de alimentação antes de ir embora, mas com o pensamento persistente do que aconteceu a muitos minutos atrás, que em algum lugar conheço aquele olhar, aquelas duas me parecem familiares de alguma forma, mas não sei como.


Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Amor e poder (levi×leitora)Where stories live. Discover now