Capítulo 45 : Fingindo

88 11 1
                                    



Quando Sirius acordou naquela manhã, ele não esperava que as coisas ficassem tão fora de controle. Por que ele faria isso quando era apenas mais uma manhã naquele verão, quando as coisas não pareciam estar indo do jeito que ele queria?

Tinha sido o mesmo para ele com sua família desde que começou em Hogwarts e não conseguia mais esconder seus verdadeiros sentimentos sobre certos assuntos, como a pureza do sangue e como ele não acreditava nisso de forma alguma.

Honestamente, ele ficou surpreso quando seu primo o confrontou anos atrás, insistindo que ele o amava independentemente da casa em que ele fosse colocado. E que Draco não sentia o mesmo que qualquer um de seus pais sentia por ele. E mais tarde, ele ficou surpreso ao descobrir que seu irmão sentia exatamente a mesma coisa. Que nenhum deles o odiava porque ele não sentia o mesmo que sua família em relação a quem merecia estar no mundo bruxo e quem não merecia.

Tinha sido tão simples para o seu eu mais jovem; ele foi o lobo solitário na luta contra a cruzada que sua família travou contra aqueles que consideravam inferiores a eles. Aqueles como Remus, que acreditavam que pessoas como ele eram mestiços, mesmo que não soubessem de sua condição. Ou pessoas como Lily Evans, que foi a bruxa mais inteligente do ano, mas, apesar disso, nasceu trouxa. James, que os outros da Sonserina foram tão rápidos em classificar como um traidor de sangue.

Ele não contava com o irmão mais novo e o primo ao seu lado. Ele não esperava que Andrômeda pudesse permanecer na família apesar de ter escolhido um marido. Ele não esperava que o avô deles estivesse do lado deles, por causa dos pais ou dos tios. De repente, ele não se sentia tão sozinho e acreditava que talvez, apenas talvez, ele se tornaria o tipo de chefe da casa Black em quem ele poderia realmente acreditar. assuntos e que lutou pelo bem de sua família acima de qualquer outra coisa.

Ele havia esquecido que seria muito mais difícil convencer seus pais a mudarem de idéia. Que, acima de tudo e de qualquer pessoa, eles representariam a maior dificuldade para Sirius ser capaz de ser o tipo de homem que ele queria ser.

Ele se lembrou disso de maneira tão rude quando sua mãe jogou uma carta na frente dele, talvez de uma das muitas esposas da sociedade com quem ela mantinha contato.

"Por que estou recebendo uma carta de Lady Nott informando que você rejeitou tão rudemente um de seus amigos?" sua mãe disse, com uma voz aparentemente calma. Sua mãe, que sempre era a primeira a gritar ou agredi-lo, estava calma. E ele sabia que tudo o que ela estava prestes a dizer não poderia ser bom. "Um amigo que está ao seu lado há anos, simplesmente porque acredita nos velhos tempos. Porque ele acredita que somos melhores que o resto da escória com a qual você se associa. Ela diz que o pobre filho dela teve que consolar seu amigo desde o final da escola."

"Ele disse coisas imperdoáveis," Sirius disse, apertando a mandíbula ao pensar em Peter, atacando todos eles, e as coisas odiosas que ele havia dito e que eles nunca haviam previsto.

"Ele foi sábio o suficiente para perceber que está acima do resto de seu grupo. Algo que você ainda não foi capaz de fazer", sibilou sua mãe. "Faria bem se você seguisse uma folha do livro dele. Deixe seus traidores de sangue e sangues ruins para trás. Você será o chefe desta casa, Sirius. Como podemos esperar que você nos lidere quando nem mesmo transmite adequadamente nossos valores? Regulus seria um chefe muito melhor do que você! Draco seria um chefe muito melhor desta casa. Em vez disso, pegamos você ", ela cuspiu nele.

"E vou liderar esta família numa direção que nos levará à melhoria", disse ele, enfrentando a mãe.

"Como você ousa falar comigo?" ela gritou para ele enquanto apontava sua varinha para ele. "Você se atreve a me dizer que conhece melhor nossa casa do que eu? Que você seria mais adequado para liderar a casa do que seu irmão ou primo? Você nos levaria à ruína! Você nos destruiria! Você não tem lugar em nossa família. Nenhum lugar agora ou nunca! E é melhor você se lembrar disso! Crucio! "

Rewriting DestinyWhere stories live. Discover now