Capítulo 18 : Verão com os Potters

152 10 1
                                    



Já era final de julho quando seus amigos vieram visitá-la no verão. Não que ela pudesse culpá-los por quererem passar algum tempo com suas famílias, é claro. Merlin sabia que ela estava grata pelo tempo que pôde passar com os Potter antes de sua família chegar. Fazer com que sua mãe lançasse olhares de desaprovação, mas de orgulho, para James toda vez que ele pregava uma peça. Passar a noite na sala de estar enquanto eles passavam algum tempo juntos. Seu pai e seu irmão jogavam pedras ou xadrez mágico, enquanto ela lia um livro e sua mãe trabalhava em uma coisa ou outra.

Foi bom poder aproveitar genuinamente o verão. Além disso, dificilmente poderiam fazer qualquer outra coisa. Ela e Draco eram jovens demais para passar o verão caçando horcruxes pelas que conheciam, sem que isso levantasse sérias suspeitas. E ela já tinha amigos vindo em breve, para ter certeza de que todos estavam bem.

Ela estava preocupada com Remus em particular. Suas cartas eram sempre muito carinhosas e atenciosas, mas muitas vezes parecia que ele estava deixando de fora muito mais do que dizia ao não escolher explicar nada do que estava acontecendo. Ela sabia que a lua cheia era difícil para ele, com ele praticamente contando a ela que seu pai era abusivo há alguns meses. E ela se preocupava com ele, tendo que passar as luas cheias acorrentado ao porão como uma espécie de monstro.

E isso partiu seu coração, porque Remus era tudo menos isso. Ele era um homem de coração puro e gentil, e ela o admirava em sua vida passada. Ele tinha sido um mentor para ela, ensinou-lhe muito ao longo dos anos. Tinha se envolvido em discussões estudiosas com ela. E nesta vida ele era amigo dela. Ele estava lá para ela quando outros não estavam. Ele nunca zombou das decisões dela de estudar e sempre esteve ao seu lado.

Ele merecia muito mais do que esta vida, e ela odiava não poder fazer nada por ele, ainda não. Não quando os meninos não se tornariam animagos por mais dois anos, e ainda faltavam alguns anos para que a poção Wolfsbane fosse anunciada ao mundo.

Ela garantiria que ele conhecesse o amor. Ela garantiria que todos eles o fizessem. Que quando ficaram com ela e sua família, não conheciam nada além de amor e compaixão.

Os únicos que ela viu recentemente foram os Black, já que ela havia sido convidada para o casamento de Andrômeda. Ela era amiga do menino e, como era parente distante do lado da família de Andrômeda, teria sido rude não ter convidado os Potter. Ela não era exatamente amiga da irmã Black mais velha, mas esperava que com o tempo pudesse ser. Dado o fato de ela ter respeitado a outra mulher na antiga linha do tempo, ela esperava que as duas pudessem pelo menos se tornar conhecidas nesta linha do tempo.

Ela ficou orgulhosa de assistir à cerimônia. Ver Andrômeda e Ted serem capazes de se casar com suas famílias ao lado deles, observando com orgulho e felicidade. Os pais dela ainda não ficaram muito satisfeitos, mas pelo menos não passaram a cerimônia denunciando tudo. E ela supôs que isso era realmente tudo o que ela poderia ter pedido. Eles eram negros e eram 'nobres'. Fazer isso seria uma grande vergonha, especialmente tendo em conta o facto de Arcturus já ter concordado com o casamento.

Foi uma cerimônia linda, com várias famílias mais velhas presentes, enquanto observavam a magia unir os dois no matrimônio. Ela estava sentada ao lado do irmão e fungando levemente, incapaz de oferecer qualquer explicação sobre por que estava tão emocionada e orgulhosa da cerimônia. Especialmente porque ela não tinha nenhuma conexão com eles. Como ela contou ao irmão que o casamento nunca aconteceu assim antes? Que eles fugiram. Mas por causa da presença dela e de Draco eles conseguiram se casar em uma linda cerimônia e declarar seu amor um pelo outro na frente de todos? Como ela explicou que o casamento dos dois foi uma das primeiras mudanças que ocorreriam para transformar o mundo em um lugar que fosse muito mais amoroso e receptivo a todas as pessoas?

Rewriting DestinyWhere stories live. Discover now