Capítulo 76 : Epílogo

227 12 1
                                    




Ele sabia que provavelmente deveria ter contado a verdade às duas irmãs antes. Mas eles tinham motivos para manter isso em segredo. E aparentemente Narcisa e Andrômeda já estavam bem cientes do fato.

A guerra terminou muito mais cedo do que da primeira vez. O restante dos Comensais da Morte foi jogado em Azkaban, já que a segurança aumentou dez vezes desde a fuga. Sirius, ao lado de Fleamont, contestou fortemente a posse de Fudge, especialmente considerando o que Hermione e Draco lhes contaram sobre ele, e em vez disso elegeu Millicent Bagnold mais uma vez. Talvez eles não conseguissem impedir que Fudge fosse reeleito no futuro, mas certamente conseguiriam impedi-lo de ter tanto controle autoritário sobre o Ministério, que poderia ser comprado por quem tivesse o maior saco. de galeões.

Pela primeira vez na vida, ele se sentiu verdadeiramente livre. Ele não precisava mais ser o filho que seu pai queria que ele fosse. Não precisava mais fugir lutando por suas liberdades. Ele não precisava mais carregar o fardo do futuro sobre os ombros. Em vez disso, ele estava simplesmente livre. Ele poderia seguir a carreira que quisesse, amar quem quisesse e fazer o que quisesse.

"Acho que é hora de conversarmos", disse Andromeda, servindo uma xícara de chá para Draco, Narcissa e depois para ela mesma. "Agora que a guerra finalmente acabou, acho que é hora de você nos contar a verdade, não acha?"

Draco tomou um gole de chá, tentando descobrir o que eles pensariam se soubessem de tudo.

"Quando você descobriu?" Draco questionou, "Você sabia desde o início?"

"1972?" Narcisa esclareceu: "Quando você voltou?"

"Sim," Draco acenou com a cabeça, "No dia em que deveríamos começar Hogwarts."

"Não", Andrômeda suspirou, "percebi que algo estava errado quando você me pressionou para falar com o vovô sobre Ted, tantos anos atrás. Não havia como uma criança, por mais inteligente que você fosse, ter sido tão perspicaz quanto você. Você nem ficou surpreso por eu estar namorando Ted, apenas por eu estar planejando fugir. Acho que só montei tudo alguns anos depois, quando estava lendo o Grimório Black para encontrar um feitiço para determinar o sexo da minha filha antes de ela nascer, para que eu pudesse decorar adequadamente. Quase passei por ele, mas algo nele chamou minha atenção. Não tenho nenhuma lembrança de uma vida sem você, Draco. Mas você sempre parecia estar vendo fantasmas quando nos via.

"Eu nunca entendi por que você não queria que eu me casasse com Lucius," Narcissa admitiu, "Ele nunca foi nada além de educado com você. Mas vi a mudança em nosso casamento alguns meses depois e, de repente, vi o que você temia. Eu estava procurando um ritual de fertilidade e me deparei com ele. Todo mundo sabe?

"Vovô e Fleamont Potter foram os primeiros a saber," Draco admitiu, "Hermione e eu precisávamos da ajuda deles e não tínhamos escolha. "James Potter descobriu depois inteiramente por acidente. Nós informamos o resto antes da batalha final, como queríamos que eles soubessem. Eu queria te contar, mas não era seguro. Quanto menos pessoas soubessem, melhor."

"Eu entendo," Andrômeda suspirou, "Então o que mudou? Pelo menos para nós? Presumo que nunca conversei com meu avô sobre meu casamento?

Draco balançou a cabeça, "Você fugiu de casa. Mamãe nunca falou sobre isso, mas pelo que percebi, seus pais insistiram que você se casasse com Lucius. Você não confiava que o avô iria cuidar dos seus melhores interesses. Então você fugiu. Narcisa nunca te perdoou porque pensou que você escolheu outra pessoa em vez dela e jogou fora seu relacionamento com ela, porque você não se importava."

Andromeda pegou a mão dela, "Nunca teria sido assim, Cissa," Andromeda disse, pegando a mão da irmã.

"Eu sei," Narcissa respirou, "Mas eu sei por que me senti assim. Você nunca me disse que o amava, Andy, até estar pronta para se casar com ele. Você teria me contado?

Rewriting DestinyWhere stories live. Discover now